dezembro 4, 2019

O Anel, a carta de número 25 no Baralho Cigano. Conheça os significados dela.

O Anel é a vigésima quinta carta do Baralho Cigano e ela fala de parcerias de todos os tipos, sejam elas profissionais ou então sentimentais. Ela fala tanto de casamento como de bons negócios.

Os temas chaves da carta são: parcerias, casamento, negócios, alianças, noivado, união, comprometimento.

É uma carta positiva que responde como SIM.

Com relação a tempo, é uma que não aponta para um tempo exato, tudo vai depender das cartas ao redor, mas podemos dizer que seja algo continuo, de duração prolongada.

Esse arcano está associado ao Ás de Paus da cartomancia, que é uma carta que fala do início de uma nova energia. É a cartas dos novos talentos, dos novos projetos, mas para isso é preciso ter coragem, dinamismo e disposição para assumir riscos.

No naipe de Paus, o Ás marca a entrada de uma poderosa força criativa na vida de alguém.

É o momento certo para iniciar novas atividades e viver com vigor, coragem, autoconfiança e paixão.

O Ás de Paus é uma indicação de energia vital, boa saúde, força: por meio dessas qualidades é possível deixar uma marca no mundo.

É questão de decidir o que você quer e se mover para conquistar seus objetivos. É um tempo de agir e não para ficar parado esperando.

Características da carta O Anel do Baralho Cigano

o anel

Essa carta fala de todas as parcerias e associações que temos em nossa vida, desde uma aliança amorosa, como um casamento, um noivado, até uma aliança profissional ou uma sociedade.

É o momento de unir forças e se juntar aos demais. Trabalhos em equipe serão favorecidos. Dependendo das cartas que estiverem à sua volta, irá apontar para negócios bem-sucedidos e para relacionamentos amorosos duradouros.

Você poderá contar com a ajuda das pessoas para a concretização de seus projetos, sejam eles quais forem. Às vezes, para atingirmos nossos objetivos precisamos contar com a ajuda de pessoas que estão dispostas a caminhar ao nosso lado. São aquelas pessoas que vão nos apoiar e nos incentivar.

Essa parceria precisa ter uma troca para que as coisas possam de fato funcionar.

No seu pior sentido, acompanhada por arcanos mais negativos, essa carta pode mostrar rompimentos, como uma separação ou então um contrato desfeito.

Algumas combinações positivas com a carta O Anel do Baralho Cigano:

a casa

O Anel / A Casa:

Fechamento de um negócio para compra ou venda de um imóvel, uma parceria sólida, estabilizada.

O Anel / Os Pássaros

União de parceria, com boa comunicação e respeito. Ótima perspectiva no trabalho.

O Anel / A Carta:

Assinatura de papéis de algum acordo, fechamento de negócios mais formais.

Algumas combinações negativas com a carta O Anel do Baralho Cigano:

a foice

O Anel / A Foice:

Separação, fim de uma parceria ou relação. Término de um casamento, divórcio.

O Anel / O Chicote:

Discussões, desentendimentos em uma relação ou sociedade. Os parceiros não estão conseguindo chegar a um acordo que possa ser bom para os dois.

O Anel / Os Ratos:

Desgastes em parcerias e relacionamentos. Pode indicar, em uma sociedade, que alguém está roubando e sendo desleal.

Seu significado no amor: 

Para quem já tem um companheiro (a), essa relação se baseia em cumplicidade. A carta aponta para um relacionamento estabilizado e sólido, no qual você pode contar com o seu parceiro (a).

Essa carta também pode indicar um relacionamento que já vem de um bom tempo, em que o casal ainda traz consigo toda uma harmonia e um grande companheirismo.

Mas não podemos deixar de pontuar que, dependendo das cartas que vierem ao seu redor, também podemos estar falando de uma separação ou até mesmo de uma relação que, por já vir de muito tempo, apresenta certos desgastes.

Para as solteiras (os), essa carta aponta para a possibilidade de uma nova pessoa. Essa pessoa virá para algo sólido, para um relacionamento sério mesmo. Não será pura diversão.

Seu significado no profissional: 

Para quem está empregado, essa carta aponta para uma fase bem positiva na área profissional. Você terá a ajuda e o apoio dos colegas e lidará com trabalhos em parceria para atingir um ou mais objetivos em comum.

Será uma fase bem positiva para conseguir novos clientes e para parcerias no local onde trabalha que irão trazer benefícios a todos.

Você estará muito mais comprometida e motivada no seu ambiente profissional, até mesmo por essa fase de maior harmonia a compartilhamento que se formará.

Se tiver um negócio próprio, esse é o momento de uma sociedade e de fechar novas parcerias que trarão bons lucros a todos.

Caso esteja desempregada (o), as chances de uma nova oportunidade surgir para você são muito favoráveis.

Busque aliados nesse momento, pessoas que possam de alguma forma trazer um novo direcionamento e até mesmo boas indicações.

Seu significado na saúde: 

Com relação à saúde, indica dores musculares e doenças crônicas.  Pede que tenha um maior comprometimento com a sua saúde. Peça para seu médico por exames de rotina, apenas para um acompanhamento.

Essa carta também poderá indicar tratamentos contínuos, dependendo de como estiver sua saúde nesse momento.

Mas apesar dos pesares esta ainda é uma carta positiva com relação a saúde.

Conclusões sobre a carta:

Em resumo, O Anel é uma carta que sempre irá nos apontar para as parcerias, as alianças, para os bons negócios e para todos os acordo que faremos ao longo de nossa vida em todas as áreas e não apenas no campo sentimental.

Aponta para uma fase em que o trabalho em parceria, seja ela qual for, irá nos proporcionar bons resultados. Indica momentos mais harmoniosos e até mesmo com muito mais ânimo para direcionar os objetivos. Quando podemos dividir o sucesso com nossos aliados e amigos, tudo fica bem melhor.

Essa carta pode indicar casamento ou noivado, assim como pode sugerir uma sociedade na abertura de um novo negócio.

Também pode apontar para um negócio já existente que precisa de um novo direcionamento. A união faz a força. Mas não podemos nos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta O Anel? Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso Baralho Cigano Grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha