novembro 18, 2020

Sorte no amor existe?

COMPARTILHE

Sorte no amor existe? Sim, mas apenas se a construirmos com a atitude certa e uma boa dose de autoestima!

Sorte-no-amor

Não adianta nada ter uma imagem ruim de si mesmo/a e querer ter sorte no amor.

Vamos ver aqui alguns passos que você pode dar se sente que tem azar no amor e quer que isso termine.

Como ter sorte no amor?

Você se sente infeliz no amor? Você acha que tem um carma negativo ou algo que não permite que você encontre o homem ou mulher certo/a para você?

Em primeiro lugar, pare de reclamar!

Ok, você está desesperadamente solteiro ou solteira há algum tempo e, para piorar as coisas, seu melhor amigo ou amiga acabou de entrar em um relacionamento. Agora com quem você poderá sair e conversar? Seu amigo/a terá tempo para você enquanto você continua sendo um solteirão ou uma solteirona?

Não se desespere! No amor, como em qualquer outro campo, muitas vezes se dar é questão de sorte, sim, é verdade, mas a sorte não é a única coisa que entra em campo quando se trata de encontrar o amor da sua vida ou pelo menos um parceiro válido.

Há horas que você precisa deixar de simplesmente acreditar ou desacreditar na sorte. Passe, em vez disso, a criá-la com suas próprias mãos.

Como fazer isso?

Sorte no amor: Promova transformações em sua vida

Promova-transformacoes-em-sua-vida

Transforme-se, mude o jogo!

Mudar o jogo significa mudar algo no seu dia a dia: experimentar um novo esporte, mudar o parque em que leva seu cachorro para passear, mudar de loja ou de livraria que costuma frequentar.

Você também pode fazer uma bela viagem, com os amigos ou, por que não, até sozinha/o. Uma dessas mudanças pode ser a solução que vai providenciar aquele encontro feliz que parece cair do céu!

Se ficar simplesmente parado/a onde está, o amor dificilmente virá até você.

Sorte no amor: Sinta-se vencedor (a)

Ser positivo e autoconfiante: esta é uma técnica para parecer irresistível e acima de tudo atrair novas pessoas.

A era do patinho feio acabou, o cisne acaba de florescer e todos devem notar isso.

Se você ainda é uma pessoa negativa, que se queixa e reclama o tempo todo, as pessoas vão tender a se afastar de você em vez de se aproximar.

Você precisa dar um jeito que a maioria das pessoas queira estar perto de você, que se sinta bem ao seu lado.

Seja bem-humorada (a), divertida (o). Evite ficar sisudo. Sorria e pense no que já tem. Sinta-se grato. O amor virá para coroar sua trajetória.

Sorte no amor: Aumente suas chances

Em vez de ficar enfurnada (o) em seu apartamento ou em sua casa atualizando seu perfil no Facebook com frases melancólicas ou jogando Candy Crush, afaste-se do computador e vá lá fora.

Tirar uma folga das mídias sociais fará com que você namore mais de verdade e deixe de lado os relacionamentos meramente virtuais.

Há um mundo inteiro à disposição: cinemas, teatros, workshops, livrarias, museus, academias, centros de meditação e assim por diante. Procure lugares onde ache que pode encontrar pessoas com gostos semelhantes aos seus, personalidades afins.

Se você não gosta de baladas, é inútil ir em uma procurar o amor. Mas um barzinho com música ambiente mais tranquila pode ser um bom lugar para conhecer gente interessante.

Sorte no amor: Invista na confiança

Quando você entrar em um lugar, sinta-se bem consigo mesmo (a) e deixe que os outros percebam isso.

Afinal, ninguém é responsável pela sua felicidade, exceto você, então pense em todas as habilidades que permitem que você brilhe e lembre-se delas o tempo todo.

Uma mulher que vive uma vida plena e apaixonada atrai para si a atenção dos que a rodeiam, ela se torna interessante.

E o mesmo vale para o homem que capricha na própria presença.

Cuide do seu visual e preste atenção na própria postura.

Defina suas necessidades

sorte-no-amor-defina-suas-necessidades

Estar ciente das suas próprias necessidades em um relacionamento é essencial para conhecer e conviver com o parceiro certo.

“Ele deve me respeitar”, “ele deve apoiar meus objetivos profissionais”, “ele deve querer filhos” são requisitos inegociáveis para você?

Lembre-se deles no primeiro encontro.

Não há necessidade de perder tempo com quem não tem um futuro real conosco, talvez nos deixando escapar uma pessoa mais compatível.

Se você quer muito ter filhos e ele/ela não quer, dificilmente isso irá mudar no futuro. Tenha isso em mente.

Mantenha a cabeça aberta

Mesmo que você não tenha certeza, dê uma chance a cada oportunidade antes de rejeitá-la por completo.

Não fique paralisada (o) se você nunca teve um encontro às cegas ou se o cara que pediu para você tomar um café com ele aparentemente não é o seu tipo. Vá em frente! Dê uma chance para essa pessoa.

A dica anterior fala das suas necessidades e prioridades. Mas veja o que é realmente prioridade e o que pode ser só um capricho. Há coisas realmente importantes e coisas que não são.

Mantenha a mente aberta e busque o equilíbrio sempre.

Seja positiva (o)

Veja um encontro ruim (ou uma experiência ruim) como um passo em direção à pessoa que você está procurando.

Se algo deu errado no começo, na verdade isso é bom, porque impediu que algo desse ainda mais errado mais adiante e serviu para esclareceu suas ideias sobre o que você realmente deseja.

Deixe as coisas fluírem

Pode parecer estranho, mas deixar as coisas fluírem, sem se agarrar desesperadamente, é o passo mais importante para encontrar o amor.

Pense em todas aquelas vezes em que você não estava procurando por ninguém, mas alguém muito especial apareceu diante seus olhos, nem que seja um grande amigo.

Ao deixar as coisas fluírem, sem ficar desesperada (o) em busca de amor, você se abre para muitas possibilidades, permitindo que a pessoa certa se torne parte de sua vida.

Devo parar de buscar? Não, lembre-se do equilíbrio: você pode buscar, mas não torne esta busca algo que gere angústia, ansiedade e preocupação.

Se lamentar e ficar pessimista também é uma forma de se agarrar ao desespero e não deixar as coisas fluírem. Pela energia negativa gerada, você acaba travando bons acontecimentos em sua vida.

E por último, acima de tudo, acredite em você mesma (o), e nesse ponto será o amor que virá até você e você deixará de ter “azar.”

Gostou do artigo? Comente aqui e compartilhe em suas redes sociais.


Compartilhe!



Veja também...

novembro 16, 2020

novembro 3, 2020

outubro 26, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>