julho 29, 2022

Previsões do Tarot para Agosto

Previsões do Tarot para Agosto – A cada início de mês abrimos portas para novas possibilidades em nossas vidas, novos rumos ou andamento aos projetos que estamos nutrindo.

Veja quais energias o mês de Agosto reserva através das Cartas do Tarot.

9 de Ouros – Autossuficiência

Previsões do Tarot para Agosto

A energia central do mês de Agosto é da carta 9 de Ouros que nos estimula e desafia a conquistarmos os nossos méritos.

Esse Arcano menor vibra a energia da autonomia, da satisfação em estar na própria companhia e sentir-se bem consigo. Portanto, o mês de Agosto abrirá portas para o autoconhecimento aqueles que realmente buscam se compreender melhor, enxergar o que está atrapalhando a vida ou áreas especificas dela e conquistar a independência através do amor próprio.

Questões como dependência emocional e financeira podem vir à tona com maior força nesse mês, para que possamos nos libertar dessas amarras e conquistarmos a segurança e a autossuficiência.

Previsões do tarotSaúde: 7 de Copas

7 de copas

A carta do 7 de copas nos alerta para certos cuidados com a saúde!

O mês de Agosto pode ser desafiador e agitado para algumas pessoas e quem já tem uma propensão a sentir estresse, ansiedade, fobias e depressão, deve se priorizar mais e cuidar de si.

Esse Arcano menor tem energia de instabilidade e pode chegar a confundir resultados de exames médicos, por exemplo. Toda atenção será necessária.

Quem desconfia que não está bem de saúde, necessita fazer check-ups e exames de rotina, será o momento propício para solucionar o que for preciso.

Profissional e Financeiro: 2 de Paus

2 de paus

Para o trabalho e o dinheiro, essa carta mostra que o mês de Agosto trará novas oportunidades no caminho. Será necessário fazer escolhas que podem mudar o rumo profissional e financeiro.

Quem almeja mudar de cargo, local de trabalho ou amentar a renda fixa, poderá se beneficiar.

Uma rotina de trabalho que estava estagnada, sem movimento de clientes e afins, poderá ser reinventada para fluir novamente.

Desempregados que estão a procura ou aguardando respostas de emprego, também tendem a obter os resultados dessa busca e espera.

Quem deseja abrir o próprio negócio, o 2 de Paus no mês de Agosto pode abrir portas a isso, mas atente-se as negociações, acordos e possibilidades palpáveis para concretizar esse objetivo.

Amor: 2 de Ouros

2 de ouros

Para o mês de Agosto, essa carta na área afetiva mostrará a muitos casais que o equilíbrio é fundamental para uma relação saudável.

A parceria e o companheirismo podem estar em alta dentro dos relacionamentos ou casais que têm sofrido demais com desentendimentos e não encontram a harmonia, poderão enxergar que é exatamente isso que lhes falta, compreensão um com o outro.

2 de Ouros é um Arcano Menor que não se importa em estar certo, na verdade se importa em dar conta para fazer dar certo. Esse é o segredo!

Solteiros poderão atrair mais as pessoas que já estejam paquerando e existirá a possibilidade de firmarem relacionamento sério.

Pessoas que tendem a atrair interesses amorosos sem futuro, a carta 2 de Ouros para o mês de Agosto orienta que antes de desejar o outro e querer ser amado pelo outro, deve-se antes cultivar o desejo por si mesmo e o amor próprio.

Boas energias para o mês todo!



Vanessa Ramos

Vanessa Ramos


Praticante de Bruxaria, terapeuta holística, apaixonada por esoterismo. Minha ligação com a espiritualidade trouxe magia à minha vida, na escolha da área profissional e nos hábitos do dia a dia. Adoro ler, escrever e estudar os mistérios ocultos.

terapeuta vanessa ramos

Dúvidas no Amor?

Dinheiro?

Emprego?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

julho 1, 2022

junho 1, 2022

maio 2, 2022

>