março 2, 2020

Pomba Gira Sete Saias: orações, características e história.

A Pomba Gira 7 Saias

Até mesmo as pessoas que não têm muito conhecimento sobre o mundo místico já devem ter ouvido falar na Pomba Gira Sete Saias, uma entidade muito poderosa e que tem como símbolo o número 7.

É muito chamada para atuar nas causas que parecem ser impossíveis de se resolver.

É uma entidade que tem relação com causas sobre o amor, a prosperidade, o sucesso e a saúde. Para a Pomba Gira Sete Saias, não existe causa impossível.

Essa entidade é a mais indicada se você deseja resolver problemas amorosos e até mesmo os problemas financeiros. Ela pode lhe ajudar a solucionar todos os problemas que estão atravancando a sua vida.

É muito séria em relação aos seus trabalhos, que em sua maioria são voltados para os amores impossíveis, mas nada de amarração. Ela também atua:

  • Na abertura de caminhos;
  • Ajudando-o a conseguir trabalho;
  • Na saúde.

Características da Pomba Gira 7 Saias.

sete-saias

Assim como nós, cada entidade possui uma característica e personalidade únicas. No caso dela, é muito reconhecida por ser uma mulher muito atraente e acima de tudo vaidosa, sempre muito bem arrumada.

A Pomba Gira Sete Saias aprecia os famosos sete colares que marcam a sua aparência, bem como seus longos vestidos vermelhos.

Aliás, ela adora os colares que dão sete voltas no pescoço. Algumas entidades também gostam de usar um punhal. Elas realmente usam sete saias, uma sobre a outra, por isso seu nome.

Ela passa uma vibração de riqueza, assim como as mulheres mais poderosas do passado.

Outra característica marcante é que ela sempre tem em mãos uma boa bebida.

Falando em termos de personalidade, é bom frisar que a Pomba Gira Sete Saias apresenta uma personalidade muito forte. Talvez seja por isso que adore causas difíceis e nunca se dá por vencida. Todos os que apostam contra ela ou a desafiam perdem, isso é fato.

Embora seja uma entidade brincalhona, não admite brincadeiras em seus trabalhos.

Entretanto, por mais que seja um forte símbolo da simpatia, ganhar o seu bem-querer pode não ser uma tarefa tão fácil. Para que isso aconteça, o primeiro ponto, e talvez o mais vital, seja o respeito absoluto. Vale ressaltar que a Pomba Gira Sete Saias não gosta de ser testada, principalmente como a mulher forte que é.

Dia da Pomba Gira 7 Saias

– Dia de comemoração: no dia das mulheres, dia 8 de março.

– Dia da semana preferido: segunda-feira.

Oferendas para a Pomba Gira Sete Saias.

oferenda-sete-saias

– Bebida preferida: Champagne.

– Cigarros preferidos: cigarrilhas ou cigarros finos.

– Cores preferidas: vermelho, roxo, lilás, verde e azul intenso.

– Cores de vela: vermelha, branca, preta e verde.

– Local de entrega de oferendas: em geral nas estradas, mas isso depende da qualidade da Sete Saias, já que dentro desta falange de trabalhadores existem: a Sete Saias da Encruzilhada; a Sete Saias do Cabaré; e a Sete Saias dos Cemitérios; e tudo depende do Orixá a quem respondem.

– Oferendas que ela gosta de receber: como dissemos acima, cigarros finos ou cigarrilhas; e Champagne, mas em taças, nada de copos plásticos (ou a garrafa mesmo); flores, como as rosas; saias longas; e até o jogo de baralho e velas vermelhas.

Saudação à Sete Saias

– Saudação: Laroyê Pombo Gira, ou Laroyê Sete Saias.

História da Pomba Gira Sete Saias

Na verdade, existem diversas lendas sobre a Pomba Gira Sete Saias, algumas delas bem controversas. No entanto, vamos contar abaixo a mais famosa de todas as lendas já contadas a respeito dela.

Em vida, a Sete Saias era uma cigana jovem e muito talentosa que vivia com a mãe, que era a sua maior companheira de vida, até que em um dia a menina se viu completamente apaixonada por um moço.

Depois de um certo tempo, Sete Saias descobriu que esse moço por quem estava apaixonada não era um cigano, ou seja, não compartilhava de suas práticas e costumes.

Sete Saias, então, tratou de esconder essa paixão de sua mãe. E isso durou um bom tempo, mas em um determinado dia sua mãe acabou descobrindo.

Nesse momento a mãe de Sete Saias ficou tão furiosa por ver a sua filha caída de amores por um homem comum, que acabou discutindo muito feio com a menina, que por sua vez se revoltou contra a mãe.

A resposta imediata da jovem foi fazer uma greve de fome, sem tréguas, e isso a levou ao falecimento. Um evento triste para todos.

A mãe, toda arrependida, fez repousar dentro do caixão as sete saias preferidas da filha, que então descansou e foi muito bem recebida no outro mundo, onde fica cuidando das mulheres apaixonadas e, principalmente, daquelas que, como ela, sofrem muito por conta do amor e de suas circunstâncias.

Pode-se notar através desta lenda uma grande característica da personalidade da Pomba Gira Sete Saias: força e teimosia, pois morreu de fome e sem abrir mão de sua grande paixão e acima de tudo, do seu ponto de vista. Uma pessoa extremamente persistente, uma alma disposta a não renunciar ao que deseja.

Orações para a Pomba Gira Sete Saias

Oração para 7 Saias da Encruzilhada

Certamente estando entre as Simpatias Poderosas’, esta oração ajuda as mulheres que precisam de auxílio para solucionar um caso de amor proibido, não conseguindo ser felizes e plenas sem isso.

“Pomba Gira Sete Saias

Que ajuda as mulheres

Pegue para si a minha causa

E me traga o meu amor.

À senhora, a Pomba Gira

Que morreu de amar demais,

Entrego a minha oração

Para que me traga e amarre de vez o meu amor.

Por sete dias e sete noites

Vou fazer essa oração

Para que a Senhora, Pomba Gira

Acalme esse meu coração.

Peço às Sete Saias que lance minhas cartas

E por sua enorme bondade

Traga para mim o …”

Vale lembrar que é necessário orar com muita fé para que o pedido se realize. É necessário repetir isso durante sete dias seguidos, uma vez ao acordar e uma vez na hora de dormir.

Oração da 7 Saias para atrair dinheiro e prosperidade

Também uma das ‘Simpatias Poderosas’, essa oração pode ser feita em casos de necessidade ou busca por abundância.

“Senhora Pomba Gira

Que olha pelos necessitados

Coloca em tuas mãos

Minhas lutas e fardos.

Peço por sua bondade

Que derrame a minha botija

De ouro, prata e riquezas.

Necessito do que é terreno

Para que a vida seja boa,

Atenda o meu pedido

Que eu te oro sempre e sempre.”

Essa oração pode ser feita sempre que você se lembrar dela, sem muitas regras. Faça-a sempre que receber uma boa quantia de dinheiro em agradecimento.

O mais importante é orar com fé, e fazer as oferendas com fé, afinal de contas nenhuma entidade aprecia o ceticismo humano.

Gostou do nosso artigo? Comente aqui embaixo e compartilhe em suas redes sociais!

Laroyê Pombo Gira Sete Saias!



Dúvidas no Amor?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

setembro 20, 2021

agosto 13, 2021

julho 23, 2021

>