junho 9, 2020

O 7 de Paus no tarot Rider-Waite: O Senhor da Bravura, da Coragem

COMPARTILHE

Arcano menor 7 de paus palavras-chave:

* Coragem

* Obstáculos para enfrentar

* Determinação

* Confronto

* Sucesso

Significado do 7 de Paus

O Arcano Menor 7 de Paus indica um momento em que você precisa acreditar em si mesmo e em seus sonhos e estar pronto para lutar por eles.

A estrada, de fato, é pontilhada de obstáculos e inimigos. Precisamos ter coragem e não voltar atrás: procedendo com firmeza, poderemos melhorar lentamente nossa posição e, finalmente, alcançar o sucesso. Basta não desanimar e persistir no trabalho. A carta exige coragem, e não ficar estático. É uma carta de trabalho, mas boa, que indica sucesso.

O Arcano menor 7 de Paus

O 7 de Paus no tarot Rider-Waite: O Senhor da Bravura, da Coragem

Você deve aproveitar seus conflitos internos para desenvolver fé e tenacidade. Não encare os obstáculos como problemas mas como oportunidades de crescimento. Se tiver medo, procure se animar, deixe de lado os receios e vá em frente.

Este é um momento crucial: a escolha é entre desistir ou continuar lutando. O Senhor da Coragem convida você para lutar. Siga com determinação.

Simbologia do 7 de Paus.

Um homem, armado com um único bastão, está lutando de uma posição elevada, contra inimigos dos quais só vemos as armas, que são seis bastões. Não são objetos cortantes, portanto um motivo a mais para temer menos. A expressão do rosto é orgulhosa, tenaz, altiva e corajosa. A posição do corpo é aberta e está voltado de frente para você. Esta não é uma pessoa que tenta escapar ou se esconder. Pelo contrário, ele usa tudo o que tem para enfrentar os perigos que o ameaçam, e para desbravar caminhos difíceis.

O Senhor da Bravura indica sim a presença de obstáculos, mas, acima de tudo, descreve a atitude a ser mantida. Encarar algo significa literalmente encarar. Isso não é trivial, porque geralmente quando temos problemas, tentamos removê-los da nossa frente, tentamos removê-los dos nossos olhos. Fazemos de tudo para não tê-los diante de nós, diante da nossa consciência e, portanto, fazemos de tudo para não enfrentá-los.

Uma das maneiras mais comuns de não enfrentar é adiar. “Não quero pensar nisso hoje, pensarei amanhã”, e isso se chama procrastinação. Pensar nos problemas é difícil, principalmente se não sabemos como resolvê-los e, por isso, nos dedicamos a milhares de atividades para nos distrair do sofrimento. Para esquecer os problemas, pelo menos por um tempo, mergulhamos na leitura, assistimos a filmes, perdemos tempo de milhares de maneiras ou até recorremos a álcool ou drogas. Dessa maneira, os problemas não são resolvidos e muitas vezes se tornam cada vez mais graves com o passar do tempo.

A primeira coisa a fazer para resolver os problemas é, portanto, pensar sobre isso, colocá-los na sua frente, olhar para eles, mantê-los bem em seu campo de visão. Mesmo que isso seja difícil e faça sofrer. Mas não podemos nos acovardar. O verdadeiro perigo representado por esta carta não é o problema em si, mas desistir, perder a coragem, se desmoralizar e fugir.

Você encontrará uma solução. O importante é que você enfrente seus problemas. Mantenha-os à sua frente. Aqui e agora, sem demora. Foque no presente e em não adiar o que deseja.

O 7 de Paus no Trabalho

Com o 7 de Paus falando sobre o futuro, lembre-se sempre de continuar acreditando em si mesmo. As coisas podem não estar sempre do seu lado, mas você é mais do que capaz de vencê-las.

Seja sempre corajoso, justo e gentil. Seu futuro será exatamente o que você merecer. Procure se esforçar e se estiver à procura de um emprego o encontrará. Se já estiver empregado, com esforço pode chegar a algo maior. Em um projeto autônomo, o trabalho constante dará bons resultados. Não deixe que as críticas te desanimem.

O 7 de Paus no Amor

Quando se trata de amor e relacionamentos, esta carta indica que você está lutando pela coisa certa.

Você sabe que ele é o homem ou mulher certo ou certa para você, e fará todo o possível para proteger e defender o parceiro. Você fará o possível para construir com ele sua família e compartilharão os amigos.

Você terá controle da situação quando necessário. Você pedirá desculpas se for preciso. Nenhuma briga significará o término do relacionamento.

Se qualquer outra mulher ou homem demonstrar interesse por seu parceiro, você será rápido ou rápida para afastar esses terceiros sem deixar se intimidar, sem ter medo.

Se alguém for excessivamente crítico com relação ao seu relacionamento, você fará o possível para colocar o relacionamento sob uma luz saudável e positiva.

Se o trabalho ou os passatempos e atividades paralelas tomam muito tempo para você, será preciso que você organize melhor tudo no seu calendário para arranjar tempo para o parceiro.

Em outras palavras, você fará tudo o que estiver ao seu alcance para proteger e salvar seu relacionamento dos elementos e coisas ruins que podem ameaçar separar vocês dois.

O 7 de Paus também indica que você e seu parceiro estão trabalhando muito para manter o relacionamento bem.

Existem muitos obstáculos ao longo do caminho, mas vocês dois estão comprometidos a longo prazo. Ninguém está abandonando o barco, e essas são realmente ótimas notícias.

Seu parceiro vê você como alguém extraordinário, forte e independente. Sua determinação é inspiradora.


Você tem total confiança de que será capaz de resistir às tempestades e ainda sairá de pé.

Combinações positivas com o  7 de Paus

a força

O 7 de Paus com A Força: Esforço fortalecido. Tenha confiança nas suas capacidades. Se tiver algum animal, cuide bem dele. Pode indicar também vontade ou sucesso no trabalho com animais.

O 7 de Paus com A Roda da Fortuna: Proteja os seus investimentos a longo prazo e será bem-sucedido. Não conte apenas com a sorte, mas trabalhe muito.

O 7 de Paus com a Rainha de Copas: Uma instrutora espiritual, uma mestra, poderá se aproximar. Ou uma parceira que elevará você de alguma forma, e trabalharão bem e muito juntos. Se a pessoa que estiver consultando for uma mulher, tende a indicar que trabalhando bem ela alcançará seus objetivos, principalmente se estiver buscando elevação espiritual.

Combinações negativas com o 7 de Paus

o imperador

O 7 de Paus com o Cinco de Espadas: Muito cuidado. Você está cercado por inimigos.

O 7 de Paus com o Três de Espadas: Fique atento porque você pode se machucar com facilidade enquanto se esforça para conseguir o que quer.

O 7 de Paus com o Imperador: Você terá que enfrentar uma autoridade, alguém poderoso, ou uma grande força que se opõe ao seu objetivo. Precisará de muita coragem e determinação, mais do que de costume. Mas se quer vencer não desanime e vença o medo.

Gostou do nosso artigo? Comente abaixo e nos ajude a construir esse espaço energético.

Consulte nosso tarot grátis ou faça uma consulta por chat com nossos tarólogos.


Compartilhe!



Veja também...

setembro 29, 2020

setembro 22, 2020

setembro 15, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>