maio 1, 2020

Turmalina Negra – Proteção energética para você e sua casa.

Para quem ainda não a conhece, a turmalina negra é uma pedra muito poderosa no mundo místico, capaz de dar proteção energética a quem fizer uso dela.

A turmalina possui fortes emanações purificadoras e é considerada uma das pedras mais completas quando o assunto é proteção contra energias negativas, contra forças obscuras e sombrias.

Isso porque a turmalina negra tem um grande poder para dissipar tudo o que pode haver de ruim, em especial no ambiente.

O poder da Turmalina Negra para proteção

turmalina

A turmalina negra é a pedra ideal para pessoas que buscam uma proteção energética pessoal, justamente porque ela possui uma grande capacidade de captar a energia que está no ar e de emitir partículas chamadas de íons.

Com isso, a turmalina consegue purificar e afastar energias negativas dos ambientes, além de bloquear até mesmo ataques espirituais.

Mas muito além disso, a turmalina negra tem o poder de manter você longe de pessoas mal-intencionadas e negativas, e sua vibração neutraliza inclusive ataques mais fortes como vampirismo energético, inveja e magia negra, sendo como uma barreira contra trabalhos envolvendo forças das trevas.

Todo esse poder é essencial para limpezas espirituais, o outro fator buscado além da proteção contra a energia negativa. Com a turmalina negra, portanto, você vai conseguir se proteger e defender melhor.

Para se ter ideia, o poder da turmalina é tão grande que ela é capaz até de neutralizar os efeitos prejudiciais que as radiações de celulares emitem.

Por todos esses efeitos positivos que proporciona, a turmalina negra é uma das queridinhas e bastante conhecida no meio da terapia com cristais, já que traz inúmeros benefícios.

Diferentemente de outras pedras usadas para proteção, a turmalina negra não suga para si a energia negativa. Ela simplesmente se livra da energia negativa; ela afasta a negatividade, o que é baixo e pesado.

A turmalina negra literalmente expulsa a energia negativa ao invés de puxá-la para si. E por esse motivo, é considerada a pedra ideal para se usar como joia ou até mesmo em ambientes. Isso, de fato, dá até uma certa tranquilidade, pois você não precisará carregar uma pedra que suga a energia negativa.

Um ponto que vale destaque é em relação à inveja. A turmalina negra tem um alto poder de combate a inveja, uma das piores energias que podem existir.

Ao contrário do que muita gente pensa, a inveja é mais poderosa até mesmo do que a magia negra, sendo mais nociva do que a maioria dos malefícios e mais forte do que uma praga.

A inveja é aquela força destrutiva que age silenciosamente, que consegue acabar com as coisas, às vezes antes mesmo da vítima se dar conta do que está acontecendo.

O efeito negativo da inveja persiste por vários anos se não for tomada uma atitude. A vida pode estar, literalmente, indo ladeira abaixo por essa causa sem você nem perceber.

A energia da inveja, por exemplo, não sai da nossa aura sozinha. Com o passar do tempo, é necessário fazer uma limpeza para se livrar desta péssima energia, e para que os chakras possam voltar a trabalhar normalmente.

A inveja pode causar sérias doenças físicas e até mesmo psicológicas, amarrando inclusive aspectos da vida financeira e amorosa. Neste caso, nada melhor do que uma turmalina negra para afastar isso tudo, não é mesmo?

Pode reparar: sempre que você se depara com alguém feliz, que tem vitórias e conquistas na sua vida, haverá uma pessoa invejosa por perto; e se esta pessoa não for afastada, o antes vitorioso e feliz começa a colecionar fracassos e frustrações.

Vale ressaltar que nem toda a inveja é proposital, mas o seu efeito é o mesmo: destruição aos poucos.

Também vale destacar que o fracasso pode vir independentemente da inveja, mas não se pode negar que ela é um grande gerador de derrotas e infelicidade. E para combater isso, basta ter sempre por perto uma turmalina negra.

Os efeitos terapêuticos da Turmalina Negra

energia da turmalina

Seguindo a lista de benefícios da turmalina negra, saiba que ela traz muitos benefícios ao corpo humano, além de ajudar nosso interior. Entre os principais efeitos positivos podemos citar:

  • Consegue fortalecer os ossos e a imunidade;
  • Melhora a circulação;
  • É benéfica em casos de artrite;
  • Favorece o realinhamento da coluna;
  • Aumenta a vitalidade;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • É extremamente útil em casos de depressão;
  • Ajuda no combate à ansiedade;
  • É uma aliada contra o nervosismo;
  • Consegue dispersar a tensão e o estresse;
  • Dentre outros benefícios.

Além das ótimas experiências que a turmalina negra proporciona em termos terapêuticos, ela ainda é utilizada para outros fins, entre eles:

  • Na realização de trabalhos de magia negra e para se defender deles;
  • Para purificar ambientes;
  • Como proteção pessoal;
  • Para manter pessoas negativas bem longe;
  • Para energizar a água.

Usando a Turmalina Negra

Como visto até aqui, a turmalina negra possui vários benefícios e pode ser usada com diversas finalidades. Logo, você pode usá-la como melhor lhe convier.

Geralmente, a turmalina negra é utilizada de quatro maneiras distintas. São elas:

– Para efeitos terapêuticos:

O indicado é deixar a turmalina negra em contato com o local que deseja curar por cerca de 30 minutos, repetindo o procedimento por alguns dias.

– Para purificar a casa e/ou ambiente e trazer proteção:

Para isto, basta colocar a turmalina negra na sala, bem na porta de entrada, seja da casa ou do outro ambiente que deseja purificar e proteger, podendo ser, por exemplo, o escritório.

– Para purificar a água:

Coloque a turmalina negra imersa na água. Depois filtre a água e então beba normalmente.

– Como proteção pessoal:

Para uma proteção pessoal e frequente, pode-se usar a turmalina negra como uma joia, ou ainda carregá-la consigo durante todo o dia.

Como recarregar e limpar a Turmalina Negra

Como recarregar e limpar a Turmalina Negra

Na verdade, a turmalina negra não requer limpeza e recarga com muita frequência.

No entanto, para fazer isso, para limpá-la e energizá-la, você deve colocar a sua pedra em um recipiente com água limpa e sal grosso, deixando por um ou dois dias.

Outro meio de recarregá-la é deixando-a sob o Sol por aproximadamente 30 minutos (não menos do que isso), pois esse procedimento fará com que ela se carregue mais rápida e completamente.

Gostou do artigo? Comente aqui embaixo e compartilhe nas suas redes sociais!



Dúvidas no Amor?

Dinheiro?

Emprego?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

outubro 8, 2020

janeiro 29, 2019

>