Vidência: o que o futuro reserva para sua vida?

Procurar um vidente (alguém que tem o dom da vidência) pode ser comum, afinal quem não tem curiosidade de saber sobre o futuro?

É uma forma de amenizar a nossa ansiedade, e reforçar que estamos no caminho certo (ou não).

Há profissionais especialistas em prever o futuro, mas nesse artigo vamos esclarecer a importância de escolher um bom profissional. Você também vai entender melhor para que serve um vidente, e como ele pode te ajudar em seu futuro.

Além disso, você pode ter o dom da vidência.

Se você já sonhou com algo e em poucos dias aconteceu, ou se você pensou em uma pessoa e logo depois a encontrou do nada. Tudo isso indica pequenos dons de vidência que podem ser desenvolvidos.

Você vai conferir  também, no artigo de hoje, qual o caminho para ser um vidente!

O que é vidência?

Em resumo, vidência é a faculdade que permite conseguir conhecer fatos, seres ou coisas, no passado, no presente e no futuro. Sem a ajuda dos chamados “5 sentidos’’ que é natural e está presente em todos nós.

A vidência seria algo como visão espiritual, ou seja, em um mundo onde as leis e os tempos são diferentes dos nossos.

E quem é o vidente?

O vidente é o indivíduo que possui as aptidões necessárias para exercer a vidência. Um vidente tem a capacidade ver o passado, prever o futuro, e conhecer o que está acontecendo no presente.

É comum que as pessoas procurem um vidente para saber o que vai acontecer na próxima terça- feira à tarde. Mas o trabalho do vidente não funciona dessa forma.

Imagina você ir a uma consulta e voltar de lá sabendo o que vai acontecer na sua vida?

Provavelmente você mudaria o curso de suas decisões.

Todas suas ações visando à suposta previsão tirariam seu livre arbítrio. E a intenção não é tirar a liberdade natural e nem causar a dependência do indivíduo às consultas.

A idéia da consulta não é dizer o que você deve ou não fazer.

Todo vidente é igual?

Não! Por isso mesmo, é essencial consultar um profissional adequado que saiba a diferença entre prever, e preparar o futuro.

Preparar o futuro é muito diferente de prever o futuro, já que é uma situação muito mais abrangente.

Quando alguém prevê, você tem uma resposta imediata, quando alguém te prepara, ele te ajuda a compreender com clareza o que está por vir, e como você pode ultrapassar aquele carma que embora previsível, pode ser transformado.

Em outras palavras, preparar para o futuro é conseguir se desviar do carma.

Para a consulta ser válida, o profissional deve preparar a pessoa para o futuro através de uma consulta espiritual que ajuda a entender melhor porque certas coisas podem acontecer, e sempre refletir melhor sobre esses acontecimentos.

O profissional deve deixar a quem consulta a possibilidade de escolha, fazendo com que a pessoa evite o carma envolvido.

O intuito da previsão deve ser sempre a libertação, e se for algo ruim não se deve aceitar o previsto. Ou seja, a previsão pode não acontecer de fato, a pessoa pode tomar caminhos que evitem que alguns eventos se concretizem.

Cuidados ao se consultar com um vidente

Alguns cuidados devem ser tomados antes de procurar um vidente.

Como em qualquer coisa, é sempre bom você ter uma referência do profissional.

Além disso é importante você saber que o vidente não vai te dar respostas mágicas e nem te dizer claramente o que fazer. Se isso acontecer durante uma consulta caia fora. O ambiente também tem que ser leve e organizado.

Por fim, desconfie de discursos genéricos, como: “você deve ter passado por uma decepção’’, “você vai enfrentar grandes mudanças’’, ‘’o amor vai aparecer para você, mas esteja atento’’.

Como ser vidente?

Existe o interesse de muitos indivíduos em se tornarem videntes. Mas a pergunta que não quer calar é “isso é possível? ’’

O sexto sentido é algo que todos nós possuímos, alguns em maior, outros em menor grau, uma vez que a pessoa tiver a predisposição, ela pode sim se tornar um vidente.

Geralmente esse sexto sentido é notado desde cedo com o indivíduo ainda criança.

Também é manifestado em sonhos, em pensamentos, ou até mesmo em visões.

Não existe uma forma única da manifestação da vidência e se ela acontecer somente em uma situação ou outra pode não ser propriamente um dom.

Mas mesmo com predisposição, ninguém nasce pronto. É um dom que precisa ser desenvolvido e treinado. Isso por ser feito através de cursos que auxiliam na interpretação correta dos dados, se utilizando das ferramentas corretas.

Mas atenção, se o indivíduo não tiver uma predisposição para os dons da vidência, mesmo realizando cursos não vai conseguir tornar-se um profissional capacitado.

E se você gostou de saber mais sobre a vidência continue em nosso site para conferir mais artigos!

Relacionamento amoroso passando por problemas?

Com dúvidas sobre sua vida amorosa? Não tem certeza sobre o que esperar do futuro? Você e seu amor vão voltar? Faça uma consulta com nossos consultores e traga a paz de volta a sua vida.