abril 24, 2020

O Sol, carta 31 no Baralho Cigano. Conheça seus significados.

COMPARTILHE

O Sol é a trigésima primeira carta do Baralho Cigano e ela nos fala de sucesso, realizações, clareza de ideias e situações em todos os aspectos.

Temas chaves da carta são: sucesso, prosperidade, clareza, conquistas, plenitude, vitórias.

É uma carta totalmente positiva responde como SIM.

Com relação a tempo é uma carta rápida, aponta para algo em até 4 meses.

Esse arcano está associado ao Às de Ouros na cartomancia que é uma carta que traz realizações, prosperidade e sucesso na área material. Todos os nossos desejos se realizam nesse momento é a carta da boa sorte e da capacidade de realização.

O Sol, carta 31 no Baralho Cigano. Suas características

o sol

Essa carta é uma das mais positivas do baralho, ela traz a mensagem de realizações, de conquistas e sucesso em tudo aquilo que você se dedicar a fazer nesse momento.

As coisas nessa fase começam a ser vistas com total clareza e terá total sabedoria para fazer as melhores escolhas. É chegado o momento de se colocar os seus planos em prática, porque o sucesso será garantido nessa fase.

Essa carta também está ligada as questões materiais e profissionais, apontando êxito nessas áreas de nossa vida.

Uma fase muito prospera tende a surgir nesse momento, após todos os esforços empenhados. 

Um outro aspecto dessa carta é sua ligação com a espiritualidade ela aponta para um grau de elevação e proteção espiritual muito grande, então nesse momento muitos sinais poderão ser enviados a você, esteja atenta.

Esse é o seu momento de brilhar, de confiar no seu potencial e de que tudo está no caminho certo de ser realizado, não há o que temer, pois estamos sendo guiados ao caminho do sucesso.

Apenas tome cuidado para não se tornar uma pessoa competitiva demais e com isso arrogante. E cuidado nessa fase com inveja, porque será uma fase em que você estará mais em evidência e isso poderá não agradar a todos.

O Sol, carta 31 do Baralho Cigano. Algumas combinações positivas

o navio

O Sol / O Navio: clareza em direcionar as coisas, novos horizontes, sucesso em viagens.

O Sol / Os Livros: segredos sendo revelados, sucesso em estudos, cursos.

O Sol / A Âncora: sucesso profissional, objetivos alcançados.

O Sol, carta 31 no Baralho Cigano. Algumas combinações negativas.

as nuvens

O Sol / As Nuvens: falta de clareza, pensamentos confusos, necessidade de ver as coisas por outro ponto de vista.

O Sol / A Raposa: sucesso enganoso, falso.

O Sol / Os Ratos: perda de energia, grandes aborrecimentos.

O Sol, carta 31 no Baralho Cigano. Seu significado no amor: 

Aponta para uma fase de grande felicidade na vida a dois, se estiver com alguém, provavelmente essa relação estará em uma fase muito positiva, de entendimentos entre os dois e a relação será vista e direcionada com uma melhor clareza.

Aponta para um momento de forte paixão, onde provavelmente as coisas esquentarão nessa relação, aproveite essa ótima fase para fazerem as coisas que gostam.

Essa carta também aponta para recomeços, então pode indicar algum tipo de reconciliação também, dependendo das cartas ao redor.

Para quem está solteira (o), um novo amor tende a surgir e será algo digamos que meio arrebatador, apenas cuidado para não se empolgar demais, mais ainda sim aponta para uma fase bem positiva nessa área, com bons momentos, pessoas interessantes e você se sentindo bem mais animada.

O Sol, carta 31 no Baralho Cigano. Seu significado no profissional: 

Será uma fase de sucesso e recompensas no campo profissional, você estará em uma fase em que ideias brilhantes e seu poder de criatividade estarão em foco, poderá surgir nesse momento alguma promoção, algum bônus por seu ótimo desempenho.

Você será visto nesse momento com bons olhos pelos seus superiores, então aproveite essa fase e a use a seu favor.

Se tinha algo no ambiente de trabalho que não estava se desenvolvendo, ou até mesmo se tinha dificuldades em ver as coisas com melhor clareza, nessa faze tudo se esclarecerá.

Para quem está desempregada (o), ótimo momento onde novas oportunidades surgirão no seu caminho e você terá clareza para escolher o melhor caminho.

O Sol, carta 31 no Baralho Cigano. Seu significado na Saúde:

A saúde nessa fase se apresentará muito boa, aponta para um momento de grande vitalidade e mesmo que esteja passando por algo, muito em breve as coisas serão esclarecidas.

Os tratamentos terão sucesso. Pede para que se esteja atento a problemas relacionados com sinusite, anemias, gripes e queimaduras.

O Sol, carta 31 no Baralho Cigano. Conclusão:

Em resumo a carta do Sol é uma das mais positivas do Baralho Cigano, ela traz toda a vitalidade, todo a energia para esse momento de nossa vida. Ela aponta para uma fase de realizações, sucesso, onde tudo está sendo encaminhando de forma muito positiva. Será uma fase de grande prosperidade e aponta para melhorias financeiras.

Profissionalmente podemos dizer que esse será o seu momento de mostrar ao que veio, usando toda sua criatividade e agindo com clareza para se direcionar as coisas, grande chance de uma promoção ou até mesmo bonificação.

No amor momento de plenitude nessa relação a paixão estará no ar e tudo tende a ser direcionado de uma forma favorável. Apenas tome cuidado para não se tornar uma pessoa muito a arrogante devido a essa fase tão positiva pela qual passará. Mas não podemos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta O Sol, gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso tarot grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.


Compartilhe!



Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

  • {"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
    >