dezembro 12, 2019

Simpatia para ganhar dinheiro: descubra um método infalível

Uma simpatia para ganhar dinheiro pode ser de grande ajuda para você.

O mundo em que vivemos, afinal, é totalmente povoado pelo dinheiro. Afinal, por vivermos na civilização, precisamos de dinheiro para comer, beber, ter uma casa e para tudo o mais que quisermos fazer.

Dizem que dinheiro não traz felicidade, mas é certo que a sua ausência não contribui exatamente para o nosso bem estar e a nossa felicidade.

Pelo contrário, sua falta nos traz diversas preocupações que atrapalham nossa tranquilidade e até mesmo nosso avanço na espiritualidade. Se estamos mal na terra, é mais difícil pensar no céu.

Temos aqui portanto o maior motivo pelo qual a simpatia para ganhar dinheiro é uma das mais procuradas.

Na internet podemos encontrar dezenas de receitas tradicionais, que trabalham com entidades e que não explicam exatamente o funcionamento dessa operação mágica.

A simpatia que separamos abaixo é muito eficaz se for feita de acordo com a mentalização e a harmonização do pensamento e de seus ambientes. Preste bastante atenção nas instruções a seguir e faça a sua simpatia para ganhar dinheiro com sucesso.

No que se segue, separamos uma reflexão especial a respeito da área financeira em sua vida, bem como algumas indicações para colocar em prática uma simpatia infalível para ganhar dinheiro, uma simpatia da prosperidade.

Simpatia para ganhar dinheiro é energia.

Simpatia-para-ganhar-dinheiro

Todo trabalho mágico deve ser feito com o poder da crença e também com uma clareza mental a respeito do que está em jogo.

Existem muitas crenças limitantes ao redor do dinheiro, que podem atrapalhar no funcionamento de sua simpatia.

Uma das mais problemáticas consiste na ideia de que é muito difícil ganhar dinheiro. É claro que isso é uma ideia consolidada, afinal, com altas taxas de desemprego e crise econômica, fica difícil acreditar que ganhar uns trocados é uma coisa fácil.

No entanto, quando falamos do mundo mágico, tudo é energia, e o dinheiro também. Nem mesmo ele foge dessa realidade.

Para atraí-lo, deixe de pensar que é difícil conseguir dinheiro. Quanto mais pensar nas dificuldades, mais as coisas ficarão de fato difíceis e a simpatia para ganhar dinheiro pode não surtir o efeito desejado.

Ao invés disso, comece a mentalizar muito dinheiro ao seu redor. Realmente veja o dinheiro em suas mãos e toda a abundância que você quiser. Visualize sua prosperidade com fé, e não tenha medo de expandir sua imaginação.

É sério: use pelo menos 10 minutos do seu dia para mentalizar essa realidade. Imagine todos os usos que você fará, mas não pense com tristeza por não tê-lo. Pelo contrário, imagine realmente como se ele já estivesse em suas mãos.

A partir disso, continue trabalhando ou buscando trabalhar. O fogo que habita em você se encarregará de entregar bons frutos para suas ações. O importante é ter fé e não ficar parado, afinal as coisas não caem simplesmente do céu.

Esteja aberta(o) para as oportunidades que vierem e faça a simpatia que sugerimos abaixo.

Lembre-se, de novo precisamos salientar, que o maior mecanismo para que a simpatia funcione é a sua fé. Se você não acreditar que ela vai funcionar, dificilmente obterá resultados.

Preparando o ambiente para realizar a simpatia para ganhar dinheiro

Simpatia-para-ganhar-dinheiro

Qualquer simpatia deve ser realizada em um ambiente harmonizado e energizado. De preferência, perfume o aposento com incenso. Não deixe bagunças ou fios enrolados perto do local.

O ambiente deve estar limpo.

A sua mente precisa estar clara.

Evite também o pó. É melhor ainda limpar o local onde irá fazer a simpatia antes de começar.

Você pode, se quiser, fazer uma meditação preliminar.

Seguindo esses passos, o ambiente estará pronto para que a simpatia para ganhar dinheiro obtenha os melhores resultados possíveis.

Simpatia para ganhar dinheiro. Como fazer?

Você vai precisar de:

7 Moedas

Pote com sal grosso

Folhas de arruda ou lavanda

Vela amarela

Esta simpatia para ganhar dinheiro é muito simples e pode te ajudar a melhorar os seus ganhos financeiros rapidamente.

Para ter sucesso nessa empreitada, busque mentalizar sempre a abundância e a riqueza, como foi dito na parte anterior deste artigo.

Pegue 7 moedas em sua carteira. Não importa exatamente o valor dessas moedas, mas as douradas contribuem para o bom funcionamento da simpatia, elas a tornam ainda mais poderosa e intensa. Moedas de 25 centavos são especialmente boas para esse ritual. Se as tiver, portanto, melhor.

Utilize um pote bonito para colocar o sal grosso, ou então um recipiente que não seja um mero armazenador de líquidos, e sim um copo ou uma caneca do qual você gosta bastante, mas que você irá parar de usar.

O recipiente passará a ter função mágica. Faça desse pequeno sacrifício uma parte de sua simpatia, entregando um item querido para conseguir seu desejo.

Despeje o sal grosso sobre as moedas, com a intenção de que desapareça qualquer negatividade ou mau olhado que esteja atrapalhando a sua vida financeira. Cubra o pote com as folhas de arruda e/ou lavanda, que servirão para purificar a sua vida financeira e equilibrar as energias negativas retiradas por meio das moedas.

Ao lado desse pote, adicione o pires com a vela amarela, que deverá ser acesa com o espírito da abundância focalizado em seu pensamento. Esse fogo será a comunicação de seus desejos com o plano astral.

Depois de sete dias, retire as moedas e separe-as em um compartimento de sua carteira ou bolsinha específica. Jogue o sal grosso e as folhas na terra e nunca no lixo.

As moedas purificadas devem ser doadas para a primeira pessoa que te pedir dinheiro. Esse movimento irá ativar a rede cármica.

Essa simpatia pode ser realizada com frequência, até que os efeitos desejados sejam alcançados.

Simpatia para ganhar dinheiro: a cor amarela

O amarelo é uma cor muito relacionada à riqueza e à abundância. Procure usar essa cor em roupas e utensílios para atrair mais dinheiro. Se essa cor não é muito do seu estilo, experimente usá-la em roupas íntimas. O amarelo pode, além disso, ser focalizado em meditações.

Gostou do nosso artigo “Simpatia para ganhar dinheiro?” Comente e compartilhe em suas redes sociais.

Aproveite e conheça nossos jogos virtuais de Tarot grátis e Baralho cigano grátis.


Veja também...

março 5, 2024

fevereiro 29, 2024

fevereiro 26, 2024

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha