Simpatia da Cigana Carmem – Quase todo mundo já passou por algum relacionamento amoroso que não deu certo, seja porque foi abusivo, tóxico ou simplesmente acabou e os envolvidos tiveram que romper seus laços afetivos e seguir a diante rumo a caminhos diferentes, ainda que algum dos parceiros ainda nutra sentimentos de amor pelo outro, o processo de luto de uma relação e a aceitação é muito doloroso.
Há quem tenha muitas dificuldades em desapegar de um antigo amor e acaba ficando preso em sentimentos por alguém que aparentemente, não volta mais para sua vida.
Há situações também em que infelizmente, se conhece uma pessoa desleal, infiel e negativa, durante um envolvimento ou relacionamento amoroso e ainda que terminem, as feridas podem ficar latentes no emocional, mental e até afetar os comportamentos futuros de um dos indivíduos que sofreu quando esteve ao lado de alguém assim e são gerados traumas, bloqueios e muitas dificuldades mais, até a pessoa consiga se reerguer, se curar e voltar a crêr no amor, outra vez.
Por isso, hoje o artigo vem com um amparo da espiritualidade, a todos que estão passando por alguma ferida emocional e ensinará uma simpatia da cigana Carmem, uma entidade de muita luz, que auxilia aqueles que estão com o coração machucado, enfrentando dificuldades para curarem essas dores e se libertarem do sofrimento, pois a própria, quando encarnada, sofreu muito por amor.
Simpatia da Cigana Carmem – A Cigana que acolhe os que sofrem
Assim é conhecida em muitas de suas histórias. Cada entidade conta suas vivências de modo particular, pois cada médium trabalha de modo diferente com as entidades.
Há relatos de que a Cigana Carmem foi uma jovem prometida para casar-se com um cigano, mas o coração dela pertencia a outro homem.
Seu clã não aceitava que ela se casasse com outro, portanto, Carmem fugiu com aquele em que ela verdadeiramente amava, mas foram descobertos e ambos tiveram um fim trágico.
Há outras histórias em que Carmem foi uma belíssima e famosa bailarina, ela fazia par com seu companheiro de dança e relacionamento amoroso. Mas certo dia, seu marido foi embora com outra mulher e Carmem ficou em prantos, nao aceitava o fato e aos poucos foi perdendo o gosto pela dança, pela música, pela beleza da vida, chegou a adoecer e morreu. Seu marido voltou um dia, porém tarde demais.
Como já citado, há outras histórias, pois as entidades que viveram no plano terreno reencarnaram muitas vezes. As histórias acima são as mais populares sobre a Cigana Carmem.
No plano espiritual, Carmem trabalha para o bem daqueles que sofrem de amor não correspondido, na dificuldade em aceitar um término de relacionamento, um luto, abusos vivenciados e todo tipo de sofrimento que adoecem os sentimentos e as emoções.
Se você passa por isso, então você não chegou aqui por acaso, assim como essa simpatia foi instruída por Cigana Carmem e a mesma pediu para que fosse compartilhada, pois ela sabe que há muita gente sofrendo pelo mundo.
Que vossos corações sejam confortados.
Optchá!! Salve a Cigana Carmem!
Simpatia da Cigana Carmem para curar feridas emocionais – Itens:
1 Vela branca
1 Vela verde
Pires para as velas
Isqueiro ou fósforo
1 fio de lã ou barbante (de cor preta)
Tesoura
1 Taça ou copo com água
Sal grosso
Papel e lápis
Simpatia da Cigana Carmem para curar feridas emocionais – Preparo:
Recomenda-se fazer essa simpatia da Cigana Carmem, num sábado a noite, quando a lua estiver na fase minguante ou numa noite de segunda feira, também de lua minguante.
Pode ser feito num altar em sua casa, algum cantinho seu, que seja reservado e particular, sem passagem livre de pessoas.
Primeiro pegue o papel e o lápis, escreva seu nome completo, data de nascimento e deixe de lado.
Firme as velas nos pires e acenda primeiro a branca, pedindo por proteção espiritual, energética, proteção do povo cigano.
Dobre 3x o papel em que você escreveu seu nome completo e data de nascimento, coloque dentro da taça ou copo com água e em seguida pegue um punhado de sal grosso e despeje dentro.
Acenda a vela verde e chame pela Cigana Carmem, peça sua ajuda e relate suas dores e sofrimentos, diga com o coração aberto o que você necessita.
● Peça somente o bem, a cura, jamais o mal, caso contrário seu pedido sequer será atendido, pois a Cigana Carmem está aqui para trabalhar em prol da luz, do bem e do amor *
Agora, pegue o fio ou barbante preto e mentalize tudo que você necessita desapegar, se libertar, seja um relacionamento tóxico, um amor que não volta mais, uma ilusão, medo, trauma, bloqueio, enfim, tudo de negativo que machuca seu coração e impede que você avance na vida com felicidade, amor, alegria.
Quando mentalizar tudo, dê um nó bem forte.
Em seguida pegue a tesoura e diga:
“Agora eu me curo, eu venço e me liberto de tudo isso que me manchou um dia, com o poder e as bençãos da Cigana Carmem e a sua simpatia, o passado ruim não tem mais poder sobre mim. Que assim seja!”
Agradeça e saúde a Cigana Carmem.
Diga: “OPTCHA!”
Corte o fio ou barbante com a tesoura, em cima do nó.
E descarte no lixo convencional ou vaso sanitário com descarga.
Faça o mesmo com os restos das velas, quando terminarem de queimar.
A água do copo ou taça, o papel e o sal grosso podem ser despejados na natureza, numa correnteza, jardim ou aos pés de uma árvore bem florida.
por Luara
em parceria com Vida Tarot