dezembro 23, 2019

Número 4 na numerologia. Como ele influencia sua vida.

COMPARTILHE

O que significa o número 4?

O número 4, traz a vibração do trabalho, do que é meticuloso, sem muita criatividade, mas é a ação, o trabalho, a realização.

Dependendo de onde encontramos esta vibração, ela poderá indicar pobreza, período de muito trabalho e poucos resultados.

Porém, não existe muito o que fazer para suavizar esta vibração, o homem deve, portanto, se entregar ao trabalho, a realização e construção, e só desta forma encontrara a prosperidade e sucesso social.

Nesta vibração a pessoa que passa por ela, ou que vive com ela, precisa tomar o cuidado para não se tornar uma pessoa miserável, pobre, nos sentidos materiais e espirituais.

Caso passe por esta vibração com positividade, encontrará a segurança, a realização, dos proveitos de todas as suas ações.

Segue tabela de letras e valores

A=1 B=2 C=3 D=4 E=5 F=6 G= 7 H=8 I=9
J=1 K= 2 L =3 M=4 N=5 O= 6 P=7 Q=8 R=9
S=1 T=2 U=3 V=4 X=5 W=¨6 Y=7 Z=8  

Número 4 na numerologia da Personalidade

A personalidade nos mostra como somos vistos por outras pessoas, qual a vibração que passamos, como elas nos percebem.

Se a soma das consoantes der o número 4, então teremos aqui uma pessoa que vive para o trabalho, que trabalha muito, que tem uma limitação para o novo, gosta do que já conhece, prefere o certo no lugar do incerto.

Que gosta do trabalho meticuloso, de pequenas observações.

Encontramos a vibração do número da personalidade com a soma das consoantes de seu nome.

Número 4 na numerologia da Alma

Número-4

O número da Alma, é a nossa lição cármica, o que viemos aprender nesta vida, sendo ele um número 4, indica que viemos aprender o valor do trabalho, da conquista por seus meios próprios.

Esta pessoa tende a procurar pela solidez, prefere a segurança de um trabalho público (concursos), a ter algo seu, como um negócio, ela não sabe lidar com incertezas.

Ama a tradição, a segurança, ainda que não esteja totalmente satisfeito.

Encontramos a vibração do número da Alma na soma das vogais do seu nome.

Número 4 na numerologia Quem é você?

A soma das consoantes e as vogais do seu nome, mostrará quem é você, o que te move e de que forma se move.

Encontramos esta vibração na soma das vogais do seu nome, segue exemplo:

Você é uma pessoa que trabalha muito, que gosta da rotina, do certo, do que é tradicional.

É capaz de trabalhar horas seguidas sem se queixar, e pode ser que ainda ache pouco.

É corajoso, mas não se aventura.

Precisa ter cuidado para não se tornar uma pessoa melancólica, ou severo demais.

Número 4 na numerologia do caminho da vida (soma da data de nascimento)

Número-4

Se a vibração do número 4 for a soma da sua data de nascimento, você poderá contar com sua força de caráter, seu domínio sobre você mesmo, determinação.

Por conta destas características, a pessoa que tem a vibração de número 4 no caminho de vida, acaba por atrair muitas pessoas ao longo da vida, pois todos acreditam em sua estabilidade e responsabilidade.

É uma pessoa que as outras podem confiar, pois não muda de opinião facilmente, e só se aventura em coisas que já estão praticamente certas.

Grande senso de responsabilidade, sobretudo com a família, pode o tornar limitado em suas ações, física ou moralmente.

Para o número 4, o trabalho não é duro nem penoso, é antes uma grande realização pessoal.

Encontramos a vibração do número “Caminho da Vida” na soma da data de nascimento, segue o exemplo:

30/06/1966

3+0+0+6+1+9+6+6= 31 = 3+1= 4

Pináculos

Pináculos são momentos especiais em nossas vidas, e encontramos estas vibrações em nossa data de nascimento.

Se a vibração de número 4, aparecer logo no primeiro pináculo, pode representar uma vida de muitas dificuldades materiais, necessidade de tudo, muita pobreza.

Porém se aparecer em outro momento, e não importa em qual momento, significa trabalho, muito trabalho, realizações através do trabalho.

Êxito profissional e pessoal, indica ainda a necessidade de cuidar de alguém que poderá ser a mãe ou o pai, ou alguém próximo que tenha participado de sua criação.

Desafios do número 4 na numerologia.

Sempre que um número 4 aparece em um desafio, ele estará indicando a necessidade de trabalhar, de fazer algo, de se comprometer com o futuro.

Indica geralmente que a pessoa em questão não gosta muito de trabalhar, que é irresponsável, instável e que não se pode confiar.

Um desafio de número 4, pede trabalho, dedicação, interesse em si mesmo.

Encontre o equilíbrio, aplique-se ao trabalho, cuide dos pormenores, não se deixe levar pelo ódio, nem se sinta oprimido pelo trabalho.

Características do Número 4

Positivas:  amor pelo trabalho, corajoso, meticuloso, gosta do tradicional, e tem forças para conseguir o que quiser a partir do trabalho.

Negativo: melancolia, severidade, repressão, falta de vontade de qualquer coisa, principalmente de trabalhar.

Número 4 no Ano Pessoal

Um ano de vibração 4, pode indicar duas coisas e vai depender dos pináculos e desafios, mas em princípio pode ser um ano de muito trabalho, ou de nenhum trabalho, um ano de penúria ou um ano de realizações.

A vibração do número 4, pede sempre por movimento em busca da sobrevivência, se estamos passando por um ano pessoal de vibração 4 e estamos em um pináculo de número 2, 6 ou 8, então o ano será de muito trabalho, porém de muitas realizações.

Tudo vai depender dos outros números.

Encontramos esta vibração, a partir da soma, do dia e mês de nascimento e o ano que estamos vivendo, exemplo:

30+07+2019 = 22 = 2+2 =4

Número 4 na numerologia do Mês Pessoal

Número-4

Para encontrar o mês pessoal, basta somar o seu ano pessoal ou mês do calendário, exemplo:

Ano pessoal = 2

Mês do calendário Novembro = 11

2+1+1 = 4

Indica que o mês de novembro será dedicado ao trabalho ou será muito trabalhoso, é preciso, porém, tomar cuidado com a negatividade que o número 4 sugere, não se entregue a melancolia, e ainda, não seja muito severo com você.


Compartilhe!



Veja também...

março 9, 2020

fevereiro 6, 2020

janeiro 14, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>