Os Caminhos é a vigésima segunda carta do Baralho Cigano e ela aponta para as nossas escolhas, para o nosso livre arbítrio. É chegado o momento de se direcionar as coisas, as opções estarão em nossa frente e precisaremos escolher quais caminhos seguir.

Temas chaves da carta são: escolhas, livre arbítrio, caminhos (abertos ou estagnados), encruzilhadas, coragem, possibilidades.

É uma carta neutra, ela sempre dependerá das cartas que estiverem a sua volta.

Com relação a tempo é uma carta que fala de 6 a 8 semanas.

Esse arcano está associado a Rainha de ouros na cartomancia, que é umas cartas que fala de uma mulher centrada, autoritária, que tem total controle de como direcionar a sua vida e suas escolhas. Indica para uma mulher materialmente muito bem estruturada.

Características da carta Os Caminhos do Baralho Cigano

Esta carta nos fala que é chegado o momento de fazer escolhas, provavelmente estaremos no meio de uma encruzilhada e teremos que optar por qual caminho devemos seguir e isso serve para todas as áreas da vida. Não podemos mais ficar parados diante desse impasse que está sendo apresentado à nossa frente, é uma carta que pede movimento.

E de certa forma essa escolha precisa ser certeira, porque poderá ser complicado voltar atrás caso tenha algum arrependimento e é uma escolha que apenas nós poderemos fazer, ela não depende de mais ninguém nesse momento. Podemos dizer que as possibilidades estão em aberto apenas esperando a sua movimentação, então deixe os medos de lado a avança com coragem a essa nova jornada.

Algumas combinações positivas com a carta Os Caminhos do Baralho Cigano:

Os Caminhos / A Cegonha:

Grandes mudanças de rumo.

Os Caminhos / A Aliança:

Ofertas de parcerias de todos os tipos podem surgir.

Os Caminhos / O Sol:

Sucesso vindo, clareza em nossas escolhas, boas escolhas.

Os Caminhos no Baralho Cigano. Os significados da carta 22

Algumas combinações negativas com a carta Os Caminhos do Baralho Cigano:

Os Caminhos / Os Trevos:

Pequenos obstáculos no caminho, pequenos atrasos no caminho.

Os Caminhos / A Raposa:

Armadilhas pela frente, cuido nas decisões, rumo duvidosos, escolha perigosa.

Os Caminhos / Os Ratos:

Desgastes após uma escolha malfeita, roubo e perdas rondam, decisão que traz prejuízo.

Os caminhos cartas ciganas. Seu significado no amor: 

Por essa carta não ser tão independente como as demais, ela poderá indicar várias situações a nível amoroso, como uma escolha que precisará ser feita e essa poderá ser por mudanças para conseguir se manter uma relação, como pode ser por um termino de uma relação que já não está mais trazendo algo de positivo ou acrescentando alegria e felicidade à sua vida.

Seja qual for a situação, pede uma escolha, um direcionamento precisará acontecer, não poderá mais ficar parada (o). É preciso seguir adiante, seja qual for a sua escolha a jornada tem que continuar. Para quem está solteira (o), aponta que em breve poderá chegar uma nova pessoa em seu caminho, para que você possa compartilhar tudo que vem desejando.

Os Caminhos no Baralho Cigano. Os significados da carta 22

Cartas Ciganas Os Caminhos. Seu significado no profissional:

Aponta para uma fase de portas abertas no campo profissional, após um período de longa jornada e muitas batalhas, as coisas começam a se direcionar de uma forma mais positiva, você está mais confiante com suas escolhas e saberá direcionar muito bem as coisas.

Alguma nova proposta poderá surgir nesse momento e você precisar ser inteligente na hora de decidir qual rumo quer dar a sua carreira, pode ser uma nova proposta de emprego, proposta de uma promoção, talvez uma transferência. O seu empenho e amor pelo que faz te guiarão para o sucesso. Se está desempregado, uma nova oportunidade logo surgirá em seu caminho, poderá até ser mais de uma, então faça uma boa escolha.

Cartas Ciganas Os Caminhos. Seu significado na saúde: 

De um modo geral a saúde não apresenta grandes problemas, mais lógico que dependerá muito das cartas ao redor. Pede atenção ao nosso aparelho digestivo, e também a acidentes,é preciso ter cautela. Essa carta também poderá indicar mais de um tipo de tratamento, ou ter de se fazer uma escolha entre as opções que serão apresentadas e pede também para que busque mais de um médico, que não leve em consideração apenas um primeiro e único diagnóstico.

Conclusão da carta cigana Os Caminhos

Em resumo essa carta sempre irá precisar estar acompanhada de outras para de fato se saber qual o tipo de direcionamento ela estará apontando para nossa vida. Mais sempre nos alerta de que é chegado o momento de escolher, de decidir sobre algo que está pendente, não podemos mais ficar adiando isso.

Algo em nosso caminho está precisando ser decidido e devemos ter coragem e confiar em nós mesmos porque essa escolha só poderá ser feita de forma individual, é algo que cabe apenas a nós decidirmos e a mais ninguém. Confie e avance.  Mas não podemos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta Os Caminhos, gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Os Caminhos no Baralho Cigano. Os significados da carta 22

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso Baralho Cigano Grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.

3 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin3