julho 1, 2022

Previsões para Julho – Previsões do Tarot

Previsões para Julho A cada início de mês abrimos portas para novas possibilidades em nossas vidas, novos rumos ou andamento aos projetos que estamos nutrindo.

Veja quais energias o mês de Julho reserva, através das Cartas do Tarot.

Previsões para Julho – 8 de Copas – Inteligência Emocional

A energia central para o mês de Julho será movido pelo Arcano Menor 8 de Copas que nos desafia no campo emocional. Podem ocorrer situações que nos coloquem a prova dos sentimentos, tanto para desapegos, como para os êxitos.

8 de Copas

A tendência é que fiquemos muito reflexivos ao que realmente nos importa, visando manter a nossa saúde emocional.

Tudo que não for verdadeiro para nós e que não faz vibrar o nosso coração, deverá ser eliminado ou finalizado.

Nem sempre o desapego é fácil, mas ainda mais doloroso é o processo do apego aquilo que já não faz mais sentido para nós.

Com isso, desenvolvemos a sabedoria interior e a coragem para as ações necessárias em prol do nosso bem estar.

Previsões para Julho – Saúde: 4 de Ouros

Quem estiver necessitando examinar a saúde, essa Carta orienta para tal. Mas a tendência é de que haja boa saúde. Quem estiver aguardando respostas de exames, estará propenso a obter resultados positivos.

Inclusive, esse Arcano Menor revela que no mês de Julho as pessoas estarão mais cuidadosas com sua saúde em todos os estados (energético, mental, emocional e físico) e conectadas com a aparência, ou seja, o mês trará uma forte energia de beleza, amor próprio e autocuidado.

Previsões para Julho – Profissional e Financeiro: 4 de Copas

Previsões para Julho - Previsões do Tarot

Para o trabalho, o mês de Julho sendo regido pela Carta 4 de Copas orienta que desenvolvemos bem a nossa inspiração e criatividade, porém nos alerta para não ficarmos somente no plano das ideias.

Será necessário agir de acordo com os ideais e as possibilidades ao redor, que podem contribuir para a materialização dos projetos.

No financeiro, a tendência pode ser a de que receberemos a prosperidade de acordo com nossos esforços, mas sentiremos uma forte autocobrança, no sentido de que poderíamos ter ganhado muito mais do que recebemos.

Enfim, quem crêr em seus potenciais, se esforçar e fazer acontecer, conquistará a vitória nesse setor.

Previsões para Julho – Amor: 8 de Ouros

Esse Arcano Menor para o mês de Julho, orienta no campo afetivo a darmos mais oportunidades as diversas possibilidades que existem no amor.

Quem estiver solteiro, deverá primeiro se amar, reconhecer suas qualidades e aprender com os erros do passado, inclusive, desapegue do passado, pois a Carta 8 de Ouros tem energia de futuro e desenvolvimento.

Previsões para Julho - Previsões do Tarot

Portanto, as pessoas podem se deparar com suas questões pessoais e sentimentais, pois a vibração do Arcano é a de sermos melhores a cada dia, ou seja, aquilo que não é benéfico em você e que prejudica as suas relações, deve ser resolvido dentro de si e então partir para a frente. A mensagem principal do 8 de Ouros para o amor no mês de Julho é: paciência para conhecer o outro e permitir que o outro o conheça, também!

Para os casais que caíram na rotina, uma forte energia de mudança e movimentação poderá surgir no relacionamento.

A orientação é de que busquem viver novas experiências, conheçam novos lugares e reacendam a chama do amor, que constantemente deve ser explorada.

Casais que desejam expandir a família, ter filhos ou fazer mudanças no lar, o mês estará com energias muito favoráveis. Aproveitem!

Boas energias para o mês todo!



Vanessa Ramos

Vanessa Ramos


Praticante de Bruxaria, terapeuta holística, apaixonada por esoterismo. Minha ligação com a espiritualidade trouxe magia à minha vida, na escolha da área profissional e nos hábitos do dia a dia. Adoro ler, escrever e estudar os mistérios ocultos.

terapeuta vanessa ramos

Dúvidas no Amor?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

julho 29, 2022

junho 1, 2022

maio 2, 2022

>