fevereiro 6, 2020

O número 8 na numerologia: como ele influencia sua vida?

O que significa o número 8 na numerologia?

O Número 8, na numerologia, representa o poder, o dinheiro, a capacidade de organização, o trabalho, a conquista que o dinheiro oferece.

Mas indica também a justiça, o que é certo ou não, o poder que o dinheiro traz às pessoas.

A lição deste número será a de sempre dar o valor justo para tudo, a não valorizar demais o lado material, mas também a não desprezá-lo.

Dinheiro é energia e deve ser tratado como tal, com respeito e sabedoria.

A principal lição desta vibração é não achar que dinheiro é tudo ou que dinheiro compra tudo. Também não pense nunca que já viveu tudo que o dinheiro poderia lhe oferecer.

Se não souber lidar com o dinheiro, ele irá embora por uma questão de justiça.

Segue tabela de letras e valores

A=1 B=2 C=3 D=4 E=5 F=6 G= 7 H=8 I=9
J=1 K= 2 L =3 M=4 N=5 O= 6 P=7 Q=8 R=9
S=1 T=2 U=3 V=4 X=5 W=¨6 Y=7 Z=8  

O número 8 na Personalidade

numero-8-na-personalidade

Como as pessoas enxergam o Número 8? Quais são as qualidades passadas aos outros?

O Número 8 é sempre visto como a pessoa que sabe lidar com o dinheiro e o poder, que não aparenta nunca estar passando por alguma dificuldade.

As pessoas ao seu redor sempre acham que é aquele homem ou mulher que está bem financeiramente, e que não existem problemas materiais na vida desse indivíduo.

O que não é uma verdade: na verdade, a facilidade para se conseguir manter o dinheiro ganho está ligada diretamente à forma como a pessoa da vibração do Número 8 enxerga e valoriza o dinheiro.

Se houver desprezo, o dinheiro some, até que ela tenha aprendido a lição do respeito a esta energia.

Esta pessoa parece aos outros como sendo uma pessoa muito justa e honesta, e no geral o é.

Encontramos a vibração do número da personalidade através da soma das consoantes de seu nome.

O número 8 na alma

A soma das vogais nos traz a lição a ser aprendida nesta vida, uma lição cármica. Com esta vibração do Número 8, a pessoa precisa aprender a lidar com o dinheiro e poder.

A pessoa precisa aprender a respeitar a energia do dinheiro, saber que ela acaba se mal utilizada. Precisa ainda aprender a ser um indivíduo honesto e justo, que não aceita favorecimentos.

Se encontramos esta vibração aqui neste campo, ela, aliada a outras vibrações do seu mapa, poderá indicar uma pessoa que atrai o dinheiro e a posição de liderança.

Recapitulando o que dissemos acima, encontramos a vibração do número da alma com a soma das vogais do seu nome.

O número 8 na numerologia e a identidade. Quem é você?

numero-8-na-numerologia-quem-e-você

Encontramos esta vibração por meio da soma das vogais e consoantes do seu nome.

Se você é um Número 8, você é alguém que nasceu para ter dinheiro e poder, nasceu para comandar e nunca ser comandado.

O Número 8 na numerologia precisa somente aprender a dar o valor justo ao dinheiro e ao poder. Não pode permitir que o poder lhe “ suba” à cabeça e passe a tratar a todos com indiferença ou soberba.

Precisa ainda aprender a lidar com o dinheiro de forma correta, a não esbanjar, e aplicá-lo de forma certa, sempre tendo em mente que ele pode acabar um dia.

Quem tem a vibração do Número 8 nasceu para empregar, para ser dono, para ter dinheiro e nunca passar por dificuldades.

Aliás, as dificuldades só aconteceram se não houve respeito com o dinheiro ou com o poder que o dinheiro oferece.

Por ser também uma vibração de justiça, o Número 8 na numerologia pode forjar juízes, além de empresários bem-sucedidos.

O número 8 na numerologia e o caminho da vida (soma da data de nascimento)

numero-8-na-numerologia-no-caminho-da-vida

A vibração do Número 8 na numerologia do caminho da vida indica uma pessoa que luta, que tem sede de justiça, que não se deixa levar por bajulações ou pelos títulos.

Detesta a injustiça, tanto para si com para os outros, mas pode se tornar injusto se houver um fato que o envolva.

Detém muita coragem e retidão e por conta disto será capaz de ocupar altas posições nos negócios, e será muito bem visto por todos.

Pode ser chamado para conduzir o negócio de outra pessoa, por sua facilidade com o mundo dos negócios.

Sua sorte estará sempre na estabilidade e nos esforços para a realização dos seus projetos. Sua força moral o ajudará sempre a conseguir o que deseja.

Encontramos a vibração do número do “Caminho da Vida” na soma da data de nascimento. Segue o exemplo:

30/10/1966

3+0+1+0+1+9+6+6= 3 5 = 3+5= 8

Pináculos no número 8

Um pináculo de Número 8 indica que este é o momento de você empreender em algo novo. Pode ser um novo negócio seu ou de outra pessoa.

