junho 21, 2019

Simpatia do alho: o que não te disseram sobre essa prática?

Simpatia do alho

Simpatia do alho: o que não te disseram sobre essa prática

Muita gente pratica a famosa simpatia do alho para induzir a pessoa amada a voltar depois de uma briga. Apesar disso, pouco é dito a respeito do funcionamento dessa simpatia. Afinal, o que está em jogo na intenção de trazer a pessoa amada de volta ao seus pés?

Com a intenção de informar a respeito da simpatia do alho e refletir sobre seu impacto nas pessoas, resolvemos ir a fundo no simbolismo e no misticismo do alho na magia. Acompanhe a seguir!

Como fazer a simpatia do alho

 A simpatia do alho é explicada em diversas fontes de maneira praticamente idêntica. A intenção por trás dessa simpatia é trazer de volta a pessoa amada depois de um conflito ou briga.

Digamos que seu namorado ou marido é uma pessoa orgulhosa. Depois de uma briga, ele resolveu ir embora, te deixando para trás. Ainda assim, você sabe que ele te ama e que só não volta por orgulho e teimosia.

A simpatia do alho ajuda a lidar com esse problema, pesando na consciência da pessoa que partiu, fazendo-a pensar em você e voltar atrás.

A simpatia do alho pode ser feita de maneira simples. Você vai precisar de uma caneta, de uma folha de papel, de um dente de alho com casca e de um móvel pesado da casa.

Primeiro você deve escrever o nome da pessoa amada, acompanhada de escritos afetivos que lembram bons momentos com ela. Como letras de música. Esse papel deve ser utilizado para cobrir o dente de alho no chão.

Coloque o alho e a folha de papel debaixo de um móvel pesado e deixe que amasse o alho. É muito importante que nesse momento você ouça muito bem o barulho do alho se partindo, bem como deve imaginar que esse movimento é a carga emocional que vai aplacar a mente da pessoa amada.

Deixe o alho amassado embaixo do móvel e em alguns dias, provavelmente, esse homem voltará aos seus pés, pedindo perdão e passando por cima do orgulho.

Esse é o funcionamento dessa simpatia. Agora vamos refletir sobre isso?

A simpatia é um procedimento mágico

Sim, todas as simpatias que fazemos são como pequenos feitiços. Desde deixar a vassoura atrás da porta até espalhar sal grosso pelos cantos da casa. Trata-se de intenção e ação, a fórmula por trás dos resultados mágicos.

A questão é que na magia tudo ocorre por causa e efeito e é por isso que as doutrinas mais respeitáveis recomendam que o trabalho mágico seja feito apenas sobre si mesmo(a).

Muitos sites recomendam a simpatia do alho, porém é importante alertar que, ao interferir magicamente no campo espiritual de outra pessoa, estamos abrindo espaço para maus fluídos que intoxicam a relação.

Como trata-se de causa e efeito, a intenção de “pesar a consciência” de seu parceiro pode resultar em seu retorno para você, mas a felicidade pode durar pouco, já que o uso da simpatia não tratou de nenhuma mudança real tanto no comportamento dele quanto no seu.

Se seu marido ou namorado é um homem orgulhoso, faz parte do seu processo de aprendizado passar por cima do seu ego e aprender a se desculpar. E se você se sente desesperada por que ele foi embora, é sinal de que precisa melhorar a sua capacidade de amar a si mesma.

Como usar o alho para melhorar as energias

A simpatia do alho, usada para trazer de volta a pessoa amada, é uma das maneiras de usar essa planta. No entanto, o alho possui qualidades utilizadas medicinalmente e misticamente por séculos.

O alho é representado como um amuleto contra vampiros em filmes. Isso decorre de sua capacidade real de purificação espiritual. O alho é capaz de limpar a aura da pessoa, afastando as chamadas “larvas astrais” que se alimentam de sentimentos ruins como raiva, desejo de vingança e egoísmo.

Existem pessoas que andam com um dente de alho no umbigo, como uma poderosa ferramenta para limpar o centro energético. Outras utilizam um dente de alho no bolso para afastar inveja e mau olhado.

De toda maneira, o alho é uma ferramenta preciosa para limpar as energias, inclusive de relacionamentos e brigas, como pode ser o seu caso.

Você pode usar o alho para limpar o ambiente onde a briga com seu parceiro ocorreu, colocando um copo com água e um dente de alho em um canto da casa. É possível também tomar um banho com uma infusão desta planta, deixando sua aura o mais limpa possível.

Essas ações também são mágicas, pois implicam no uso da natureza a nosso favor e também na busca de efeitos a partir de intenções e ações concretas. Ações desse tipo remontam aos tempos mais antigos e sobrevivem em doutrinas como a Wicca.

Segundo a perspectiva mágica, a melhor forma de ajudar uma pessoa a melhorar seu caráter ou comportamento é trabalhando em si mesma. Dê o exemplo, aprenda a reconhecer seus próprios erros e a perdoar. Transforme-se na pessoa ideal, no que você quer ser, e assim se tornará irresistível para quem amar.

Além disso, aprenda a se desapegar do que lhe faz mal. Se seu namorado ou marido for uma pessoa que te faz feliz, aja para que ele retorne. Se não for, utilize seus dentes de alhos de uma forma mais efetiva e afaste os vampiros espirituais!

E você? O que acha da simpatia do alho? Comente!


Veja também...

março 5, 2024

fevereiro 29, 2024

fevereiro 26, 2024

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha