Os Ratos é a vigésima terceira carta do Baralho Cigano e é uma carta que fala de desgastes, aborrecimentos. Indica perdas, roubos, que podem tanto estar ligado a algo material como, físico ou espiritual.

Temas chaves da carta são: desgastes, perdas, roubos, aborrecimentos, prejuízos, frustrações, raciocínio rápido.

É uma carta negativa que responde como NÃO.

Com relação a tempo essa carta é de acontecimentos rápidos, aponta para algo imediato.

Esse arcano está associado ao Sete de Paus na cartomancia que é uma carta que fala de disputas, conflitos, onde terá pessoas em nossos caminhos querendo atrapalhar, criar dificuldades. Mais apesar das lutas existem chances de se obter a vitória.

Características da carta Os Ratos do Baralho Cigano

Essa carta é bem negativa e aponta sempre para algum tipo de perda, de disputa e que normalmente vão gerar desgastes. São aquelas situações que vão corroendo aos poucos e que quando damos conta, já não tem muito o que fazer.

É uma carta que também alerta para perda de energia, para estar atentos aquelas pessoas que se aproximam apenas para sugar, para se tirar proveito. Um outro ponto que essa carta pede atenção é a furtos e roubos no sentido material, a assaltos, situações de perdas financeiras em geral e que também pode estar ligada a gastos excessivos.

Essa carta alerta que você está tendo prejuízo de alguma forma, apenas precisa detectar de onde está vindo isso, porque as coisas de fato não vão bem. Um outro ponto que essa carta chama atenção é para vícios, e esses podem ser de todos os tipos, desde um vício por exercícios físicos, até um vício em drogas, álcool.

A carta Os Ratos será sempre um grande alerta de que precisamos ter muito cuidado e estar muito atenta, tanto as pessoas a nossa volta, sejam elas conhecidas ou não, como também as próprias atitudes e comportamentos porque estará perdendo o controle das coisas.

Os Ratos no Baralho Cigano. Conheça os significados da carta

Algumas combinações com a carta Os Ratos do Baralho Cigano:

Os Ratos / A Árvore:

Desgastes relacionados a saúde, necessidade de checar sua condição física.

Os Ratos / O Buquê:

Desgastes, falta de equilíbrio, infelicidade

Os Ratos / O Coração:

Desgastes na vida sentimental, Desgostos emocionais.

Os Ratos / O Sol:

Grandes aborrecimentos, Perda de energia

Os ratos. Seu significado no amor:

Essa carta aponta para uma relação que está em uma fase muito desgastada, onde não existe mais harmonia e sim apenas uma energia corrosiva, uma energia que suga de forma negativa e que vocês provavelmente não estão conseguindo chegar em um acordo porque se tem muitas disputas nisso tudo.

Pede atenção para pessoas que possam querer prejudicar sua relação, que podem nessa fase gerar conflitos e aborrecimentos que irão piorar as coisas ao invés de ajudar e tudo isso porque na verdade estão querendo tirar o que é seu. Para as solteiras (o) não será uma boa fase para uma nova pessoa, um novo relacionamento, tenha cuidado com pessoas que poderão se aproximar de você nessa fase com promessas, mais na verdade apenas estão interessados em te sugar de alguma forma.

Os ratos. Seu significado no profissional:

No campo profissional será uma fase de grandes disputas e competições, onde se deve ter cuidado com pessoas que possam querer puxar seu tapete e trazer a você grandes perdas. O momento pede para que você foque apenas no seu desempenho, em mostrar todo seu potencial para não dar brechas a oportunistas de plantão.

Lute por seus objetivos nesse momento. Essa carta poderá indicar uma perda de emprego, dependendo das cartas que estiverem junto a ela. Então será necessário muito cuidado nesse momento.

Para quem estiver desempregada (o), aponta para uma fase de dificuldades até que se consiga um novo emprego, mais não desanime, e continue lutando, reequilibre suas energias e se proteja espiritualmente.

Os Ratos no Baralho Cigano. Conheça os significados da carta

Os ratos. Seu significado na saúde:

A fase não se mostra tão favorável com relação a saúde, pede atenção a problemas ligados com stress, cuidado com os excessos, que podem ser vários, desde alimentação, exercícios, trabalho, vícios, etc. Fala de problemas relacionados a depressão.

Pede atenção à saúde espiritual, porque estão sugando sua energia, seu ânimo e força, então cuide e proteja sua espiritualidade.

Conclusão da carta os ratos:

Em resumo Os Ratos é uma carta bem negativa, que traz com ela, muitos desgastes, perdas, sejam elas materiais, sentimentais, profissionais. Pede muito cuidado com as pessoas de seu ciclo de convívio, porque alguém com certeza está querendo te derrubar e destruir tudo aquilo que você lutou para construir.

Esteja atento a roubos, tanto no sentido material, como no sentido energético. Cuidado com brigas, desgastes e stress do dia a dia para que isso não lhe traga problemas de saúde. É uma fase que vai precisar ter bastante autocontrole e buscar por equilíbrio. Mesmo assim não desanime, seja forte para enfrentar essa fase com coragem.

Não podemos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo, cartas positivas próximas amenizam os efeitos negativos desse arcano.

OPTCHÁ!!!

O que achou do nosso artigo, gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Os Ratos no Baralho Cigano. Conheça os significados da carta

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso Baralho Cigano Grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.

35 Compart.
Twittar
Compartilhar35
Compartilhar
Pin