O Número 8 na numerologia indica uma grande facilidade com o dinheiro. E este como pináculo pode representar um momento muito bom para a questão material: você poderá pode ganhar um dinheiro extra ou apostar em um novo negócio que lhe trará muitos ganhos.

Procure investir seu dinheiro, não o deixe parado.

Seja positivo e justo. Não seja intolerante com os outros, pois este tipo de atitude, sob esta vibração, acarretará perdas em todos os sentidos.

Desafios do número 8

Um desafio de Número 8 indica a necessidade de aprender a dar o valor devido às coisas materiais, com pena de ficar sem o necessário até aprender.

Este desafio indica falta de dinheiro, alguns problemas com a justiça e uma necessidade enorme de se aprender a lidar com o dinheiro, sem pensar demais nele ou negligenciá-lo. É necessário encontrar o equilíbrio.

Pode indicar ainda ruína, fracasso e destruição.

Características do Número 8

Positivas: senso de justiça, poder, dinheiro, facilidade para gerir negócios seus ou de outras pessoas.

Negativas: ser injusto, valorizar demais as coisas materiais, perdas no sentido material, pobreza.

2021: Um ano de vibração 5

Na numerologia, 2021 será um ano 5 (número obtido pela soma 2 + 0 + 2 + 1), ou seja, um ano que atua como uma dobradiça: 4 anos antes, 4 anos depois.

Este ano de transição traz grandes mudanças, e você pode descobrir o que isso significa para você com base no seu número pessoal.

O ano mundial 5 é sinônimo de transição e transformação. As convulsões serão importantes e cada um de nós terá que fazer a sua parte.

Como calcular como age o 5 no seu ano pessoal?

Você deve somar os números do dia do seu nascimento com os números do seu mês de nascimento e o número deste ano.

Por exemplo, se você nasceu em 14 de julho, você deve somar 1 + 4 + 7 + 5. O total seria 17, que deve ser somado novamente. O seu ano pessoal, então, seria 5.

O ano pessoal do Número 8

A vibração do Número 8 em seu ano pessoal favorece os negócios e o ganho de dinheiro e prestigio.

Mas é também uma vibração de justiça, o que quer dizer que só terá aquilo que de fato você merecer e for seu. Com isto, pode perder o que ganhou nos anos anteriores se o ganho não veio de forma correta.

Se tudo estiver dentro da justiça e não houver nada a ser pago, então pode acreditar em seus projetos, em novos negócios, e na facilidade de se conseguir dinheiro.

Pode ainda ganhar uma herança, um jogo de loteria ou obter lucros de seus investimentos.

O número 8 em um ano 5

Este ano sugere que você pode se entusiasmar bastante.

Nada nem ninguém será capaz de impedi-lo em sua corrida.

Você tem que provar do que é capaz. Não hesite mais em se exibir e mostrar ao mundo o quanto você vale.

Será um ano feliz para o seu trabalho ou para a sua carreira. Você alcançará um marco importante: uma promoção, mais responsabilidade, um aumento salarial. Tudo é possível!

Um conselho: não deixe que seus momentos de desespero o influenciem mais. Acontece com todo mundo, o importante é superá-los.

O mês Pessoal do Número 8

Para encontrar o mês pessoal, basta somar o seu ano pessoal com o mês do calendário. Exemplo:

Ano pessoal = 6

Mês do calendário Novembro = 11

6+1+1 = 8

Temos aqui um mês no qual o ganho material se dará em todos os campos. Investimentos, lucros de vendas. Ou com a abertura de um novo negócio.

O Número 8 na numerologia como vibração do mês pessoal lhe sugere para que aproveite muito este período sem se vangloriar de sua sorte ou do tino para os negócios, pois a arrogância será punida e poderá perder mais do que ganhou.

O número 8 na numerologia: conclusão

A vibração do Número 8 na numerologia indica dinheiro e ganhos, porém sempre nos cobra que sejamos justos em nossas ações.

Este número sempre foi ligado ao ganho material, mas tem sempre um peso moral junto com o ganho. O que não for justo ou correto não será premiado com o ganho.

O dinheiro é uma energia que precisamos tratar com justiça. Devemos dar a ele o seu devido valor. Se não soubermos lidar com isto, estaremos sem dinheiro em pouco tempo.

Trate-o com justiça e não dê a ele um valor que não lhe cabe.

Ser justo, honesto e imparcial são vibrações emitidas pelo Número 8, e se na passagem deste número não soubermos lidar com estas vibrações, pagaremos um preço muito alto.

O Número 8 forja juízes ou empresários de sucesso.

Mais uma vez, repito, a leitura de um número não deve ser feita de forma isolada. É preciso ter todos os valores do seu mapa para saber o que uma determinada vibração produzirá em um determinado tempo.

A leitura feita de forma isolada não nos ajuda em nada.

Gostou do artigo sobre o número 8 na numerologia? Faça uma consulta e confira tudo sobre seu mapa numerológico!




Veja também...

março 9, 2020

janeiro 14, 2020

janeiro 8, 2020

>