novembro 13, 2023

Simpatia do Exú do Ouro para prosperar.

Simpatia do Exú do Ouro para prosperar – Nesse artigo você aprenderá simpatias que possam te instruir a movimentar o fluxo da prosperidade em sua vida, para diversos fins.

Essas simpatias do Exú do ouro não são ligadas às práticas religiosas ou Espiritualidades que trabalham com a força de Exú, como Candomblé, Umbanda, Quimbanda, entre outras, são simpatias para prosperar, contendo símbolos, artefatos e representações da vibração energética da prosperidade e que atuarão junto à força de Exú do Ouro e com a sua fé particular!

Simpatia do Exú do Ouro para arrumar emprego

Simpatias para prosperar

Todos necessitamos ao menos de uma fonte de renda e naturalmente provém de um meio de trabalho, portanto essa simpatia do Exú do ouro é especialmente para quem está enfrentando o desafio de conquistar um emprego ou mesmo para aqueles que estão insatisfeitos com o trabalho atual e gostariam de receber alternativa e nova oportunidade para os seus caminhos profissionais.

A simpatia do Exú do ouro vai ajudar você alcançar seus objetivos, mas você precisa fazer sua parte, que é além de ter fé, deve correr atrás pois estará sobre as bençãos desse poderoso mestre da prosperidade.

* Papel branco

Itens necessários para a simpatia do Exú do ouro para arrumar emprego:

* Lápis

* Alguidar ou vaso de barro

* 1 vela Vermelha

* 3 velas bicolores Amarela e Preta

* Pires para as velas

* Isqueiro ou fósforo

* 3 Folhas de Louro

* 1 copo ou taça (se possível dourado) com whiskey ou cachaça amarela.

* 1 pedra Citrino amarelo

AMBIENTE E DIAS ADEQUADOS:

No chão, ou sobre uma mesa, num ambiente profissional (caso pretenda trabalhar home office), ou do lado de fora de casa, num quintal, corredor (caso possua), se reside em apartamento, pode ser numa área de serviço; a intenção é deixar num ambiente tranquilo, reservado de olhares alheios ou fluxo constante de pessoas (exceto você).

A simpatia do Exú do ouro pode ser feita de dia, no domingo, segunda feira, quarta feira ou quinta feira.

Se preferir, pode fazer em algum desses dias no período da noite (exceto no domingo). Se optar por fazer a noite, atente-se à fase da lua que deve ser: Crescente ou Cheia.

PREPARO DA SIMPATIA DO EXÚ DO OURO PARA ARRUMAR EMPREGO:

Para a simpatia do Exú do Ouro é importante ter propósito e verdade em suas intenções. Mentalize o seu desejo, o cargo almejado, a empresa ou local, se deseja ter seu próprio negócio, público-alvo, uma quantia necessária para investimentos (caso seu objetivo seja ter o próprio negócio), uma quantia financeira desejada como salário, se tem como objetivo ser home office, enfim, deixe muito claro o seu desejo, quanto mais riqueza de detalhes, melhor!

Escreva a lápis no papel em branco o seu nome completo e data de nascimento e após mentalizar seus desejos, escreva objetivamente no papel, por exemplo:

“Eu (nome completo e data de nascimento) desejo arrumar emprego (descreva detalhes), com salário / rendimento (descreva).”, e quais mais detalhes achar necessários.

Feito isso, coloque as 3 folhas de louro dentro do papel, dobre ao meio e dobre mais 1 vez.

Segure entre as mãos com força e mentalize Exú do Ouro, peça que te ajude a encontrar os caminhos para a sua realização, faça com fé, amor e positividade. Quando sentir, coloque o papel dentro do alguidar ou vaso de barro.

Pegue a vela Vermelha e segure entre as mãos, mentalize novamente os seus desejos, emanando a energia para a vela.

Quando sentir, queime a base da vela (parte de baixo) e firme num pires, coloque dentro do alguidar ou vaso de barro, em cima do papel dobrado.

Dando sequência na simpatia do Exú do ouros, acenda as velas bicolores, uma à esquerda do alguidar, outra à direita do alguidar e a última acima do alguidar. (formando um triângulo).

