Adaptável e com grande poder de comunicação, o terceiro signo do zodíaco é Gêmeos. Ele pertence ao elemento de ar e seus nativos são os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho.

Esse signo é regido por mercúrio e carrega dentro de si a habilidade de contar histórias e produzir informações. As vezes são considerados duas caras por serem signos extremamente mutáveis e incertos.

Regido por Mercúrio

No nosso mapa astral, o planeta Mercúrio representa a forma como nós nos comunicamos com nossas relações pessoais e sociais. É ele quem nos influencia no nosso poder de fala, seja introvertido ou extrovertido. Mas principalmente é ele que dita nossa capacidade de absorver e repassar conteúdo.

Por ser regido por esse planeta, os nativos do signo de Gêmeos são excelentes comunicadores que absorvem com agilidade as informações e sem pensar duas vezes já estão repassando a mensagem com objetivo de que mais pessoas também tenham contato com aquilo que ele acabou de aprender.

São curiosos e tem uma vontade gigantesca de buscar conhecimento. Porém diferentes dos Virginianos que também são regidos por Mercúrio, o geminiano não tem paciência para encontrar a profundidade dos assuntos que querem conhecer. Para eles mais vale saber uma pouco de tudo do que muito de algo.

baralho cigano buzios tarot online

As duas faces de Gêmeos

Como um grande conector de ideias e fatos, o geminiano possui uma habilidade intelectual muito forte para o pensamento analítico. Usa da racionalidade e lógica para opinar e enxergar sua posição no mundo. É um signo em movimento e por sua percepção da vida ser cheia de versatilidades, entende que seus posicionamentos não são únicos e podem mudar ao longo do tempo.

Na busca por gerar conexões, o nativo do signo de Gêmeos tem uma pré-disposição para a fofoca, transmitindo o que escutam sem considerar a sensibilidade dessas informações, o que traz a fama de serem pessoas duas caras sem vínculos emocionais profundos com quem se relaciona. Mas a verdade é que não existe maldade nesse leva e traz, e sim uma necessidade de saber a opiniões dos outros para poder formular melhor seus próprios posicionamentos.

Vida Tarot Previsões para 2020

A relação com o geminiano

Apesar de racionais, o geminiano adora estar apaixonado e não medem esforços para conquistar quem os interessa. Gostam da sua independência e individualidade, mas mesmo quando solteiros não gostam de permanecer muito tempo sozinho. É um signo que busca conexão e isso também vale para o amor.

Como amigos, os geminianos são ótimas companhias positivas e cheias de aventuras. Tem uma mente jovem e querem curtir a vida adoidado antes de cair em qualquer relação rotineira.

São seres de espírito livre e com curiosidade sobre a vida, por isso não se surpreenda se você não for o único contatinho na lista dos geminianos. Mas isso não o impede de assumir um compromisso, desde que o parceiro entenda que precisará dar espaço e liberdade, já que o nativo de Gêmeos não gosta de se sentir amarrado a qualquer situação.

Gêmeos com os outros signos

Combinação com Áries

Ambos os signos têm dificuldade de manter a paciência para que a relação evolua e chegue em um momento de compreensão. Então para esse casal dê certo é necessário que os objetivos de vida se relacionem de alguma forma para que encontrem um denominador comum que os faça seguir.

Gêmeos precisa entender a intensidade das emoções dos arianos, enquanto Áries deve se esforçar para entender que nem tudo será como ele quer.

Porém com diálogo para compreender as diferenças mais críticas, esse casal tem tudo para se divertir e viver grandes aventuras como sempre desejaram.

Combinação com Touro

É provável que o jeito leve e despreocupado do geminiano não dê a segurança necessária que Touro precisa para se relacionar amorosamente, porém se ambos aprenderem a admirar as diferenças, esse casal tem grande chance de ser duradouro.

O geminiano precisa se esforçar para tomar decisões na relação, assumindo um compromisso mesmo que não seja completamente espontâneo, porém ganhará um solo firme para realizar suas viagens mentais.

Touro deve entender e respeitar a liberdade do geminiano, não tendo ciúmes que seu parceiro quer conhecer e experimentar a vida, porém tendo a certeza de que ele sempre voltará para casa cheio de novidades para contar pro seu parceiro.

Combinação com Gêmeos

Uma relação muito divertida e livre. Ambos querem que a relação se mantenha leve e longe de problemas, por isso tentarão sempre usar do seu poder de diálogo para resolver questões mais profundas e se entender com respeito.

É necessário que exista uma entrega verdadeira para que a relação não fique apenas no superficial e eles se esqueçam que uma relação longa precisa de comprometimento.

Combinação com Câncer

Essa combinação exige muita paciência e sinceridade emocional já que o geminiano é um ser de ar muito volúvel e instável, o que causa muita insegurança no canceriano que gosta de planos e certezas.

