Se você está apaixonada por alguém e sente que o amor não é correspondido, esse artigo que fala sobre simpatia para conquistar a pessoa amada é ideal para você!

Logo abaixo, separamos algumas simpatias ideias para conseguir conquistar esse ser tão especial, focando especialmente no seu desenvolvimento pessoal.

Aqui no Vida Tarot, a gente se preocupa em entregar conteúdos que não servem apenas para você realizar os seus desejos, mas também reflexões a respeito dos trabalhos mágicos, para que você possa agir com responsabilidade e sem dores de cabeça!

Entenda abaixo um pouco mais sobre simpatias para conquistar a pessoa amada e seus funcionamentos.

conheça nossas tarologas Vida Tarot

Como funciona a simpatia para conquistar a pessoa amada?

Uma simpatia é mais do que simplesmente juntar alguns objetos e colocar a sua intenção. De fato, trata-se de um ritual mágico, que usa as conexões energéticas para trabalhar nossos desejos no universo.

Uma simpatia, normalmente, combina elementos naturais, como o fogo e a água, capazes de carregar intenções. Além disso, você irá precisar de algo que provoque a conexão com a pessoa. Imagine que é como se fosse o endereço dela, para o qual você vai mandar uma correspondência. Pode ser um fio de cabelo, um objeto que ela usou ou até mesmo o seu nome em uma folha de papel.

O terceiro elemento será uma ação que você fará para coordenar o desejo. Pisar em algo, repetir palavras ou mesmo deixar uma vela queimar até o fim.

Assim, uma simpatia é um feitiço simples e muito eficaz para trabalhar seus desejos!

A responsabilidade na hora de fazer uma simpatia para conquistar a pessoa amada.

O mundo mágico é regido por algumas leis. Uma delas é a lei de causa e efeito. Assim, antes de você fazer a simpatia, é muito importante que você limpe a sua aura, deixando apenas pensamentos puros e verdadeiros pela pessoa.

Se você não quer receber de volta energias ruins, esse é um passo essencial. Se você colocar inveja, ciúmes ou desejar o mal de alguém, sem o preparo necessário, tudo isso pode se voltar contra você, como um boomerang.

É por isso que as simpatias que separamos são formuladas especialmente para melhorar o seu amor-próprio e encanto pessoal e não para afetar a energia de outra pessoa. Afinal, a melhor forma de conquistar a pessoa amada é ser você mesma em toda a sua energia.

Vida Tarot Faça agora mesmo uma consulta de tarot online via chat escrito

Simpatia para conquistar a pessoa amada

Simpatia para auto-estima

Em um litro de água fervente, despeje 7 ramos de alecrim e adicione sal grosso.

O sal grosso irá servir para limpar a suas energias, renovando a sua aura. Já o alecrim, irá repor a energia perdida com uma aura natural e encantada.

Esse banho irá te trazer força e determinação e facilitará seu magnetismo natural na hora de flertar ou conversar com a pessoa desejada.

Lembre-se que banhos com sal grosso e ervas devem ser feitos apenas abaixo do pescoço e nunca na cabeça!

Simpatia com rosas vermelhas

As rosas vermelhas são um símbolo universal do amor e podem ser muito poderosas na simpatia.

No período de lua cheia, ferva um litro de água com pétalas de rosas vermelhas e duas colheres de mel, para tomar um banho.

Esse banho de rosas irá te ajudar a desenvolver um senso de amor próprio e a irradiar uma energia de amor e cuidado.

Depois do banho, recolha as pétalas vermelhas que sobraram. Elas agora contém também a sua energia, utilizada no banho.

Escreva o seu desejo em um papel colorido, de sua escolha. Você pode colocar desejos como “eu sou autoconfiante” ou “eu sou bela”. As cores rosa e branco são boas opções. Nessa folha de papel, enrole as pétalas que sobraram. Enterre esse conteúdo aos pés de uma roseira ou em um vaso de plantas em sua casa.

Ganhe 50% de créditos a mais na primeira compra Vida Tarot

Simpatia do amor próprio

Você pode se perguntar o que o amor próprio tem a ver com conquistar a pessoa amada. A resposta é: tudo!

Criar amor próprio significa alimentar a chama que existe dentro de você, permitindo irradiar seu charme e seu encanto pelo mundo. Além disso, você estará cultivando dentro de você o amor que quer entregar para a outra pessoa.

Para essa simpatia você vai precisar de velas brancas, incenso, música que te faça sentir bem e querer dançar, um pouco de chocolate, um espelho e um quartzo branco.

Antes de mais nada, acenda as velas e o incenso, distribuindo pelo aposento. A ideia é criar um espaço místico e especial com a sua energia, limpando o ambiente.

Depois, sente-se diante o espelho, olhando para a sua imagem fixamente durante alguns minutos. Até que você se perca nos seus olhos. Agradeça essa imagem pela companhia, agradeça a você mesmo pela força e por estar sempre contigo.

Segure o quartzo branco e deite-se em algum lugar confortável. Feche os olhos e imagine novamente a sua imagem no espelho. Mas agora está cheio de luz! Seu ser está resplandecendo e vivo. Sinta a alegria de amar a si mesma!

Fique nesse espaço o quanto sentir confortável.

Ao abrir os olhos, coloque suas músicas favoritas e dance até cansar.

Não se esqueça de postar os resultados na nossa sessão de comentários!

Queremos saber qual simpatia para conquistar a pessoa amada funcionou mais.

veja os depoimentos de quem já se consultou- Vida Tarot - Tarot online