Faça a saudação para o Exú do Ouro, dizendo: LAROYÊ EXÚ DO OURO!

Oferte a bebida colocando o copo ou taça a frente do alguidar, junto com a pedra Citrino.

Agradeça de coração.

RETIRADA:

No dia seguinte, a oferenda pode ser desmontada. Se quiser guardar o alguidar ou vaso de barro para outras simpatias para Exú do Ouro, pode fazer. Se preferir descartar os itens da simpatia do Exú do ouro, leve para uma estrada de terra em meio ao matagal, deixe aos pés de uma árvore bonita e florida ou entregue à beira de uma cachoeira. (Cuidado para não sujar a natureza, respeite-a sempre!).

Os pires podem ser limpos e guardados, o papel pode ser queimado por inteiro ou descartado na natureza como em uma correnteza de água de rio ou numa cachoeira, juntamente com a bebida. O copo ou taça pode ser limpo e guardado em casa, mas agora para fins espirituais, de preferência dedicado à simpatia do Exú do ouro para prosperar.

A pedra pode deixar dentro de casa para vibrar a energia da prosperidade de Exú do Ouro, pode carregar consigo como amuleto ou ao arrumar emprego, pode deixar no ambiente profissional para proteger e vibrar a energia da prosperidade.

* Observação: Restos de vela que sobrarem, podem ser descartados em lixo convencional, dentro de um saco preto.

A simpatia do Exú do Ouro para prosperar financeiramente, exigem muito da fé de cada um, as forças espirituais, o universo e o astral estão sempre abertos a fazerem movimentos a nosso favor, mas depende de nós, crer e em ter atitudes prósperas de acordo com os desejos, para assim obter os melhores resultados. Boa sorte!!

Simpatia do Exú do Ouro para prosperidade financeira.

Itens necessários para a Simpatia do Exú do Ouro para prosperidade financeira:

* 7 moedas de 1 real

Simpatias para prosperar

* 7 moedas douradas de 10 centavos

* 3 notas de dinheiro (pode ser de 5 reais, 10 reais, 50 reais ou de 100 reais, o que puder e preferir)

* Alguidar ou vaso de barro

* 1 vela dourada votiva (daquelas que duram 7 dias)

* 3 velas bicolores Amarela e Preta

* Pires para as velas

* Isqueiro ou fósforo

* 1 copo ou taça (se possível dourado) com whiskey ou cachaça amarela.

* 1 pedra Pirita

Indicações:

Essa simpatia do Exú do ouro para prosperidade financeira ,pode ser para fins de aumentar a renda financeira, para movimentar o fluxo financeiro no trabalho, para ter mais rendimento de clientes, vendas, acordos que exijam investimentos financeiros e muito mais! Recomendo fazer essa simpatia também para fortalecer a sua própria energia de prosperidade que existe dentro de cada um de nós!

Pode ser feito sempre que sentir necessidade de uma força extra de Exú do Ouro em sua vida ou 1 vez a cada mês.

AMBIENTE E DIAS ADEQUADOS:

No chão ou sobre uma mesa, num ambiente profissional (caso possa ou trabalhe home office).

Ou em casa, numa sala, espaço dedicado a espiritualidade, para suas orações, um local em que possa deixar o feitiço montado tranquilamente, reservado de olhares alheios ou fluxo constante de pessoas (exceto você).

A simpatia do Exú do Ouro para prosperidade financeira, pode ser feita de dia, no domingo, segunda feira, quarta feira ou quinta feira.

Se preferir, pode fazer em algum desses dias no período da noite (exceto no domingo). Se optar por fazer a noite, atente-se a fase da lua que deve ser: Crescente ou Cheia.

Preparo da simpatia do Exú do Ouro para a prosperidade financeira:

Firme a vela dourada num pires e coloque no centro do alguidar ou vaso de barro (mas ainda não acenda), e coloque do lado de fora do vaso as moedas de 10 centavos, da esquerda para a direita uma a uma, formando um círculo ao redor do vaso, em seguida faça o mesmo com as moedas de 1 real, uma a uma, da esquerda para a direita, ao redor das moedas de 10 centavos.

Após, pegue as 3 notas de dinheiro e coloque a frente das moedas.

A intenção simbólica aqui é de dentro do centro iniciar com a luz da chama dourada, “despertando” o seu desejo e irradiando essa energia desde os menores valores, até irem aumentando criando assim uma representação de crescimento financeiro.

Coloque a pedra Pirita em cima das notas, para firmar.

Agora mentalize o seu desejo, por exemplo: o fluxo financeiro crescendo, sua conta bancária aumentando os rendimentos, você recebendo promoções, propostas de ganhos extras, fechando vendas com clientes, seu salário aumentando, enfim, o desejo é particular, então foque nos seus objetivos.

Quando sentir, peça que Exú do Ouro desperte em você, como a chama dessa vela é acesa, a energia da prosperidade constantemente em sua vida; agora sim, acenda a vela dourada!

Pegue então as 3 velas bicolores e firme-as nos pires, coloque uma à esquerda do vaso, uma a direita e uma acima (formando um triângulo).

Faça a saudação ao Exú do Ouro, dizendo: LAROYÊ EXÚ DO OURO!

Oferte a bebida colocando o copo ou taça a frente do alguidar, junto com a pedra Pirita.

Agradeça de coração.

RETIRADA:

Deixe o altar montado por 7 dias ou até que a vela dourada termine de queimar por inteira.

Os pires das outras velas já queimadas totalmente, podem ser retirados, limpos e guardados.

No dia em que a vela dourada terminar de queimar, a oferenda pode ser desmontada por completo. Se quiser guardar o alguidar ou vaso de barro para outra simpatia do Exú do Ouro, pode fazer. Se preferir descartar, leve para uma estrada de terra em meio ao matagal, deixe aos pés de uma árvore bonita e florida ou entregue à beira de uma cachoeira. (Cuidado para não sujar a natureza, respeite-a sempre!).

A bebida é possível que evapore, mas se sobrar, pode ser descartada na natureza como em uma correnteza de água de rio ou numa cachoeira. O copo ou taça pode ser limpo e guardado em casa, mas agora para fins espirituais, de preferência dedicado a simpatias parar prosperar com Exú do Ouro.

A pedra pode deixar dentro de casa para vibrar a energia da prosperidade de Exú do Ouro, pode carregar consigo como amuleto ou deixar no ambiente profissional para proteger e vibrar a energia da prosperidade.

As moedas e notas de dinheiro voltam para sua carteira e coloque as para circular normalmente, investindo em compras, pagando contas ou até doando a necessitados.

* Observação: Restos de vela que sobrarem, podem ser descartados em lixo convencional, dentro de um saco preto.

A simpatia do Exú do Ouro para prosperar financeiramente, exigem muito da fé de cada um, as forças espirituais, o universo e o astral estão sempre abertos a fazerem movimentos a nosso favor, mas depende de nós, crer e em ter atitudes prósperas de acordo com os desejos, para assim obter os melhores resultados. Boa sorte!!

Que Exú do Ouro abençoe a energia da prosperidade em sua vida todos os dias e que seu coração seja a sua maior joia!

LAROYÊ!


Luara Tarologa vida tarot

Luara - Consultora VidaTarot


Olá Sou a Luara. Trabalho com os oráculos quase uma década. Utilizo Tarot, Cartas Ciganas, Baralho de Maria Padilha, entre outros. Também sou Terapeuta Holística e Numeróloga. Em meus atendimentos, eu priorizo as necessidades dos consulentes interpretando da melhor forma as mensagens dos oráculos, para proporcionar bem estar e trazer clareza às dúvidas que atrapalham o momento de vida. Sou Espiritualista, iniciada na arte da Bruxaria e os conhecimentos da magia Cigana, que fazem parte da minha ancestralidade. Estou disposta a te orientar no que for necessário, especialmente nas questões amorosas, financeiras e energéticas.


Veja também...

março 5, 2024

fevereiro 29, 2024

fevereiro 26, 2024


Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha