dezembro 22, 2021

Previsões para 2022 – O que a numerologia revela sobre 2022

Previsões para 2022

Previsões para 2022 – Estamos concluindo mais um ano e apesar dos desafios que 2021 trouxe (ainda arrastado pelas dificuldades do ano anterior), sempre há algo para se agradecer; as conquistas e a saúde principalmente.

Ainda estamos enfrentando situações preocupantes como o vírus e a variante da pandemia que tomou diversos países e o governo atual, que por sinal, 2022 será um ano de eleição.

Mas nesse artigo, vamos falar sobre as regências e vibrações da numerologia deste novo ano que está por vir, assim podemos ter uma clareza maior no que se atentar, seja nos cuidados, seja nas oportunidades a se desfrutar.

Previsões para 2022 – O que a numerologia revela sobre 2022 – A potencia do número 2

A numerologia a ser analisada nesse artigo, será a PITAGÓRICA, ou seja, que utiliza como regra a contagem dos números de 1 a 9 e os considerados números mestres: 11 e 22.

O número zero é entendido como um portal de expansão, já que por sua própria forma não possui nem começo e nem fim. Ele é uma totalidade.

A potencia do número 2

Entraremos num ano com a repetição do número 2 por três vezes, isso potencializa ainda mais a vibração energética deste número.

O número 2 representa a dualidade, o equilíbrio e também as parcerias.

Juntamente com o número zero que dá abertura para o 22 (separadamente visto, outras duas vezes o número 2 se apresenta), manifestando fortemente as regências desse número. Portanto, 2022 tende a ser um ano de grandes oportunidades para sociedades e parcerias no trabalho, na vida afetiva, nas amizades e nos colocará diante de muitas escolhas, ao qual poderemos nos sentir confusos e divididos se não soubermos exatamente o que desejamos para o momento. Por isso será de extrema importância, analisar bem as possibilidades para agir de modo assertivo, sem dúvidas ou arrependimentos (lembre-se, o 2 representa dualidade).

E por falar em dualidade, tudo possui luz e sombra, assim os aspectos desafiadores que esse número pode trazer é de não resistirmos em receber ajuda do próximo, ao mesmo tempo que devemos ser recíprocos.

Devemos visar atingir o equilíbrio em nós mesmos e com as nossas relações sociais, seja afetiva, profissional, familiar ou amigável.

No amor, o número 2 pode trazer oportunidades aos solteiros para conhecerem novos pretendentes.

Para os casais, será um ano em que o companheirismo será muito exigido, é fundamental que ambos estejam em sintonia.

Previsões para 2022 – O que a numerologia revela sobre 2022 – O poder do 22

Esse número é o que trará as grandes movimentações para o novo ano, já que estaremos por muito tempo sobre as regências do 2 e do 0 (zero). Mas com a vinda do 22, as energias tomam fluxos diferentes.

O número 22 amplifica ainda mais as possibilidades e as situações. É um número que abre muitas portas para o desenvolvimento pessoal, proporcionando uma maior confiança em nós mesmos, crescimento na carreira, chances de ser promovido, subir de cargo, inclusive quem estiver desempregado terá muitas chances de conquistar trabalho, ou mesmo quem deseja abrir o próprio negócio, poderá ter sucesso.

Logo, 2022 tende a ser um ano de imensas oportunidades para estruturar a vida pessoal e a carreira.

Enquanto o número 2 busca atingir equilíbrio, o 22 busca por segurança e estabilidade.

Levando isso em consideração, não podemos esquecer da saúde! Ainda vivenciamos uma pandemia, por isso o 22 cobrará ainda mais os cuidados nessa área e quem se atentar poderá manter muito bem o corpo físico saudável (entre outros estados, como o energético, mental e emocional).

Previsões para 2022 – O que a numerologia revela sobre 2022 – O resultado 6

Para finalizar, temos a soma geral do ano de 2022 que resulta em 6.

O resultado 6

Esse é o número do amor, da harmonia, da família e do lar.

Ou seja, ainda podemos ser abençoados nessas áreas da vida.

Quem deseja a compra de uma nova residência, mudança ou venda, poderá se beneficiar, desde que sabia negociar (lembre-se da energia do número 2 que fala de parcerias, sociedades).

Tende a ser um ano em que as pessoas podem se voltar mais para a família e fortalecer os laços, evitando brigas e conflitos.

Novamente para o amor, 2022 parece realmente movimentar essa energia. O 6 é um número que aproxima por afinidades, mas também releva as diferenças, pois ele sempre nos coloca na posição de prezar pela paz.

Muitos casamentos podem ocorrer diante dessas regências e constituição de família.

Amizades podem ser retomadas ou novas e verdadeiras podem surgir.

O número 6 também está muito ligado a estética, a beleza e o bem estar. Quem trabalha com essas áreas pode ter grandes chances de prosperar e expandir os negócios.

As pessoas também podem estar mais atentas aos cuidados pessoais e a saúde de modo geral.

Feliz 2022 😊



Vanessa Ramos

Vanessa Ramos


Praticante de Bruxaria, terapeuta holística, apaixonada por esoterismo. Minha ligação com a espiritualidade trouxe magia à minha vida, na escolha da área profissional e nos hábitos do dia a dia. Adoro ler, escrever e estudar os mistérios ocultos.

terapeuta vanessa ramos

Dúvidas no Amor?

Dinheiro?

Emprego?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

março 9, 2020

fevereiro 6, 2020

janeiro 14, 2020

>