abril 28, 2020

O Cigano, a carta 28 do Baralho Cigano.

O Cigano é a vigésima oitava carta do Baralho Cigano e ela normalmente está ali para representar ou o próprio consulente, se ele for homem, ou uma pessoa do sexo masculino de grande importância em nossa vida.

Os temas chaves da carta são: força, coragem, razão, materialização, consulente homem.

É uma carta Neutra, porque normalmente representa uma pessoa do sexo masculino.

Com relação a tempo, é uma carta imediata.

Esse arcano está associado ao Às de Copas na cartomancia, que é uma carta que fala de celebrações no campo das emoções. Essa carta traz alegrias, momentos felizes e concretizações. Algo novo surge em nossas vidas nesse momento.

O Cigano, carta 28 do Baralho Cigano: suas características.

o cigano

Esta carta representa o próprio consulente ou um homem muito importante em sua vida. Ela está ligada ao aspecto mental, racional, pedindo sempre uma postura mais realista das coisas.

Quando essa carta sai na leitura, é o momento de agir com coragem e com confiança naquilo que se busca e de deixar o emocional de lado.

O Cigano é a carta da concretização e da realização das ideias. Normalmente representa um homem maduro, na idade entre seus 35 anos para cima. Pode ser um pai, um marido ou até mesmo um filho já adulto.

Mesmo que possa está passando por algum tipo de problema nessa fase, com esta carta as perspectivas são favoráveis a resoluções. Coloque foco e direcione as coisas, não se deixe desanimar. O que você aguarda irá se resolver, atraindo uma resposta concreta.

Algumas combinações positivas:

O Cigano, a carta 28 do Baralho Cigano.

O Cigano / A Casa:  esta combinação fala de um homem ligado à família, estruturado, que busca solidez. Não temos aqui aventuras.

O Cigano / Os Pássaros: Homem falante, de bem com a vida, livre.

O Cigano / Os Peixes: Homem bem financeiramente, próspero, materialista.

O Cigano / O Chicote: Homem que serve de modelo, firme, persistente, que não desiste de seus sonhos e metas. Pode também aludir a um homem que é um bruxo ou um mago.

Algumas combinações negativas.

as nuvens

O Cigano / As Nuvens: Homem instável, confuso, que não sabe o que deseja. Pode estar perdido em sonhos e divagações.

O Cigano / A Raposa: Homem trapaceiro, manipulador. Cuidado com homens sedutores, que surgem em pele de cordeiro.

O Cigano / O Urso: Homem explosivo, violento, ciumento, possessivo.

O Cigano / Os Trevos: Homem difícil, problemático, estressado. Também pode expressar discussões e desentendimentos com uma figura masculina.

O Cigano / A Serpente: A carta fala da sexualidade masculina. Se o consulente for uma mulher, pode indicar uma traição proveniente de um homem.

O Cigano e seu significado no amor: 

Para quem está em um relacionamento, essa carta aponta para uma fase de solidez, na qual a confiança estará em alta e as coisas serão resolvidas de forma racional, com muito diálogo e direcionamento. Não parece haver muito com o que se preocupar.

Essa é uma relação que apresenta bases concretas e seguras. Vocês conseguirão juntos trabalhar e direcionar num sentido favorável toda e qualquer dificuldade que esta relação esteja enfrentando no momento.

Para quem está solteira (o), a carta anuncia a entrada de um homem em seu caminho, que terá um papel muito importante em sua vida. Será um homem interessante, sensual, que vai fazer seu coração disparar.

O Cigano e seu significado no campo profissional: 

Para quem estiver trabalhando, será uma fase muito bem direcionada em nível profissional. Use seu raciocínio lógico nesse momento para direcionar melhor as coisas.

Será uma fase muito produtiva, com grandes chances de novas oportunidades. Você se sentirá bem satisfeito nessa área, porque realizações importantes surgirão.

As pessoas poderão procurar por algum tipo de orientação sua nesse período, pela sua postura mais racional e bem direcionada.

Para quem está desempregado (a), a carta diz: seja mais focado naquilo que de fato deseja e busca. Esforce-se para conquistar o novo emprego, e logo as coisas se direcionarão de uma forma positiva para você.

O Cigano e seu significado na saúde: 

A saúde nessa fase se encontra bem positiva. A carta não aponta para grandes problemas e, caso algo esteja acontecendo, as chances de que a resolução virá em breve são altas.

Pede, no entanto, atenção para problemas no aparelho reprodutor masculino, para problemas com estresse e tensões por vezes devidas a uma racionalidade excessiva.

O Cigano. Conclusão:

Esta carta normalmente não traz muitas interpretações, pelo fato de estar muito mais ligada a uma pessoa do que a uma interpretação mais profunda e simbólica como as demais.

Então normalmente ela representa um homem mais velho que terá um papel muito importante na vida do/a consulente, ou até mesmo pode representar o próprio consulente caso este seja um homem.

Mas vale apontar que ela nos fala de racionalidade, que é um momento para agir de forma mais sensata. Ela nos sugere para deixar o emocional de lado e ter coragem e foco para direcionar do jeito certo as coisas em nossa vida. É uma carta que requisita pés no chão.

Até porque esse Cigano sabe bem o que quer. Mas não podemos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou dessa carta? Gostou do texto? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso tarot grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 24, 2020

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha