outubro 17, 2019

O Buquê, a carta de número 9 do Baralho Cigano: significados da carta

O Buquê é a nona carta do Baralho Cigano. É uma carta de alegrias, de boas surpresas, realizações, equilíbrio.

Ela anuncia que momentos de muita felicidade estão ou estarão presentes na nossa vida.

Os temas chaves da carta são: Alegrias, surpresas, um presente, notícias agradáveis, pessoas amorosas, visitas agradáveis, um novo amor.

É uma carta muito positiva e responde como SIM.

Com relação a tempo, é uma carta relativamente rápida, fala de 3 meses ou de acontecimentos na primavera.

Esse Arcano está associado à Rainha de Espadas na cartomancia, que faz parte das figuras da corte e representa uma mulher determinada naquilo que busca. Ela é manipuladora sempre que deseja atingir os seus objetivos e é alguém que sabe muito bem esconder os sentimentos. Podemos até dizer que existe nela uma frieza nesse sentido.

É normalmente uma mulher morena, de cabelos pretos, com idade acima dos 35 anos.

Não é facilmente desencorajada. Em tempos de dificuldade, ela consegue extrair forças de seus princípios morais altamente enraizados dentro dela mesma.

O elemento Ar, que ela domina, traz grande concentração. Sua maneira de se relacionar com o mundo ocorre através das ideias e do intelecto.

Características da carta O Buquê do Baralho Cigano:

O Buquê Baralho Cigano

É uma carta extremamente positiva e traz sempre uma mensagem de alegrias, boas surpresas e realizações em todos os sentidos.  O seu lado espiritual também estará transbordando boas energias e guiará você pelos melhores caminhos e escolhas. A carta revela que a pessoa tem um grau muito elevado de espiritualidade.

Boas relações serão estabelecidas nesta fase e quem já era próximo ficará ainda mais perto de você. As boas amizades lhe ajudarão muito.

Indica que boas oportunidades chegarão até você: saiba aproveitar, porque será uma fase muito produtiva e de realizações.

A felicidade virá de todas as áreas de sua vida. Algo que você esperava muito tem grandes chances de se concretizar.

A Carta traz ótimas promessas para todos que esperam por elas e estão dispostos a encher o coração de muito amor e alegria.

Por ser uma carta tão positiva, ela consegue amenizar as cartas negativas.

Um alerta importante com essa carta é estar atento às pessoas à sua volta apenas para não se iludir demais, porque serão tantas boas surpresas que às vezes podemos nos deixar enganar.

Esta carta representa uma FIGURA feminina, uma mulher normalmente morena, de cabelos pretos, com idade de mais ou menos 35 para cima.

Receba as flores do destino em sua vida e desfrute dos bons momentos.

Algumas combinações positivas com a carta O Buquê do Baralho Cigano

O Buquê, a carta de número 9 do Baralho Cigano: significados da carta

O Buquê/ A Casa:

Boas surpresas em família, momentos felizes em família. Confraternizações.

O Buquê / A Torre:

Estar bem consigo mesmo, sair de um processo de solidão.

O Buquê / O Coração:

Felicidade no amor, equilíbrio emocional, alegria.

O Buquê/ A Âncora:

Boas surpresas no campo profissional, satisfação no campo profissional, estabilidade completa.

Algumas combinações negativas com a carta O Buquê do Baralho Cigano

as nuvens

O Buquê / As Nuvens:

Equilíbrio emocional e mental abalados.

O Buquê / O Caixão:

Felicidade passageira. Mas que ao menos poderá ser agradável enquanto durar.

O Buquê / A Raposa:

Armadilhas que colocam a sua felicidade em risco. Fique atento (a).

O Buquê / Os Ratos:

Surpresas desagradáveis, que, no entanto, tenderão a não ser tão terríveis e a não ter efeitos tão duradouros, já que O Buquê ameniza a negatividade dos Ratos.

Seu significado no amor:

Simboliza um momento de muita felicidade e realizações para o casal. Vocês desfrutarão da mais completa alegria e companheirismo, tudo entre vocês se encaixará perfeitamente e grandes realizações poderão acontecer, como um projeto de casamento para aqueles que estão aguardando por isso.

As relações nesse momento chegam num nível total de equilíbrio e parceria. Há sentimentos sinceros e muita lealdade entre os casais.

Mais uma vez vale ressaltar que não devemos nos iludir, então esteja sim com os pés no chão e não apenas no mundo das fantasias, mas no geral as perspectivas são sim muito favoráveis nessa área.

Para as pessoas solteiras, esta carta sugere que uma pessoa muito amorosa entrará na sua vida e será fonte de alegria, sonhos e promessas de um casal harmonioso e feliz.

Desfrute deste momento e procure conhecer melhor as pessoas queridas mais próximas de você, pois talvez uma delas seja o amor que você estava esperando.

Seu significado no profissional:

Nessa área, esta carta também traz momentos de realização e satisfação.

Este é o período em que você receberá o reconhecimento por toda sua garra e dedicação. Muitos lucros aparecerão em seu caminho e você estará em foco nesse momento.

Os superiores estarão vendo você com bons olhos e provavelmente tudo o que se prontificar a fazer nesta fase terá ótimas chances de ser bem-sucedido.

É um momento muito favorável para receber uma promoção, ou um aumento de salário.

Confie no seu potencial e saiba direcionar as coisas nesse momento, para não perder nenhuma oportunidade. Caso esteja desempregado, é uma fase muito favorável para conseguir aquele emprego tão desejado, pois sua energia lhe trará boas respostas.

A carta aponta que estará mais desinibido nas entrevistas e as coisas dessa forma tendem a fluir a seu favor.

Seu significado na saúde:

Essa carta pede atenção a problemas relacionados a reumatismo e esgotamentos nervosos, então é o momento de relaxar um pouco.

Mesmo que muitas coisas possam estar acontecendo ao mesmo tempo, saiba manter o equilíbrio nessa fase.

É uma carta muito favorável quando a questão é a saúde, porque ela anuncia um período de curas, em que as coisas tendem a começar a se direcionar de forma positiva em caso de alguma doença mais grave.

Conclusão sobre a carta:

É uma das cartas mais alegres do Baralho Cigano, traz boas surpresas, alegrias, manifestações de amor, carinho e um momento em que seremos surpreendidos com as coisas boas da vida. Podemos dizer que são os presentes que a vida nos entrega e normalmente vêm das mãos de pessoas que têm um lugar especial em nossos corações e geram momentos felizes.

A carta não representa aquele tipo de mudança para a vida toda, mas ainda assim será algo que terá um papel significativo na nossa caminhada.

Ela nos traz novos amores, equilíbrio nas relações existentes, parceria e companheirismo.

No profissional, será seu momento de receber as recompensas por um bom trabalho.

Na saúde,pede atenção para que toda essa emoção não gere algum tipo de esgotamento, é uma carta de boas perspectivas nessa área.

Então aproveite cada momento e desfrute de todas essas alegrias que estão a caminho. Mas não podemos nos esquecer que tudo depende das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

Essa carta ameniza bastante o efeito de cartas negativas, suavizando alguma situação tensa ou dolorosa.

O que achou da carta O Buquê? Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso Baralho Cigano grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha