março 26, 2020

O Jardim, a carta de número 20 no Baralho Cigano. Conheça os significados dela.

O Jardim é a vigésima carta do Baralho Cigano e é uma carta que fala de momentos felizes, encontros, reuniões. Representa nosso grupo de convivência e os lugares que frequentamos.

Os temas chaves da carta são: locais públicos, reuniões, encontros, lazer, momentos de descontração, cura, ervas e colheitas.

É uma carta positiva e que responde como SIM.

Com relação a tempo, é uma carta rápida. Representa algo em até 3 meses.

Esta carta também representa o horário do meio-dia, o auge do dia.

É um arcano que está associado ao 8 de espadas na cartomancia, que é uma carta que indica insegurança e bloqueios e medos que na maioria das vezes não são reais. Isso pode nos levar a uma certa inércia.

Características da carta O Jardim, a carta de número 20 no Baralho Cigano

o jardim

Esta carta aponta para as colheitas da vida. Ela indica que colheremos tudo o que plantamos e de que cuidamos com carinho e atenção. Ela aponta para os bons frutos do seu trabalho.

O jardim nos fala também de bons momentos junto àqueles que queremos bem. Fala de passeios, reuniões, festas, de tudo o que envolva muitas pessoas e locais públicos em geral. De eventos, feiras, congressos.

É o momento de socializar, de sair da zona de conforto, de buscar coisas que gerem prazer, alegria e felicidade. Esta carta está relacionada à família, aos amigos, aos amores.

Também tem uma forte ligação com a saúde, porque indica a cura para muitos males tanto físicos quanto espirituais.

Essa carta traz com ela momentos de muita paz e tranquilidade, que nos servirão para descansar após toda a luta. Também nos alerta que, se agirmos de forma errada, se plantarmos apenas sementes ruins em nosso caminhar, no terreno de nossa vida, com certeza mais adiante não teremos nada de bom para colher.

Então esteja de fato atento à sua postura e ao que você vem espalhando de bom, tanto na sua vida, como com relação às pessoas a sua volta.

Algumas combinações positivas com a carta O Jardim, a carta de número 20 no Baralho Cigano:

O Jardim, a carta de número 20 no Baralho Cigano. Conheça os significados dela.

O Jardim / Os Pássaros: Passeio romântico, encontro ao ar livre. Pode representar um parque, um local aberto.

O Jardim / O Cão: Socialização com amigos, passeios com amigos.

O Jardim / A Carta: Convite para evento público, para uma festa, palestra ou congresso.

O Jardim / A Árvore: Estabilidade social e segurança. Suas raízes estão firmes. O conselho aqui é também buscar proximidade com a natureza. Quem sabe um retiro, ou passar uns dias em um hotel fazenda.

Algumas combinações negativas com a carta O Jardim, a carta de número 20 no Baralho Cigano:

o caixao

O Jardim / O Caixão:  Evento cancelado, algum acontecimento externo trazendo aborrecimentos.

O Jardim / O chicote: Discussões em público, influências de pessoas que geram conflitos. Brigas no seu meio social.

O Jardim / Os Ratos: Roubos em locais públicos, em eventos, desgastes em algum evento público.

Seu significado no amor: 

Apesar de apontar para uma boa fase na área sentimental, essa carta pede para que se dê mais atenção à forma como você está direcionando as coisas, se está sendo presente com o (a) companheiro (a), se está cuidando dessa relação como de fato ela merece.

Para quem estiver com um parceiro, o momento é propício para fazer programas, passeios, atividades juntos, coisas que tragam à relação mais harmonia, saindo fora da rotina.  Convém não se acomodar e não ser negligente com o parceiro.

Se estiver sozinho (a), essa carta não aponta para uma estabilidade no campo amoroso, mas terá bons momentos, conhecerá pessoas. Saia mais, interaja mais e se divirta, busque se socializar, e assim terá maiores chances para conhecer novas pessoas, de modo que futuramente uma amizade poderá se tornar algo mais. Vai que o cúpido resolve trabalhar e você está no lugar certo na hora certa!

Seu significado no campo profissional:

Esta carta, no campo profissional, aponta para uma fase em que provavelmente você plantou coisas boas e irá colher os frutos de todo o seu empenho. É uma fase em que obterá o reconhecimento desejado, porque provavelmente tudo foi muito bem planejado por você.

Este tende a ser um período realmente positivo para quem se movimentou para isso.

Aponta também para bons momentos junto a colegas de trabalho, com uma certa harmonia nesse ambiente. Pessoas que eram apenas colegas podem se tornar amigos.

Sobretudo não perca as oportunidades por medos que não são reais. Confie no seu potencial. Não se sinta prezo e não se deixe amarrar por indecisões.

Para quem está desempregado (a), o conselho é que busque pela ajuda de pessoas próximas. Faça contatos, porque isso lhe favorecerá para conseguir uma nova oportunidade por indicação.

Busque nessa fase também por aprimoramento profissional, porque isso também trará benefícios. Faça cursos, enriqueça seu currículo. Uma nova oportunidade logo surgirá.

Seu significado na saúde: 

No que diz respeito à saúde, em geral indica uma boa fase, em que provavelmente as coisas estão sobre controle. Não aponta para problemas graves.

O Jardim está relacionado mais a situações estéticas, como cirurgias plásticas, por exemplo.

Também é uma carta voltada a tratamentos naturais, homeopáticos, a curas através de ervas. Caso esse tipo de tratamento não esteja incluído na sua vida, talvez seja o momento de adicioná-lo. Tanto para cura como para prevenção.

Esta carta é a mais positiva no que se trata de saúde, pois aponta para a certeza da cura caso estejamos doentes, se buscarmos pelos meios corretos e fizermos a nossa parte.

Conclusão sobre a carta:

Esta carta aponta que seremos bem-sucedidos em todas as áreas, seja a questão em jogo sentimental, profissional ou pessoal. Basta realmente nos cuidarmos e cultivarmos coisas boas à nossa volta, plantando sementes sadias. Se nos dedicarmos fortemente àquilo que desejamos e buscamos, a colheita virá.

Ao mesmo tempo que cuidaremos bem das pessoas à nossa volta, também poderemos contar com elas no momento em que mais precisarmos. Aproveite esse período para fazer coisas que lhe tragam prazer, tanto junto a pessoas queridas, como também sozinho.

Procure por lugares movimentados em que boas trocas de energias com as demais pessoas poderão acontecer.

A saúde estará em uma fase muito positiva e, mesmo que surja algum problema, a cura se mostrará ao seu alcance.

Busque também por alternativas naturais nessa fase: chás, homeopatia, acupuntura.

A colheita virá para aquela pessoa que plantar as boas sementes e para aquela que zelar pelo seu Jardim, cuidando dele com toda a atenção. Mas não podemos nos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas ao Jardim no jogo.

O que achou da carta O Jardim? Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso Baralho Cigano Grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.



Dúvidas no Amor?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

>