A mesa radiônica quântica é um instrumento que utiliza a radiestesia (que se consiste em sentir, captar e transmitir radiações de um objeto usando um pêndulo para identificar e amplificar vibrações por meio dos movimentos) radiônica (utilizada no tratamento para reequilibrar o sistema energético, através da emissão  e manipulação de  radiações por meio de gráficos radiônicos ) e gráficos radiônicos (usados para mensuração e como ferramentas de envio de energias) que estabelece a  conexão com nossa verdadeira essência.

Com este instrumento trabalhamos o Ser de forma holística, ou seja, de forma total (em nível espiritual, mental, emocional, energético e físico), procurando solucionar seus problemas espirituais / energéticos desta e de outras vidas, dimensões, universos e realidades, deixando o caminho do Ser livre para que através do seu livre arbítrio, possa criar o seu próprio futuro.

Mesa Radionica Quântica

Como a Mesa Radiônica Quântica funciona?

A terapia pode ser feita à distância, basta que o cliente forneça seu nome, data de nascimento e a pergunta a ser examinada.

Essas ferramentas são acionadas pelo terapeuta na intenção do interagente, para que este receba esses tratamentos energéticos. Pode ser mais ou menos como visitar o médico com algum sintoma e ele diagnosticará exatamente o que você tem e indicará os melhores remédios e processos para o tratamento.

Para que se haja sucesso no tratamento, é necessário comentar que suas atitudes e o seu padrão mental podem interferir seriamente nos resultados, por isso, sempre que possível, reavalie seus conceitos, sua conduta, sua forma de vida, para que sejam feitos os ajustes necessários de comportamento; e transmutações de pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes que não te ajudam ou favorecem, para aquelas que favorecem.

Por exemplo: Se uma pessoa tem medo de algo, podemos dizer que está impregnada de MEDO, ou seja, que o medo é um registro da célula. A cura profunda só ocorre quando atua em nível celular, substituindo cada célula constituinte do corpo, corrigindo registros.

As ferramentas da Mesa, que atuam diretamente no DNA, devem limpá-lo e ainda imprimir coragem nesse novo padrão (transmutação de medo em coragem).

A modificação positiva ocorre quando essas células que estão impregnadas de padrões negativos enfraquecem, dando espaço a novas células vitalizadas e potencializadas. E para que o corpo volte a vibrar em sua harmonia natural, a vibração é vitalizada com o envio correto das ferramentas que, naturalmente harmoniza os fluxos energéticos.

Esse processo normalmente varia de uma pessoa para outra, principalmente levando em conta que cada um tem sua história de vida e suas experiências pessoais.

Tudo depende do nível de profundidade do caso do ponto de vista emocional (traumas), e da motivação do Interagente em melhorar e se curar. É preciso substituir hábitos nocivos e limitantes por outros mais saudáveis e coerentes.

Os resultados de remoção de aspectos negativos menos intensos (como humor instável, ansiedade constante, irritabilidade entre outros), podem ser obtidos de três a 21 dias dependendo do interesse do usuário em aceitar a cura.

Outros mais intensos como (raiva, ódio, depressão profunda, medo, complexo de inferioridade e outros) podem levar mais tempo.

Nenhuma mesa radiônica ou nenhuma prática espiritualista funciona sozinha. Para haver a transformação é necessário que o espiritual faça sua parte e que nós façamos a nossa, pois a transformação e o milagre são soma de ambos.

Você é participante desse processo e o resultado vem da interação sua com os recursos e ferramentas que estou disponibilizando através da mesa.

Mas jamais abandone qualquer tratamento médico convencional ou Terapia.

O que é a mesa radiônica quântica? Quais seus benefícios?

Benefícios da mesa radiônica:

1.Harmonizar a vida afetiva;

2.Abrir caminhos para o amor; campo magnético com vibração adequada;

3.Limpeza e proteção energética;

4.Equilíbrio nos chacras;

5.Clareza mental. Decisões assertivas.

6.Limpeza na Aura;

7.Limpeza nos corpos sutis e físico;

8.Equilíbrio mental, emocional, energético e espiritual;

9.Banimento de magias, feitiços, encantamentos, inveja, olho gordo, pragas, maledicências, chips, implantes e afins;

10.Atuar na espiritualidade dos interagentes, que possa encontrar o seu caminho para o religare com o divino;

11.Finalizar ciclos que não fazem bem a ela sejam pensamentos, emoções, sentimentos, atitudes e/ou acontecimentos;

12.Ter autocontrole, aumentar a autoestima, o amor próprio, respeito por si; se sentir grato por quem é e pelo que possui;

13.Harmonizar todas as áreas da vida e abrir caminhos;

14.Quebrar padrões internos que a atrapalham de evoluir positivamente.

15.Atuar na espiritualidade dos interagentes;

16.Lidar melhor com as finanças;

17.Tirar ilusões e distorções de pensamentos e sentimentos;

18.Ter decisões mais assertivas baseadas na realidade e na racionalidade;

19.Se libertar de manipulações e interferências de terceiros. E outros.

Gostou do artigo sobre Mesa Radiônica? Comente e compartilhe em suas redes sociais.

Gratidão

Mago Yahusef