O Anel é a vigésima quinta carta do Baralho Cigano e ela fala de parcerias de todos os tipos, sejam elas profissionais, sentimentais, fala de casamento, de bons negócios.

Temas chaves da carta são: parcerias, casamento, negócios, alianças, noivado, comprometimento.

É uma carta positiva que responde como SIM.

Com relação a tempo é uma que não aponta para um tempo exato, tudo vai depender das cartas ao redor, mais podemos dizer que seja algo continuo, de duração prolongada.

Esse arcano está associado ao Ás de Paus da cartomancia que é uma carta que fala do início de uma nova energia. É a cartas dos novos talentos, dos novos projetos, mais para isso é preciso ter coragem, dinamismo e disposição para se assumir riscos.

as melhores tarólogas da web

Características da carta O Anel do Baralho Cigano

Essa carta fala de todas as parcerias e associações que temos em nossa vida, desde uma aliança amorosa, como um casamento, um noivado, até uma aliança profissional ou uma sociedade. É o momento de unir forças e juntar se aos demais. Trabalhos em equipe serão favorecidos. Dependendo das cartas que estiverem a sua volta, irá apontar para negócios bem-sucedido, relacionamentos amorosos duradouros.

Você poderá contar com a ajuda das pessoas para a concretização de seus projetos sejam eles quais forem. As vezes para atingirmos nossos objetivos precisamos contar com a ajuda de pessoas que estão dispostas a caminhar ao nosso lado, aquelas que vão nos apoiar e nos incentivar.

Essa parceria precisa ter uma troca para que as coisas possam de fato funcionar. No seu sentido mais negativo essa carta pode mostrar rompimentos, como uma separação, um contrato desfeito.

Algumas combinações positivas com a carta O Anel do Baralho Cigano:

leitura Tarot orientação clara e objetiva

O Anel / A Casa:

Fechamento de um negócio para compra ou venda de um imóvel, uma parceria sólida, estabilizada.

O Anel / Os Pássaros

União de parceria, com boa comunicação e respeito.

O Anel / A Carta:

Assinatura de papeis de algum acordo, fechamento de negócios mais formais.

Algumas combinações negativas com a carta O Anel do Baralho Cigano:

O Anel / A Foice:

Separação, fim de uma parceria ou relação

O Anel / O Chicote:

Discussões, desentendimentos em uma relação ou sociedade, não está se conseguindo chegar em um acordo.

O Anel / Os Ratos:

Desgastes em parcerias e relacionamentos, pode indicar em uma sociedade que alguém está roubando e sendo desleal.

Seu significado no amor: 

Para quem já tem um companheiro (a), essa relação se baseia em cumplicidade, aponta para um relacionado estabilizado e sólido, onde você pode contar com o seu parceiro (a). Essa carta também pode indicar um relacionamento que já vem de um bom tempo, em que o casal ainda traz toda uma harmonia e companheirismo.

Mas não podemos deixar de pontuar que dependendo da carta que vier ao seu redor, também podemos estar falando de uma separação ou até mesmo de uma relação que por já vir de muito tempo, apresenta certos desgastes. Para as solteiras (os), essas cartas apontam a possibilidade de uma nova pessoa, e essa pessoa virá para algo sólido, relacionamento sério mesmo.

Seu significado no profissional: 

Para quem está empregado, essa carta aponta para uma fase bem positiva em nível profissional, onde terá a ajuda e o apoio dos colegas, trabalhos em parceria para atingir um objetivo em comum. Será uma fase bem positiva para conseguir novos clientes, parcerias no local onde trabalha que irão trazer benefícios a todos.

Você estará muito mais comprometida e motivada no seu ambiente profissional até mesmo por essa fase de maior harmonia a compartilhamento que se formará. Se tiver um negócio próprio, esse é o momento de uma sociedade e de fechar novas parcerias que trarão bons lucros a todos.

Caso esteja desempregada (o) as chances de uma nova oportunidade surgir a você é muito favorável, busque aliados nesse momento, pessoas que possam de alguma forma trazer um novo direcionamento e até mesmo boas indicações.

Club vida tarot

Seu significado na saúde: 

Com relação a saúde indica dores musculares, doenças crônicas.  Pede que tenha um maior comprometimento com a sua saúde, peça para seu médico exames de rotina, apenas para um acompanhamento. Essa carta também poderá indicar tratamentos contínuos, dependendo de como estiver sua saúde nesse momento. Mais ainda sim essa é umas cartas boa sim com relação a saúde.

Conclusão da carta:

Em resumo O Anel é uma carta que sempre irá nos apontar para as parcerias, alianças, para os bons negócios, e todos os acordo que faremos ao longo de nossa vida em todas as áreas e não apenas no campo sentimental. Aponta para uma fase em que o trabalho em parceria, seja ela qual for irá nos proporcionar bons resultados, momentos mais harmoniosos e até mesmo muito mais ânimo em direcionar os objetivos e quando podemos dividir o sucesso com nossos aliados tudo fica bem melhor.

Essa carta pode indicar casamento, noivado, como pode indicar uma sociedade na abertura de um novo negócio, ou até mesmo em um negócio já existente que precisa de um novo direcionamento. A união faz a força. Mas não podemos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta O Anel, gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso Baralho Cigano Grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.