Simpatia para perder peso: como o espiritual pode ajudar o físico

Muitas pessoas estão em busca de maneiras para emagrecer. De fato, estar acima do peso é uma questão que aflige milhões de pessoas em todo o mundo. Muitas estão em busca de ter uma vida mais saudável, enquanto outras estão preocupadas apenas com o visual e podem perder-se em táticas que mais atrapalham do que ajudam.

Perder peso nem sempre é fácil. Fatores imunológicos e genéticos afetam a velocidade que dietas e exercícios físicos levam para ter efeitos. Além disso, muitas vezes a maior dificuldade reside na força de vontade e perseverança para alcançar um objetivo.

Por conta dessas questões, criamos esse artigo com algumas dicas na hora de fazer uma simpatia para perder peso. Confira!

Faça Agora mesmo uma consulta de tarot online via chat

A importância da crença

 Existem muitas simpatias para perder peso, utilizando diversos elementos: água, alho e arroz são muito comuns nesse tipo de trabalho. No entanto, todo trabalho mágico é apenas um ritual para colocar uma intenção no universo.

Você pode fazer todo tipo de simpatia ou magia, se não acreditar fielmente no resultado, dificilmente encontrará os efeitos desejados. Então, o primeiro passo é garantir que você confia em sua própria energia e, principalmente, no poder das forças superiores, Deus, o universo ou mesmo anjos ou santos que podem contribuir para sua situação.

Se você não alimenta uma relação próxima com entidades energéticas, precisa no mínimo acreditar no poder de sua própria energia. Pela perspectiva energética todas as pessoas são seres dotados de luz, capazes de canalizar e criar o que desejam em suas vidas.

Portanto, confie em você, em sua capacidade, para entender como perder peso usando simpatias.

É necessário concentrar-se em sua intenção

 Quando colocamos uma intenção em nosso trabalho mágico, todos os nosso pensamentos, positivos ou negativos, participam do processo.

Muitas pessoas que buscam emagrecer com simpatias, podem estar desesperadas ou buscando uma opção alternativa por sentirem dificuldades em realizar seus desejos.

De certo, esse tipo de momento na vida trás uma série de energias negativas. Se você acreditar que é feia, alimentar ódio por si mesma e desprezar a sua imagem no espelho, esses sentimentos negativos irão afetar a sua intenção.

Quando buscamos um objetivo mágico, é importante aceitarmos onde estamos no momento, para conseguirmos forças para chegar onde queremos. É importante que você aceite que é humana e, portanto, merece compaixão, amor e respeito.

Essas ferramentas serão extremamente importantes na hora de fazer uma magia ou simpatia para perder peso. Lembre-se que o processo é de aperfeiçoamento e realização de seus desejos e não uma maneira de enquadrar-se em padrões de beleza e outras formas energéticas que servem para nos diminuir em relação aos outros.

veja os depoimentos Vida Tarot - Tarot online

Ritual para emagrecer com amor próprio.

 Para preparar-se para fazer um trabalho para emagrecer, trabalhe antes seu amor próprio. Um banho de energização pode ser um grande aliado nesse processo.

Prepare um delicioso banho apenas para você. Utilize pétalas de rosas vermelhas, essências naturais, velas e perfumes. Se esbalde no prazer de existir e entenda que seu corpo é um reflexo de sua existência divina. Essa mentalidade te fará muito bem.

Deixe a ansiedade escorrer com a água, esqueça totalmente o julgamento dos outros. Ame-se.

Depois, molhe um espelho com a água do banho e veja a sua própria imagem no reflexo. Repita para si mesmo, com verdadeira vontade: “eu sou linda, eu me amo, eu consigo”.

As mudanças que esse tipo de pensamento podem resultar serão incríveis. Muitas pessoas não conseguem perder peso por que comem quando estão com ansiedade ou sentindo-se tristes por alguma razão. Cortar esses sentimentos negativos pode ser a chave para a perda de peso.

Consciência alimentar

 Muitas dietas apenas trabalham com a ideia de diminuir ou aumentar determinado nutriente no cotidiano, carboidratos por exemplo.

No entanto, trabalhamos com o mundo espiritual e acreditamos que tudo é energia. Assim, a comida também é.

Experimente mudar a sua consciência espiritual na hora de comer, transforme esse momento em um ritual mágico. Desligue a TV e não se distraia com o celular. Isso nos distrai do momento da alimentação.

Reflita sobre a origem, a produção e a energia de cada porção que colocar na boca. Entenda que comer é absorver energia do mundo.

Ganhe pontos em todas as compras

Simpatia infalível para perder peso

Na internet você pode encontrar muitos exemplos de simpatia para perder peso. No entanto, nos separamos apenas um ritual extremamente eficaz para perder peso.

Em uma folha de papel, escreva seu desejo e seja muito clara a respeito dos seus objetivos, por exemplo: “perder 5 kilos em um mês”. Evite usar a palavra “quero”, só escreva seu objetivo sem nenhuma interferência, pensando na realização do projeto.

Depois, corte as letras vogais da frase, deixando apenas as consoantes, sem repetir: VTSRPLM.

Com essas letras, comece a brincar e criar um desenho. Pode misturar as letras, crie desenhos com elas, deforme, o que importar é transformar as letras em uma imagem.

Depois disso, procure alcançar um estado alterado de mente. Dance, corra, pule, rese ou medite, fique imóvel por 30 minutos até sentir que sua mente foi para outro estado. Quando sentir que alcançou outro estado, olhe fixamente para o símbolo que você criou.

Esqueça o sentido! Apenas imagine o símbolo sendo levado para o universo. Pense também nos anjos e peça para que vejam sua intenção.

Depois disso, queime o papel ou jogue na água. O que preferir. E tente esquecer esse procedimento o máximo que conseguir.

Prossiga no dia-a-dia com suas atividades normais. Dietas, exercícios e, especialmente, com rituais de amor próprio.

Os resultados virão até você.

Lembre-se que é muito importante criar um objetivo real e aplicável e faça tudo com muita fé.

E você? O que achou de nossa simpatia para perder peso? Comente abaixo!