dezembro 23, 2021

Previsões das Runas para 2022 – O que as Runas revelam sobre 2022

Previsões das Runas para 2022

Previsões das Runas para 2022: Nada melhor que um oráculo para nos orientar nesse período tão importante que é a chegada de um novo ano, não é mesmo?

Nesse artigo, foram analisadas as possibilidades e vibrações energéticas para 2022, através do oráculo das Runas.

Para quem nunca ouviu falar, as Runas são o antigo oráculo utilizado pelos povos nórdicos. Eles as consultavam para receber previsões sobre batalhas, domínio de terras, se as colheitas seriam fartas e se as mulheres teriam filhos, por exemplo.

E cá estamos, ao longo dos anos utilizando desse mesmo oráculo para receber as suas mensagens de luz e orientações, para nos beneficiar. Vamos saber então o que 2022 nos reserva, segundo o oráculo das Runas?

O QUE AS RUNAS REVELAM SOBRE 2022 – VISÃO GERAL

Iniciamos o ano com uma Runa muito próspera em diversas áreas da vida: BERKANA.

Berkana

Essa Runa anuncia nascimentos e desenvolvimentos positivos e cheios de sucesso!

Portanto, logo no início de 2022, quem visa atingir maiores ganhos financeiros e profissionais, poderá ser agraciado.

Berkana promove a realização de projetos e novos empreendimentos, então quem se sentiu estagnado em 2021, o fluxo energético correrá solto dessa vez.

Quem aguarda promoção ou quem estiver desempregado, também poderá se beneficiar.

Essa Runa também tem ligação com a família, o lar e a maternidade, ou seja, em 2022 quem estiver com planos de mudança de residência, vendas ou compras, oportunidades surgirão.

Quem pretende estar mais próximo da família, de repente unir a área profissional com o lar, trabalhando como home office, montar um escritório ou sala de atendimentos em casa, é muito válido também.

A energia de fertilidade dessa Runa é muito poderosa. Quem deseja ter filhos, sabendo se organizar para a vinda de um bebê, também trará momentos propícios.

KENAZ (meio do ano)

KENAZ

Outra Runa que se manifestou na análise do oráculo foi: KENAZ

Poderosíssima para abertura de caminhos, vitalidade e inspiração.

Após o início do ano, percorrendo pela energia de Berkana, 2022 pode trazer muitos movimentos a tudo que estava parado em nossas vidas. A tendência do ano, com a manifestação dessa Runa é a de que o tempo voe!

Por isso, apesar de Kenaz ser uma excelente Runa, vale se atentar ao rumo que as situações estarão indo, pois Kenaz é ligada ao entusiasmo, a sexualidade, ao elemento fogo e se não soubermos equilibrar bem essas energias em nós mesmos, podemos pôr tudo a perder por refletirmos irritabilidade, impaciência e ansiedade. Cuidado! Saiba controlar os impulsos.

Lembrando que esse será um ano de eleição e muitos conflitos pessoais podem surgir, divisão de opiniões e intrigas entre as pessoas.

Pode haver oportunidades ou algumas pessoas sentirem o desejo de “querer mais” e desenvolver novas habilidades, ter uma renda extra, olharem mais para si mesmas e manifestar seu amor próprio, autoconfiança e evolução.

Com essas regências de Kenaz, 2022 pode retirar alguns “véus” dos nossos olhos e nos colocar de frente com pessoas mal intencionadas ou desequilibradas, que podem agir de forma egocêntrica e arrogante.

OTHILA (metade do ano para o final)

Othila

Esta Runa tem uma energia de conclusão e êxitos, portanto, se adequa muito bem para o período do ano em que se manifestou.

2022 ainda tratará dos mesmos assuntos de seus anos anteriores: saúde, vírus e vacina.

Othila é uma Runa que em algumas situações carrega a energia de encerramentos, desapegos e morte.

Então, mesmo que tenhamos muitos benefícios no ano, as questões com a saúde relacionadas a pandemia, estará em evidência e necessitará da nossa atenção e cuidado.

Outro aspecto forte dessa Runa em 2022, é de que possamos ficar mais próximos das pessoas queridas, da família ou focar a atenção para dentro do lar. Isso pode ser um indício de uma nova quarentena, também.

De modo geral, para o fim do ano, Othila fortalece o vínculo familiar e a gratidão pelas conquistas no decorrer do ano.

Essa Runa tem o poder de nos fazer receber muitos ganhos materiais, portanto, quem souber se organizar, planejar e investir em 2022, pode concluir o ano com muita prosperidade financeira, realização pessoal e sensação de dever cumprido na área profissional.

O QUE AS RUNAS REVELAM SOBRE 2022 – SAÚDE

Para a área da saúde, somos abençoados com a Runa Dagaz, que proporciona situações melhores, esperança e positividade.

Apesar da situação atual ainda ser preocupante, com essa Runa, 2022 pode ser um ano em que para a saúde trará notícias e resultados benéficos.

Dagaz indica que pessoas que estão enfrentando alguma doença, estão em tratamento ou recuperação (seja do vírus ou outro fator), tendem a superar e reestabelecer a saúde.

Essa é uma Runa de muita luz e cura, portanto, tenhamos fé de que em 2022 estejamos mais fortalecidos e que diante do que viemos passando nesses dois últimos anos, a medicina avance com maior sucesso.

O QUE AS RUNAS REVELAM SOBRE 2022 – AMOR

Para os relacionamentos afetivos, a Runa Eihwaz se manifestou, mostrando que em 2022 os casais que superaram muitas dificuldades juntos, estarão protegidos e devem persistir na relação, caso realmente se amem e estejam em sintonia diante dos projetos futuros.

Casais que se formaram há pouco tempo, devem ter paciência um com o outro, prezar pelo companheirismo e compreensão para andarem lado a lado.

Eihwaz

Eihwaz é uma Runa de superação de obstáculos e perseverança. Portanto, casais que já não se respeitam mais, não sentem o mesmo afeto ou que os parceiros estejam em ritmos diferentes, tendem a se separar por consequência de não se ajudarem, ou seja, mais obstáculos podem surgir fazendo com que naturalmente se afastem e sigam caminhos opostos.

Para as pessoas solteiras, Eihwaz orienta que cuide de si mesmo antes de entrar numa nova relação. É importante que reconheça dentro de si as dificuldades, os erros e padrões repetitivos que te impedem de vivenciar um relacionamento estável, para superá-los e abrir os caminhos do amor a dois.

Essa Runa tem o poder de unificar, para fazer com que as energias fluam, mas quando existem muitas adversidades, Eihwaz dificulta ainda mais a situação. Ou seja, em 2022 a tendência é de que as relações amorosas só aconteçam realmente se houver afinidade, acordo e sentimento verdadeiro.

Feliz 2022 😊



Vanessa Ramos

Vanessa Ramos


Praticante de Bruxaria, terapeuta holística, apaixonada por esoterismo. Minha ligação com a espiritualidade trouxe magia à minha vida, na escolha da área profissional e nos hábitos do dia a dia. Adoro ler, escrever e estudar os mistérios ocultos.

terapeuta vanessa ramos

Já consultou nossos Tarólogos?

A partir de R$ 9,90


Faça sua consulta online agora mesmo!


Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas sobre Amor, Dinheiro, Emprego etc.


Veja também...

dezembro 28, 2021

dezembro 22, 2021

setembro 29, 2021

>