setembro 24, 2019

O Navio, a carta 3 do Baralho Cigano: conheça os significados dessa carta.

O Navio é a terceira carta do Baralho Cigano e ela aponta para mudanças concretas em nossas vidas.

Pode indicar a chegada de alguém que vem de longe ou uma viagem que pode ser longa ou curta, dependendo das cartas ao redor.

Em alguns casos, pode significar a partida de alguém próximo.

Os temas chaves dessa carta são: mudanças, viagens, situações que estão sendo movimentadas para algo mais concreto, mudança de rumo.

É uma carta positiva e normalmente responde como SIM.

Com relação a tempo, não é uma carta rápida, mas sim uma carta que traz mudanças sólidas no prazo médio de 3 anos.

Esse Arcano está associado ao 10 de espadas na cartomancia, que é uma carta de encerramentos.

As mudanças serão definitivas e não temos como impedir, normalmente tende a ser um fim benéfico, tudo dependerá de como você aceitar a situação.

Características da carta O Navio do Baralho Cigano:

O Navio – Baralho Cigano

É uma carta que traz mudanças. Podem não ser mudanças rápidas, mas serão mudanças concretas, sólidas para nossa vida.

A carta indica que as coisas já estão em movimento para que isso aconteça. Essas mudanças podem vir a partir de você ou de algum evento externo.

Essa carta pede que você se permita viver novas emoções, despertar novos desejos e curiosidades, pois serão inúmeras as possibilidades que poderão agregar muito valor à sua vida. É o mar de possibilidades da existência humana.

Não tenha medo do desconhecido, pois essa carta traz novos horizontes ainda que tudo possa parecer incerto de início.

Essa carta pode anunciar uma mudança de casa, mudança de estado, de país, pode indicar uma mudança de trabalho também.

É uma carta que está ligada aos negócios, então ela também anuncia a possibilidade de fechar bons negócios, bons acordos, que poderão ocorrer com pessoas de fora do país.

Para as pessoas que estão planejando viagens mais longas, a carta anuncia que esse é o momento. O mar está bem visível no horizonte.

Apenas se permita essa nova fase em sua vida e deixe de fato que as coisas se desenvolvam seguindo seu próprio ritmo. Não é o momento de forçar nada.

Essa carta, se olhada pelo seu lado negativo, poderá indicar instabilidades emocionais e incertezas diante das possibilidades que poderão surgir, então não tenha medo do desconhecido, pois o Navio traz novos horizontes ainda que tudo possa parecer incerto no começo.

É natural que o mar desperte medos e insegurança pela sua vastidão, mas não se deixe intimidar.

Algumas combinações positivas com a carta O Navio do Baralho Cigano:

os caminhos no baralho cigano

O Navio / Os Caminhos:

Viagem próxima a caminho. Caminhos favoráveis para se fazer uma viagem. Também pode representar mudanças próximas de acontecer. Se serão positivas ou não, isso dependerá das cartas ao redor.

O Navio/ A Cegonha:

Mudança para o exterior ou até mesmo pode ser o regresso de alguém que está morando no exterior.

O Navio/ O Buquê:

Uma viagem que trará boas surpresas e alegrias. Ou mudanças que chegam e que trarão equilíbrio e boas surpresas.

Algumas combinações negativas com a carta O Navio do Baralho Cigano:

os ratos

O Navio/ Os Ratos:

Pode indicar algum tipo de desgaste em uma viagem, ou roubo em uma viagem. Alguma mudança que esteja por vir no caminho da pessoa, mas que trará algum tipo de desgaste.

O Navio/ A Foice:

Alguma mudança brusca no rumo das coisas na vida da pessoa.

O Navio/ As Nuvens:

Instabilidades e inseguranças diante de alguma mudança que não tem como mais ser adiada. A combinação pode representar também dúvidas com relação a fazer ou não uma viagem.

Os vários significados da carta O Navio na sua vida:

Significado da carta O Navio no amor:

No amor, se você está em um relacionamento, esta carta mostra um momento com um pouco de instabilidade.

Portanto seja paciente, saiba amar e escutar, porque logo essa maré ruim passará. O mar agitado se acalmará. Caso a única saída seja o fim, simplesmente aceite, pois o destino lhe reserva novos momentos de amor pela frente.

Tenha autocontrole, não cobre muito, pois o amor é flor que se cultiva devagar.

Se está solteira (o), o seu destino te traz mudanças, um novo amor, então não tenha medo do desconhecido, mesmo que nesse momento possa parecer uma relação instável. Esta carta traz um futuro de solidez a longo prazo.

O melhor nesse momento será deixar de fato as coisas fluírem e com certeza novos caminhos serão apontados, para que você navegue no mar do amor de forma mais tranquila.

Significado da carta O Navio no campo profissional:

No trabalho essa carta traz mudanças e melhorias. Então, se é dona (o) de um negócio, surgirão boas oportunidades, parcerias com pessoas estrangeiras ou até mesmo uma parceria que envolva um produto estrangeiro. De um modo geral, o Navio indica bons momentos para os negócios.

Se está empregada (o), provavelmente uma proposta melhor aparecerá. Pode ocorrer dentro da empresa atual ou chegar a oferta de um novo emprego.

Mas se você está desempregada (o), a maré de azar ficará para trás, mudanças em sua vida surgirão e você estará preparada (o) para esta nova etapa.

É um momento favorável para se investir em novos conhecimentos para agregar ao seu campo profissional.

Significado da carta O Navio na saúde:

Essa carta, em relação à saúde, traz cura e um bom momento nessa área.  Mas pede para que se tenha atenção com algumas partes do corpo como problemas nas mamas, nádegas, aparelho reprodutor feminino, diabetes, alergias e também gravidez (porque é uma carta que fala de fertilidade).

Conclusão sobre a carta O Navio:

Em resumo, a carta O Navio é umas cartas que trazem mudanças grandiosas em nossas vidas, mesmo que estas não aconteçam na velocidade que se gostaria. Ainda assim serão mudanças concretas, duradouras.

É uma carta que favorece viagens de todas as formas e principalmente para fora do país. Pode indicar viagens mais longas.

Na área sentimental, ela tanto poderá indicar o fim de algo, a partida de alguém, como também que as coisas tendem a se estabilizar quanto ao futuro.

Pode ser até mesmo a chegada de um novo amor que está vindo de longe. Um amor com uma pessoa estrangeira.

É uma carta muito favorável para novos negócios, para um novo emprego, ou um emprego fora do país. Enfim, há novas perspectivas para essa área.

Na saúde, esteja atenta (o) a problemas nas mamas, nas nádegas, no aparelho reprodutor feminino. Cuidado com diabetes, alergias e também com possibilidades de gravidez.

O importante é deixar que o Navio siga o seu fluxo sempre, firme em sua viagem pelo mar.

Não podemos nos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta O Navio? Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha