novembro 20, 2019

Os Pássaros, a carta de número 12 no Baralho Cigano. Conheça os significados dela.

Os Pássaros é a décima segunda carta do Baralho Cigano e ela está ligada à comunicação.

É uma carta que fala de liberdade, de romances, de momentos a dois prazerosos.

Os temas chaves da carta são: comunicação, parcerias, liberdade, namoros, paqueras, fofocas, alegrias.

É uma carta totalmente positiva e normalmente responde como SIM.

Com relação a tempo, os acontecimentos para que as coisas aconteçam se referem no geral ao mês de outubro.

Esse Arcano está associado ao 7 de ouros na cartomancia, uma carta que aponta para desafios no campo financeiro.

Indica inveja, prejuízos, fofocas. É importante que não faça gastos desnecessários nesse momento, porque os rumores não são positivos. Tenha bastante atenção.

Por outro lado, se você tem se esforçado, os resultados e as recompensas virão, basta ter paciência.

Características da carta Os Pássaros do Baralho Cigano

Os Pássaros do Baralho Cigano

Esta carta nos fala de comunicações de todos os tipos. Então nesse momento a comunicação será algo fundamental para melhorar qualquer situação em geral.

Essa carta nos traz momentos de imensa felicidade, momentos de alegria junto àqueles que amamos. Tanto podem ocorrer com os amigos, como com a família ou com seu parceiro (a). As parcerias nessa fase estarão em alta e poderão ser de todos os tipos.

Essa carta também aponta para uma fase em que a liberdade será algo muito valioso, tanto de você não se deixar aprisionar perante os outros, assim como de você também não sufocar o próximo. Aja com leveza, sem pressão.

É o momento de se praticar a troca, de aprendermos de fato a conviver com os demais de uma forma mais harmônica.

Em alguns aspectos negativos, essa carta pede para que se tenha cuidado com o stress, com picuinhas que não vão levar a nada e com fofocas para que isso não traga desgastes.

Se estiver passando por alguma situação de preocupação, essa carta alerta que não precisa se preocupar porque tudo ficará bem, as coisas estão se direcionando e acontecendo no seu tempo. Então deixe que a vida siga seu fluxo.

Confie que tudo irá melhorar, que o que plantou dará frutos. Para ajudar nisso, divulgue-se, insista na comunicação e não deixe a timidez e o medo cortarem suas asas.

Algumas combinações positivas com a carta Os Pássaros do Baralho Cigano:

Os Pássaros, a carta de número 12 no Baralho Cigano. Conheça os significados dela.

Os Pássaros / O Buquê:

Momentos de descontração com pessoas animadas. Festas, diversão. Efeitos positivos de uma comunicação em um local descontraído. Pode ocorrer o convite para uma reunião com pessoas que você já conhece, mas onde poderão surgir novas oportunidades.

Os Pássaros / A Cegonha:

Negociando mudanças, falando sobre mudanças. Essa mudança tende a ser feliz. Podem chegar também novidades e notícias felizes.

Os Pássaros / A Âncora:

Relação estável, sem tantas dificuldades nem instabilidades. Sentimentos de felicidade firme, sólida. Satisfação. Num aspecto negativo, se a Âncora sair antes, pode indicar um diálogo truncado, infértil. Nesse caso, você precisa trabalhar melhor sua comunicação.

Algumas combinações negativas com a carta Os Pássaros do Baralho Cigano:

Os Pássaros, a carta de número 12 no Baralho Cigano. Conheça os significados dela.

Os Pássaros / A Cobra:

Calúnia, mentiras, invenções negativas sobre você. Proteja-se disso. Também pode indicar excessos sexuais.

Os Pássaros / O Urso:

União que provoca a inveja de outros, que não querem ver vocês felizes. Ciúmes em um relacionamento, que pode se tornar doentio e tóxico.

Os Pássaros / As Nuvens:

Mal-entendidos, conversas confusas, fofocas caluniosas.

Seu significado no amor:

É chegado o momento de viver uma grande paixão. Esta carta nos aponta para momentos felizes, paqueras, parcerias sinceras no campo sentimental e ótimos momentos a dois.

Para quem está em uma relação, a fase será de harmonia entre o casal, em que haverá uma parceria mútua e momentos muito felizes. Apenas esteja atento para não sufocar muito a pessoa que está com você, para que isso não venha a trazer algum tipo de desgaste desnecessário.

Para as solteiras (o), essa não será uma fase para se firmar uma relação, mais indica sim ótimos momentos a dois, muita paquera, muitos flertes.

Ela pede para que aproveite bem o momento, para que curta bastante. Permita-se vivenciar momentos prazerosos a dois, conhecer pessoas, ter boas conversas e, quem sabe, isso mais adiante poderá crescer para um outro nível.

Seu significado no trabalho:

Quanto à área profissional, é uma ótima fase para se trabalhar em equipe, fazer parcerias e usar a comunicação para se chegar nos melhores acordos. Não esqueça de analisar o lado de todos os envolvidos de forma justa e equilibrada.

O foco nesse momento está em juntar forças, porque dessa forma o resultado será mais produtivo e recompensador.

Para quem estiver desempregada (o), o momento na verdade é para se desapegar de vícios profissionais do passado, de situações que não deram certo.

Você deve partir para um novo rumo, assim as chances de realização serão bem maiores.

A fase é favorável, apenas direcione bem seu caminho e decida qual o lugar a que quer chegar. Organize-se, estabeleça metas e faça contatos.

Seu significado na saúde:

Esta carta pede para que se atente a situações de estresse, ansiedade e até mesmo de fadiga. Mesmo que aponte para um bom momento nessa área, é importante estar atento a esses aspectos. Busque uma boa comunicação com seu médico ou terapeuta para tratar o seu problema da melhor forma possível.

As áreas do corpo para as quais se pede atenção com a carta Os Pássaros são garganta e cordas vocais, que estão relacionadas à palavra e portanto à comunicação.

Mas vale ressaltar que, mesmo que surjam problemas nesse campo, eles tendem a ser passageiros.

Conclusão sobre a carta 12 do Baralho Cigano, Os Pássaros:

Essa carta em resumo aponta para momentos alegres em nossa vida, durante os quais devemos aproveitar cada oportunidade ao lado das pessoas queridas e compartilhar com elas esses bons momentos.

Use o diálogo e a comunicação para resolver tudo o que precisar nessa fase, mas cuidado com o estresse e com as fofocas.

No amor, a carta aponta para uma ótima fase a dois, de muita felicidade e harmonia para o casal, e para as solteiras (o), aproveite o momento para paquerar, flertar, mas sem se preocupar em estabilizar de fato algo por agora. É um se “permitir” conhecer novas pessoas e aproveitar bons momentos.

A saúde tende a estar boa, mas cuidado com os excessos, atenção à garganta e às cordas vocais.

Não podemos nos esquecer, por fim, que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta Os Pássaros? Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso tarot grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha