julho 15, 2019

Oráculos do amor: o que você pode esperar

Oráculos do amor

Oráculos do amor: o que você pode esperar

Questões a respeito do amor estão entre as mais consultadas por pessoas que buscam oráculos para guiá-las em suas decisões.

É por isso que podemos dizer que os oráculos do amor são abrangidos por todas as ferramentas de divinação. O que nada mais é do que a capacidade de descobrir caminhos e segredos na observação de padrões mágicos como o tarot, as runas, os búzios ou as borras de chá ou de café.

Os oráculos são, desde os tempos mais antigos, uma forma de nos comunicarmos com o mundo espiritual, para compreendermos questões ocultas em nossas energias e relações.

Mas além das perguntas que queremos ver respondidas a respeito de nossas vidas e futuros, outras podem aparecer em nossa mente.

Será que os oráculos do amor são confiáveis? Como isso funciona, afinal? Posso fazer uma consulta de tarô para a vida amorosa? Há algum impedimento quanto a isso?

Nesse artigo desejamos responder um pouco das questões comuns para quem busca consultar os oráculos do amor. Vamos lá?

O amor no tarot e na vida

Quem busca consultar os oráculos do amor pode estar passando por problemas nas relações. Ou então apenas quer conhecer o destino de sua paixão, saber quando um relacionamento poderá surgir ou se, uma vez tendo se manifestado, ele irá durar.

O tarot é uma das ferramentas mais usadas para isso e escolhemos falar um pouco do lugar do amor em sua formação e em seu sistema.

O tarot não é um simples baralho de cartas aleatórias, mas um verdadeiro mapa da vida, criando uma espécie de mandala com diversos momentos que iremos passar em nossas jornadas.

O amor, a esperança, o trabalho, as emoções e os pensamentos. Está tudo lá.

Mas o amor tem um lugar especial. Ele é um encontro produtivo! Uma relação na qual podemos esquecer quem somos e visualizar a divindade por trás de todas as coisas.

No encontro dos corpos, das emoções e dos sentimentos, descobrimos o poder de dissolver nossos egos, de nos entregarmos a algo maior do que nós.

A carta VI do tarot, Os Amantes, é um grande símbolo dos oráculos do amor e pode demonstrar toda essa ideia em seu visual.

No entanto, isso que mencionamos é o ideal de um amor e de uma relação sexual amorosa. Todos desejamos essa sensação de entrega! Esse momento de nos perdermos no corpo e no espírito da pessoa amada. Uma grande fusão.

Mas ainda assim existem dúvidas, inseguranças e questões internas que nos fazem procurar os oráculos do amor.

Como funcionam os oráculos do amor?

Como pode um conjunto aleatório de cartas ou objetos revelar coisas sobre a sua vida pessoal e amorosa?

O mistério dos oráculos do amor está na energia pessoal da (o) consulente. Tudo o que sentimos e vivemos tem uma energia, e o amor é uma das mais fortes e elevadas que existem.

Quando você coloca suas intenções em uma consulta, você está transferindo sua energia para as cartas ou objetos utilizados pelos(as) consultores(as).

Da mesma forma, tudo o que sentimos também vibra em nosso corpo físico e astral. Isso significa que não apenas o amor, mas também o medo, o ciúmes e a raiva vibram em nós e fora de nós. A carência e a falta de amor próprio também vibram e são emoções transferidas para as cartas.

Essas são as assim chamadas “crenças limitantes”, que nos impedem de avançar rumo ao que queremos, inclusive de conquistar o amor daquela pessoa querida. Elas são bloqueios dentro de nós. Entraves psicológicos e espirituais.

Os oráculos do amor mostram mais do que simplesmente se uma relação amorosa vai dar certo ou não. Eles mostram as suas questões internas, as positivas e as que são problemáticas, indicando um caminho para sempre melhorar, um caminho de aprimoramento pessoal e espiritual.

Assim, o que você deseja mais profundamente será colocado lado a lado com aquilo que está te atrapalhando, gerando uma ideia mais clara de como proceder. Você aprende a cuidar de sua própria vida amorosa.

Os oráculos do amor mostram o futuro?

Apesar das consultas astrais serem chamadas de divinação, o que ocorrerá no futuro só pode ser visto por uma divindade. Somos humanos e para nós basta entender que o que irá ocorrer na vida depende de inúmeras relações e, especialmente, das nossas próprias ações. Existe o livre-arbítrio.

Em outras palavras, quando uma consulta diz que uma tal coisa irá acontecer no seu futuro, isso dependerá de você resolver ou não as questões apresentadas. Você precisa criar seu próprio destino. Os oráculos nos convidam a não deixar a vida no piloto automático, a assumirmos as rédeas dela.

Além disso, é muito possível que a leitura seja muito mais sobre você mesma (o) do que sobre a pessoa com quem você quer se relacionar. Isso acontece porque a energia colocada na leitura será sempre a sua.

Mesmo que você se concentre e pense na pessoa amada, a energia ainda será a sua. Será a sua visão da pessoa que será colocada na leitura.

Isso significa que se você perguntar “fulano (a) vai ficar comigo?” é possível que o tarot te surpreenda com questões a respeito de sua própria mente. O que significa tal pessoa para você?

Você está apaixonada (o) ou está apenas buscando preencher sofrimentos do passado com uma nova relação? Você está idealizando essa pessoa ou vendo sua verdadeira essência?

A ironia é que resolvendo essas questões pessoais, a pessoa se torna muito mais livre e leve e poderá viver uma vida amorosa muito mais produtiva e saudável.

Os oráculos do amor podem me ajudar?

Sim! Os oráculos do amor são, acima de tudo, um instrumento de autoconhecimento. Isso é importante para todas as pessoas que querem ter uma vida mais saudável.

Além disso, a descoberta de nossas questões e limitações nos torna mais fortes e capazes de decisões importantes.

Gostou do nosso artigo Oráculos do amor? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Conheçam também o nosso jogo virtual de Baralho Cigano Grátis



Dúvidas no Amor?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

setembro 29, 2021

setembro 22, 2021

setembro 15, 2021

>