dezembro 26, 2019

Simpatia da calcinha, aumente seu magnetismo e poder pessoal

COMPARTILHE

O ano novo está chegando e este é sempre um bom período para ajustar nossas expectativas, fazer promessas e soltar nossas intenções para o universo.

Escolher a cor das roupas íntimas para o reveillon é uma das simpatias mais populares, já que muita gente vai escolher a cor da calcinha ou da cueca para fazer dos desejos realidade. As opções mais comuns costumam ser a calcinha amarela para trazer dinheiro e a vermelha para atrair amor.

Nesse artigo vamos aprofundar um pouco mais nessa questão trazendo uma simpatia da calcinha infalível para atrair amor. Aproveite!

Simpatia da calcinha. Por que a calcinha?

simpatia-da-calcinha

Especialmente em simpatias voltadas para o amor, a calcinha é um objeto muito poderoso. Uma calcinha usada contém o odor e as substâncias da pessoa e nesse sentido, armazena uma grande quantidade de energia sexual poderosa.

Em simpatias, sempre trabalhamos com objetos comuns para transformá-los em peças mágicas, capazes de atrair magneticamente o que queremos.

No ano novo as energias são renovadas e nos preparamos para começar novamente. Nesse contexto, podemos dizer que equilibrar e utilizar a energia da calcinha pode fazer a diferença.

Entenda como funciona a simpatia da calcinha abaixo.

Simpatia da calcinha para ficar mais atraente

Essa simpatia é voltada para aumentar o magnetismo pessoal, salientando suas qualidades naturais e gerando uma aura de amor próprio ao seu redor. Nós do site Vida Tarot, focamos em simpatias para trazer maior poder pessoal e não para controlar os desejos de outras pessoas. Porém, ao ficar mais atraente e confiante, ficará muito mais fácil conseguir atrair quem você deseja.

Como preparar a simpatia da calcinha.

simpatia-da-calcinha

Você vai precisar dê:

  • Uma calcinha vermelha
  • Vela vermelha
  • Pires
  • Uma bacia com água
  • Rosas vermelhas
  • Sabonete de rosas

Como você pode notar, a maioria dos ingredientes dessa simpatia da calcinha são vermelhos, incluindo a própria calcinha. Nesse caso, estamos trabalhando com o poder dessa cor, relacionada fortemente à paixão e ao amor.

Primeiro, use a calcinha por um dia todo. Procure utilizar em um dia de tranquilidade, um fim de semana, por exemplo, em que você não esteja estressada ou ligada ao trabalho. Durante esse dia, focalize a sua energia na região sexual, mantendo pensamentos positivos ou que te façam sentir tesão.

No final do dia, a calcinha vermelha estará preparada com a sua energia e pronta para fazer a simpatia. É essencial que a calcinha tenha sido usada.

Na bacia, coloque água e as pétalas de rosas vermelhas. Coloque a vela vermelha sobre o pires e deixe-o boiando em cima da água, com a vela vermelha acesa. Deixe esse pires flutuando na água até a vela vermelha queimar toda e mantenha pensamentos de amor, paixão e sedução em sua mente.

Quando a vela queimar toda, retire o pires e lave a sua calcinha com essa água de rosas. Utilize o sabonete especial para lavá-la bem. O sabonete deve ser de uso pessoal e não um sabão em pó ou algo do tipo. Essa água será utilizada em um banho depois do ritual.

No banho, deixe a água com as rosas escorrer por seu corpo.

Depois, deixe a calcinha secar à sombra e está pronto.

Você pode utilizar essa simpatia da calcinha para preparar a sua peça para o ano novo. A simpatia da calcinha também é um excelente método para quem deseja melhorar a vida sexual e pode ser feita durante o ano todo.

Considere fazer uma vaporização antes da simpatia da calcinha.

Quem é ligada no universo místico conhece o poder do útero. Esse órgão é repleto de energia sexual e permite uma conexão profunda com o espírito da Terra ou Mãe Natureza, se preferir.

A vaporização é uma técnica de limpeza ancestral, transposta de geração em geração para as mulheres.

Se você quer ter um efeito mais positivo ainda na simpatia da calcinha, considere realizar uma vaporização do útero para retirar todas as energias negativas guardadas durante o ano.

Você precisará de:

  • Uma panela especial (de preferência de barro ou vidro)
  • 2 litros de água
  • Entre 40 e 100 gramas de ervas aromáticas

Antes de mais nada, a água deve ser fervida. Quando ferver, coloque as ervas, desligue o fogo e espere por 5 minutos colocando a sua intenção de cura. Experimente livrar-se de sentimentos de apego, desespero, insatisfação ou energias de relações sexuais que não foram boas para você.

Em um espaço tranquilo, limpo e energizado sente-se de cócoras sobre o recipiente com a água, deixando o vapor limpar a sua vagina. Fique assim até sentir que foi o bastante ou até a água esfriar.

Você pode usar música, incensos ou perfumes para fazer deste um momento agradável.

Algumas ervas recomendadas para a vaporização:

simpatia-da-calcinha

Cada erva dessas produz um efeito. Para quem quer se preparar para a simpatia da calcinha, podemos sugerir:

Alecrim – Desagrega energias de doença, limpa e purifica pessoas e ambiante, traz alegria, criando uma “esfera” de proteção; boa contra obsessão; afasta a tristeza.

Alfazema – Ajuda a equilibrar nossas energias, limpa e purifica, acalma atrai paz e harmonia.

Hortelã – Bom para proteção e contra o desânimo.

Laranja (flor, folhas e casca) – Estimula o amor nos tornando mais atraentes; também torna pessoas e ambiente mais leve e agradável.

Maçã (folhas, flores e casca) – Desperta nossa sensibilidade ao amor e aumenta nosso poder magnético de atrair o que nos agrada.

Manjericão – Ótimo para tirar as energias negativas, trazer vida a pessoas e ao ambiente, aumenta o magnetismo pessoal, traz vigor atua contra a depressão e ansiedade.

Cebola (casca) – Desagrega energias negativas de ordem sexual; afasta fluidos indesejados.

Essas ervas podem ser usadas juntas, ou separadas como melhor lhe convir.

Simpatia da calcinha, conclusão.

Faça a simpatia da calcinha com fé, com o propósito firme em ficar bem, segura, bonita, atraente. Aumente sua estima, seu magnetismo, charme e poder pessoal.

Também aproveite a entrada do ano novo, para se libertar da todas as amarras, medos, inseguranças. Ponha sua intenção em banir esses sentimentos e padrões

Tenha um ano incrível, cheio de realizações e alegrias. Sempre com paz, harmonia e muita sabedoria.

Gostou do nosso artigo? Comente aqui e compartilhe em suas redes sociais.

Gratidão Profunda. Feliz 2020!


Compartilhe!



Veja também...

agosto 14, 2020

maio 8, 2020

abril 6, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>