maio 21, 2021

Pomba Gira Dama da Noite: como ela pode te ajudar?

A história da Pomba Gira Dama da Noite          

Uma das histórias sobre a Pomba Gira Dama da Noite diz que ela, durante sua jornada aqui na terra, foi uma mulher muito rica e muito bonita. Cheia de mistérios, mexia com o imaginário dos homens da sua época e criava verdadeiro alvoroço entre eles.

Sendo assim, por ser uma mulher que chamava muita atenção, era desejada e procurada por muitos. Tanto que vinham homens de todas as partes do mundo para lhe oferecer fortunas e assim conseguir passar uma noite com ela.

Com toda essa magia, ela despertou a cobiça de um famoso galanteador português, Dom Pedro I, e teria sido uma de suas amantes. Entretanto, não se sabe ao certo o nome dela naquela época. Uns diziam que se chamava Helena. Outros que se chamava Carmem.

Pomba Gira Dama da Noite

Uma outra história conta que a Pomba Gira Dama da Noite se chamava Carmen e ela teria perdido seus pais, aos cinco anos de idade, e estava perdida, vagando pelas ruas, quando foi morar com seus tios, que a tratavam como escrava. Conta-se que seu primo a assediava constantemente até que, um certo momento, ela acabou cedendo e se deitando com ele.

Nesse mesmo dia, ela foi pega pela sua tia, que acreditou na palavra de seu primo, que dizia que ela o havia seduzido. Assim, foi expulsa da casa de seus tios, ficando na sarjeta das ruas, sem qualquer dinheiro, tendo apenas as roupas do corpo.

Vagando pelas ruas, triste e com lágrimas nos olhos, deparou-se com um belo homem que perguntou o porquê ela estava chorando e lhe ofereceu estadia. Sem ter muito o que fazer, ela foi com o homem, que a levou até um belo casarão escuro e a apresentou a uma senhora vestida com roupas extravagantes e um belo batom vermelho na boca, o qual chamou muito a atenção da jovem mulher sofrida.

Ela naquele momento estava sendo apresentada a uma cafetina de um dos cabarés mais famosos da cidade, Madame Eglantine, e ali começava a sua história de se tornar uma das meninas mais famosas do cabaré da Madame.

Durante dois meses ela fora exclusiva de Jorge, o homem que a encontrara na rua e a levara para o cabaré de Madame Eglantine, até que o dinheiro de Jorge acabou e ele não tinha mais como mantê-la. Portanto ela teve que aceitar as condições de Madame Eglantine e trabalhar com todos os clientes, assim como as outras meninas.

Em uma bela noite, ela foi apresentada ao Comandante Belizário, um homem de idade avançada que poderia ser seu avô. Seu estômago revirava só de se imaginar se deitando com ele, mas Madame Eglantine a havia orientado a levar o Comandante para o quarto e a agradá-lo com o que ele desejasse.

Já no quarto, tentou se esquivar do velho homem de todas as formas e isso acabou por deixá-lo mais animado. Vendo que não teria como escapar daquela situação, Carmen pegou uma haste de bronze e acertou a cabeça de Belizário.

O sangue escorria para todos os lados e mesmo assim o homem não caiu e ainda, possuído de raiva, puxou Carmem pelo pescoço e acabou matando-a. Assustado, ele saiu correndo, escorregou na escada do salão e ali também veio a falecer.

Assim, por muitos anos o espírito de Carmem vagou por lugares escuros e sombrios, onde ela revivia algumas de suas vidas e seus pecados. Até que recebeu o auxílio de linhas espirituais auxiliares e começou sua evolução, vindo a se tornar a Pomba Gira Dama da Noite.

Características da Pomba Gira Dama da Noite

A Pomba Gira Dama da Noite é uma entidade que trabalha na linha de Oxum e, por isso, chama muita atenção por sua postura sofisticada. Gosta muito de dançar e de girar, tudo isso mantendo o seu ar misterioso.

Muito observadora, ela costuma girar o terreiro de ponta a ponta, realizando o descarrego. Ela tem o poder de agir pelas sombras e com isso, torna-se imperceptível. Quando ela realiza um trabalho para uma pessoa, o faz de forma silenciosa e fatal, ou seja, é certeira no que produz.

Sua voz tem um tom doce, mas não se deixe enganar, ela é extremamente ágil quando precisa realizar um trabalho.

Características da Pomba Gira Dama da Noite

Diferente da grande maioria das Pomba Giras, não usa roupa vermelha. Em sua veste predominam tons escuros e brilhosos, tipo seda e, como é da linha de Oxum, gosta de detalhes dourados, mas sempre simples. Normalmente usa roxo, preto e bijuterias douradas. No cabelo, costuma aparecer com uma flor preta com um pequeno véu que lhe cobre os olhos.

A Pomba Gira Dama da Noite possui uma característica muito marcante. Quando chega à Terra, exala um cheiro forte do perfume da flor que tem o mesmo nome que o seu: Dama da Noite.

Diferente das outras Pomba Giras, a Dama da Noite, apesar de pertencer a todas as falanges, não se apresenta com as denominações delas. Por exemplo, não há a Dama da Noite do Cabaré ou a Dama da Noite da Estrada; há somente a Dama da Noite. Ou seja, elas atuam em campos específicos como as outras, mas não carregam em seus nomes a especialidade.

Essa Pomba Gira gosta de bebidas requintadas como espumantes, Martini, vinhos rosé e outras bebidas em tons rubros ou rosados. Com relação ao fumo, ela trabalha com cigarro e cigarrilhas.

Algumas carregam punhais e os utilizam como elemento de campo de força, para afastar maus espíritos de consulentes que as procuram. Trabalham muito para resolver problemas de amor, injustiça e autoestima de quem as chama.

Saudação e seu significado

LaroyêDama da Noite! – o seu significado é: Salve a Dama da Noite!

Oração para a Pomba Gira Dama da Noite

Eu, (diga seu nome), venho por este meio pedir a intervenção da poderosa e única Pomba Gira Dama da Noite para que ela possa me auxiliar no amor.

Eu estou sofrendo, estou passando por um mau bocado na minha vida e é por esse mesmo motivo que peço a ajuda desta poderosa entidade…

Os meus problemas são terríveis e precisam de uma solução imediata!

(diga aqui os seus problemas e faça o seu pedido)

É por isso e apenas por isso que eu peço a tua poderosa intercessão na minha vida, porque realmente preciso e porque estou sofrendo verdadeiramente.

Acredito em ti, toda poderosa, acredito nos teus poderes e em todos os pedidos que te faço.

Dou-te a minha permissão para que entres em minha vida e para que me ajudes a resolver todos os meus problemas.

Fico grata pela tua ajuda.

Ponto cantado da Pomba Gira Dama da Noite

Ponto cantado da Pomba Gira Dama da Noite

Ela é feiticeira

Ela é poderosa

Ela tem axé

É dona da encruza

Rainha da noite

Do cabaré

Seu sorriso é belo

Seu corpo é lindo

Perfume é flor

Seu cabelo é negro

O olhar certeiro

Ela traz o amor

Quando vem no terreiro

Não tem quem não olhe

Ela é linda demais

E se tu não conhece

Ela é dama da noite

Cuidado rapaz

Quando vem no terreiro

Não tem quem não olhe

Ela é linda demais

E se tu não conhece

Ela é dama da noite

Cuidado rapaz

Ela é feiticeira

Ela é poderosa

Ela tem axé

É dona da encruza

Rainha da noite

Do cabaré

Seu sorriso é belo

Seu corpo é lindo

Perfume é flor

Seu cabelo é negro

O olhar certeiro

Ela traz o amor

Quando vem no terreiro

Não tem quem não olhe

Ela é linda demais

E se tu não conhece

Ela é dama da noite

Cuidado rapaz

Quando vem no terreiro

Não tem quem não olhe

Ela é linda demais

E se tu não conhece

Ela é dama da noite

Cuidado rapaz



Já consultou nossos Tarólogos?

A partir de R$ 9,90


Faça sua consulta online agora mesmo!


Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas sobre Amor, Dinheiro, Emprego etc.


Veja também...

agosto 13, 2021

julho 23, 2021

julho 9, 2021

>