dezembro 11, 2019

Roda Astrológica e Método Zigurate

COMPARTILHE

Os benefícios do método da RODA ASTROLÓGICA aliado ao método ZIGURATE

O combo que trago é uma junção de dois métodos bastante interessantes e que podem ser muito úteis na busca pelo autoconhecimento e na busca pelo equilíbrio na própria vida, com eles é possível identificar pontos fracos a serem cuidados e pontos fortes a serem valorizados. É possível também ver perspectivas e tendências para o futuro e se aconselhar sobre como agir para ter os melhores resultados dentro do próprio caminho.

A Roda Astrológica vem dizendo sobre a relação do consulente com o mundo material, como ele age, o que pensa, o que sente, como se comunica e planeja, os sentimentos que mostra e os que esconde, o que as pessoas em volta sentem por ele, as influências do destino sobre a vida dele, conselhos, futuro… A relação consigo mesmo e com mundo a sua volta. Já o método Zigurate vem completando com uma análise espiritual profunda, onde é possível ver as capacidades espirituais do consulente e como estão sendo tratadas, o que pode ser desenvolvido e fala sobre o futuro também.

A Roda Astrológica

Roda-Astrologica

A Roda Astrológica é um método que te trás conhecimentos sobre várias áreas de sua vida. Para fazê-la utilizo o tarot completo com suas 78 cartas, que são embaralhadas por mim utilizando o nome do consulente e também utilizo o nome de alguém que a pessoa tenha no amoroso, afinal existe uma parte da roda que fala sobre como consulente se sente sobre o outro e de como outro está e com ficará com relação ao cliente.

O método tem 13 casas (casa 0 até casa 12) que vão falando sobre o presente, o futuro e sobre a influência do destino na situação atual do consulente. A Roda é chamada de Astrológica porque as 12 casas (excetuando a casa 0 que trata da influência do destino agora) podem ser relacionadas aos 12 signos em seus significados… Veio daí a ideia de que assuntos abordar em cada casa. Mas é preciso entender de astrologia para entender o método da Roda astrológica? NÃO! A tiragem não leva em conta conhecimentos astrológicos nem para ser executada, nem mesmo para ser entendida pelo consulente. O nome vem da ideia dos assuntos abordados em cada casa.

O método Roda Astrológica é um método relativamente antigo, que já tem menções de ser utilizado desde o século XIX. Como podemos ver com ele vários setores da vida, podemos também analisar e descobrir pontos fortes ou fracos, que precisem de atenção. Podemos descobrir comportamentos de um setor da vida e como isso afeta os outros.

 Por exemplo: as vezes uma pessoa tem pensamentos muito sonhadores, cheios de planos, é idealista, mas, tem uma dificuldade grande de falar sobre isso e tem uma fala muito fechada e ríspida, com isso a pessoa trás dificuldades de relacionamento interpessoal e ninguém entende sua essência. Ela as vezes não percebe que isso acontece e vê que tem alguns problemas de relacionamento interpessoal e se sente presa e angustiada com suas próprias atitudes. Essa pessoa, pode descobrir q seu grande problema é a comunicação e que ela precisa cuidar disso e que com isso liberar todas essas dificuldades.

Sendo assim, a Roda Astrológica é um grande aliado para identificar pontos a serem trabalhados e fala sobre as tendências futuras de como essa situação deve seguir

Quais aspectos abordados na tiragem da roda Astrológica?

-Influências do destino agora (momento atual do consulente)

-Pensamentos

-Dinheiro

-Comunicação

-Lar

-Amor

-Trabalho

-Parceiro

-Alma

-Projetos

-Futuro (3 meses)

-Amigos

-Conselho

O método Zigurate associado a Roda Astrológica. Análise espiritual.

Método-Zigurate

Zigurate, ao pé da letra, é um tipo de templo criado pelos sumérios em forma de pirâmide. E é em forma de pirâmide são dispostas as cartas desse método. São 10 casas que vem trazendo uma análise espiritual, que pode ser muito utilizada para identificar quais pontos precisam de atenção, quais capacidades podem ser usadas para ajudar a pessoa a alcançar espiritualmente o que deseja.

O Zigurate fala de mediunidade, de controle de energia, de magnetismo astral, de capacidades e cuidados espirituais, do que a pessoa tem feito da vida espiritual e qual a tendência para o futuro.

É muito importante que esses dois métodos sejam feitos de 3 em 3 meses preferencialmente (ou no mínimo de 6 em 6 meses) para que a pessoa tenha um trabalho terapêutico periódico entendendo quais energias regerão seus próximos meses e como lidar com isso. Quais os pontos comportamentais estão evoluindo e quais os próximos passos a serem tomados.

Gostou do artigo, comente e compartilhe em suas redes sociais.

Gratidão

Astrid


Compartilhe!



Veja também...

março 19, 2020

fevereiro 19, 2020

janeiro 20, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>