O geminiano deve entender como se comunicar com os cancerianos de maneira sensível, sempre demonstrando que são prioridades dentro da confusão de seus pensamentos. Enquanto Câncer deverá manter a calma quando o parceiro não estiver disponível, pois ele sempre retornará com novidades e aventuras para tirar o relacionamento da rotina.

É uma combinação difícil, porém se estiverem comprometidos a dar certo terão muito prazer na troca de energia sexual entre esses dois signos tão diferentes.

O signo de Gêmeos: adaptação e poder de comunicação

Combinação com Leão

Apesar de muito diferentes, existe uma grande admiração em como cada um se relaciona com a vida. Se Gêmeos entender que Leão necessita de atenção, o Leão fornecerá a lealdade e o brilho necessário para um relacionamento dinâmico e bastante interessante.

A dificuldade estará em manter os geminianos com interesse em um único foco e isso pode fazer com que Leão não suporte os múltiplos interesses do seu par.

Combinação com Virgem

Ambos regidos por mercúrio, os dois signos têm como destaque a comunicação, sendo muito favorável para uma atração e interesse imediato. Gêmeos tem o domínio de diferentes assuntos com agilidade e informação, trazendo sempre uma novidade para a relação, enquanto o virginiano leva os assuntos com profundidade e entrega.

O geminiano precisa se esforçar para mostrar um pouco de estabilidade para que os virginianos consigam se entregar e se doar para a relação. Ao mesmo tempo que Virgem deve ser mais espontâneo para agradar o ritmo acelerado dos geminianos, não deixando a relação cair numa rotina monótona.

Combinação com Libra

Dois signos de ar significa muita racionalidade, ao mesmo tempo que nunca vai faltar assunto dentro da relação.

Ambos priorizam convívios sociais e gostam de harmonia em suas relações, por isso terão bastante parceria para sair e viver fora de casa. Então sempre usando das informações e experiências vividas fora da relação para melhorar seu relacionamento.

Importante que em meio a tanta racionalidade, que Libra e Gêmeos entendam que a relação também precisa de carinho e amor. Nem tudo precisa ser modificado e discutido para melhorar, as vezes só precisamos aceitar as pessoas como elas são.

Combinação com Escorpião

Uma relação que exige muita compreensão de ambas as partes para que dê certo.

O geminiano é por muitas vezes um ser mais superficial e mutável com suas emoções, tornando muito difícil para que o escorpiano tenha segurança o suficiente para se entregar.

É necessário que Escorpião entenda que a forma do geminiano demonstrar amor e carinho é diferente e não tão intensa, porém que não significa menos. Ao mesmo tempo que o geminiano deve se esforçar para ser menos leviano com suas emoções e opiniões para que a relação não permaneça na superficialidade.

seu relacionamento não vai bem?

Combinação com Sagitário

É interessante pensar no compromisso dessa relação, pois ambos são serem inquietos e vivem a partir da liberdade.

Porém encontrarão um na companhia do outro um prazer por conhecer o mundo. O Sagitariano encontra a felicidade em viagens e experimentar as coisas, levando o geminiano a se aprofundar naquilo que quer conhecer de forma mais física, saindo um pouco do mental.

A dupla com certeza irá se divertir e aprender muito com as diversas possibilidades que o mundo tem a oferecer.

Combinação com Capricórnio

Energias e objetivos bem diferentes para essa dupla, o que significa um grande esforço para enxergarem o mundo através dos olhos do companheiro.

Capricórnio tem uma grande necessidade de controle e planos concretos, enquanto o geminiano deixa a vida o levar pois para onde quer que seja, ele irá se adaptar e se divertir.

É necessário que aprendam um com o outro a se equilibrar, onde Capricórnio aprenderá a relaxar mais e aproveitar a viagem da vida, enquanto Gêmeos encontrará foco para realizar seus planos tão inconstantes.

Combinação com Aquário

Conversas, trocas de ideias, análises sobre o mundo e mais conversa será o grande interesse desse casal. Ambos são signos do elemento ar e usam de seu intelecto para se conectar com o mundo.

É importante que os dois não se influenciem com as definições sobre romance ditas por ai, pois para eles a intimidade está em conhecer cada opinião e pensamento do parceiro, fazendo com que esses dois signos mentais transformem racionalidade em uma grande história de amor.

Combinação com Peixes

Um relacionamento duradouro pode acontecer pois Peixes tem grande admiração pela forma como o geminiano se conecta com o mundo. Porém os piscianos têm uma necessidade muito grande de trocar sentimentos e emoções profundas com o parceiro.

Para a relação dar certo, Gêmeos precisa entender que a sensibilidade também é uma forma de se conectar, aproveitando os ensinamentos de Peixes para adquirir e expandir seu conhecimento mais psíquico.

Com certeza você conhece alguém de Gêmeos que é exatamente assim né?

Esses amigos e parceiros são a felicidade em pessoa que animam e impulsionam qualquer um a querer absorver qualquer tipo de conhecimento.