outubro 30, 2019

Entenda as simpatias para trazer a pessoa amada de volta

Um dos maiores motivos para as pessoas recorrerem a simpatias reside nas dores do amor. De certo, como dizia a maioria dos grandes poetas, amor rima com dor, e isso faz parte de todo o processo.

É muito duro ver quem a gente ama partir e termos de aceitar isso.

Nesses momentos de tristeza, as pessoas podem se deparar com a ideia de fazer simpatias para trazer a pessoa amada de volta.

A questão é que o trabalho mágico de “trazer a pessoa de volta” pode ter efeitos positivos mas também negativos em sua vida e, especialmente, na vida da pessoa amada.

Na internet você encontrará centenas de simpatias para trazer a pessoa amada que não oferecem uma reflexão sobre isso.

Aqui no Vida Tarot, estamos preocupados com o seu bem-estar e é por isso que nesse artigo vamos falar um pouco dessas simpatias, e sobre seus riscos, usos e, claro, deixaremos algumas simpatias especiais para você aqui embaixo no final do texto!

As simpatias para trazer a pessoa amada vão te fazer feliz?

A simpatia é um trabalho mágico simples, mas eficaz. Em uma simpatia, como nas simpatias para trazer a pessoa amada de volta, utilizamos elementos naturais, intenções, laços e atitudes rituais (como amassar um alho ou desatar nós) para comunicar uma ideia para o universo.

A ideia da simpatia é justamente atrair o que queremos, de maneira magnética, através da energia e da fé.

Quando queremos trazer de volta a pessoa amada, podemos, no entanto, cair em uma armadilha.

Antes de optar por essa ideia, pense bem. Você e seu parceiro eram realmente felizes juntos? Trazê-lo de volta e continuar tudo como estava fará você feliz ou isso é só apego? Quais os motivos reais dele ter ido embora?

Se a relação já estava ruim e você sente que a pessoa não te ama mais, trazer ela de volta e prendê-la a você só pode resultar em sentimentos negativos, em novos desentendimentos e brigas.

Será que vale a pena, por apego, viver uma vida infeliz? Você talvez estava muito acomodado (a) à situação do seu relacionamento anterior.

Lembre-se que a simpatia vai atrair exatamente o que você está sentindo. Se você sente apego, raiva ou angústia, é isso o que você irá trazer junto com essa pessoa.

Além disso, precisa tomar cuidado com o livre-arbítrio alheio ao fazer uma simpatia. Se a pessoa não quer estar com você, você não está forçando as coisas ao querer trazer ela (ele) de volta? Infringir o livre-arbítrio trará karma negativo a você.

No entanto, se a questão é amor real e não apego, vamos entender melhor as coisas logo abaixo!

Traga o amor de volta a você mesma!

Aceitar a distância de uma pessoa amada é algo muito sofrido. Muitas vezes sofremos por conta de planos feitos em conjunto, de histórias compartilhadas e afetos cotidianos.

No entanto, muitas simpatias para trazer a pessoa amada de volta envolvem afetar diretamente o campo astral de outra pessoa. Isso não é necessariamente uma cura, se você parar para pensar. É aí que entra a questão do karma que mencionamos acima.

Não devemos, nesse mundo, obrigar ninguém a fazer nada. Mesmo que a paixão esteja assolando nosso coração e nos fazendo sofrer.

Esse é um momento em que a magia deve te ajudar a criar mais amor dentro de si mesma, para você ficar mais forte, cuidar de sua alma e de seu espírito, ativar a sua intuição e se tornar a pessoa que realmente quer ser.

O engraçado é que. quando a pessoa deixa para lá o desejo de trazer a pessoa amada de volta e cuida de si mesma, muitas vezes é justamente o retorno da pessoa o que vai ocorrer, se for para ser, se esse amor estiver no destino dos dois!

É claro o porquê isso acontece: você, ao cuidar de si e se amar, fica mais confiante, desapegada e totalmente sexy. É possível que agora quem não queira mais ele é você!

É por isso que preparamos abaixo simpatias especiais.

Simpatias para trazer a pessoa amada (você mesma!) de volta

O maior problema das simpatias para trazer a pessoa amada de volta é focar o amor no outro e não em si mesma.

Criar esse amor próprio é o primeiro e mais importante passo para curar um coração partido.

Simpatia do amor que retorna.

Ingredientes:

Simpatia do amor que retorna.
  • Sua roupa favorita
  • Velas (podem ser da cor rosa ou vermelhas)
  • Papel
  • Caneta
  • Espelho

Antes de mais nada, concentre-se absolutamente no momento em que você está. Esqueça pensamentos que envolvam seu parceiro, o abandono ou o dia de amanhã. Agora é o SEU momento.

Encontre um lugar muito confortável. Esse é o momento em que você irá buscar seduzir e recompor esse coração partido. Use realmente as roupas que forem mais importantes e impactantes para você. Algo que te faça sentir poderosa e linda.

Acenda velas no aposento.

Olhe para seu rosto no espelho, à luz de velas. Depois feche seus olhos e imagine seu rosto com os olhos da mente.

Dentro desse espaço mental, diga a si mesma o quão grata se sente por tudo o que fez a si própria até este preciso momento. Expire e inspire amor. Sinta esse momento como se fosse o último de sua vida.

Imagine uma luz ao seu redor, bem brilhante.

Depois abra os olhos e escreva em uma folha de papel tudo o que você mais ama sobre si mesma. Se for difícil, pense em coisas muito simples que você gosta e admira em si própria. Você escreverá ali a carta de amor que sempre quis receber, para você mesma.

O próximo passo é dobrar esse papel e queimá-lo no fogo de uma vela.

Isso mesmo, deixe ir.

Nesse momento, você irá pedir, por meio da mente, que todo o apego em seu coração seja desfeito, que todo nó em seu peito seja consumido como o papel de sua carta que queima. Assim, abra espaço para o amor verdadeiro e exclua todo conflito de seu peito.

Ao finalizar o procedimento, não faça nada. Apenas relaxe por um tempo, tome um banho, viva o momento, esqueça.

Viva o amor!

Essa simpatia pode não parecer convencional, mas acreditamos que ela é incrivelmente eficaz para atrair o amor verdadeiro. Repita quantas vezes for necessário!


Veja também...

março 5, 2024

fevereiro 29, 2024

fevereiro 26, 2024

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha