junho 1, 2022

Previsões do Tarot – Mês de Junho

Previsões do Tarot – A cada início de mês abrimos portas para novas possibilidades em nossas vidas, novos rumos ou andamento aos projetos que estamos nutrindo.

Veja quais energias o mês de Junho reserva, através das Cartas do Tarot.

Previsões do Tarot – 8 de Paus – Agilidade

8 de Paus

De um modo geral, junho tende a trazer muito movimento e com isso, podemos ter a sensação de os dias e as semanas passarem mais depressa.

O 8 de Paus nos orienta a agir de modo dinâmico e perspicaz!

Trabalhar com estratégias mentais, dando abertura para a inspiração, criatividade e os desejos. Portanto, junho pode fazer acontecer aquilo que estava estagnado na nossa vida, inclusive no período em que Mercúrio (o planeta da Comunicação e intelecto) esteve retrógrado. Logo nos primeiros dias do mês, o planeta retorna seu movimento direto.

Importante prestarmos atenção e avaliamos nossas ações e vontades que do mesmo jeito que surgem, podem ir embora. O 8 de Paus pode trazer imediatismo para o mês de junho, saiba aproveitar dessa energia de forma positiva!

Previsões do Tarot – Saúde: 6 de Paus

6 de Paus

Esse Arcano menor orienta a quem necessita de cuidados, seja através de outros, seja fazer exames, que vá atrás, caso esteja com sintomas de algum incômodo na saúde.

O 6 de Paus também tende para que cuidemos mais de nós mesmos, que saibamos valorizar nossos esforços e sejamos mais acolhedores, assim podemos ser mais flexíveis na autocobrança e evitamos desgastes energéticos que afetam a saúde.

Previsões do Tarot – Profissional e Financeiro: 6 de Copas

Para o trabalho e o dinheiro, essa Carta orienta que reavaliemos nossas experiencias profissionais, revisemos o currículo e a metodologia profissional, pois algum conhecimento aprendido lá atrás pode ser fonte de inspiração e útil durante o mês.

6 de Copas

Quem estiver desempregado ou querendo mudar algo na área profissional, pode contatar antigos colegas de trabalho e receber indicações ou investir em antigas experiencias e áreas de trabalho.

O 6 de Copas pode deixar as pessoas nostálgicas e presas ao passado, portanto, se ocorreram maus investimentos, perdas ou infortúnios relacionados a dinheiro, simplesmente esqueça. Foque-se no agora.

Pessoas podem receber ajuda financeira de outros, antigos clientes podem ressurgir solicitando dos seus serviços e até quem aguarda alguma herança pode se beneficiar.

Cuidado com dívidas! Se passou ou está passando por essa situação, tente organizar o seu dinheiro para evitar que acordos financeiros lá de trás, aumentem ou se prolonguem.

Previsões do Tarot – Amor: O Imperador

Esse Arcano tende a trazer estabilidade para os relacionamentos afetivos. Relações recentes podem tomar um rumo mais firme.

o imperador

Casais devem se atentar ao ego durante alguma discussão. A carta do Imperador busca ter razão a qualquer custo e pode nos deixar fechados aos sentimentos e opinião dos outros, quando ocorre algum conflito, por isso, comuniquem-se com seus parceiros quando realmente estiverem com a mente tranquila.

O mês de junho para os solteiros, alerta para focar na energia geral do mês, que é o 8 de Paus, ou seja, ser dinâmico, social e fazendo acontecer!

Com essas ações, o arcano do Imperador, pode favorecer a concretização para um novo relacionamento.

Boas energias para o mês todo!



Vanessa Ramos

Vanessa Ramos


Praticante de Bruxaria, terapeuta holística, apaixonada por esoterismo. Minha ligação com a espiritualidade trouxe magia à minha vida, na escolha da área profissional e nos hábitos do dia a dia. Adoro ler, escrever e estudar os mistérios ocultos.

terapeuta vanessa ramos

Dúvidas no Amor?

Dinheiro?

Emprego?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

maio 2, 2022

abril 29, 2022

dezembro 28, 2021

>