agosto 3, 2020

3 magias para fazer na Lua cheia: amor e dinheiro.

ESPECIAL FASES DA LUA

– LUA CHEIA

Certamente esta é a fase da Lua em que as pessoas mais se conectam, por ser a mais conhecida.

Nesta sequência especial de artigos sobre a lua, suas fases, influências sobre nós e feitiços que podem nos beneficiar, darei continuidade ao artigo anterior, com o tema da Lua Crescente.

Lua cheia – Qual a sua regência?

as-influencias-da-lua-cheia

A Lua Cheia é considerada, na magia, uma potencializadora de sentimentos, emoções e intenções. Justamente por estar 100% iluminada, ela carrega a força da expansão e materialização.

É representada pela Deusa Mãe e por isso também tem ligações com fertilidade, cuidados maternais, mas também com a sensualidade de uma mulher madura e voluptuosa.

É uma lua excelente para diversos tipos de feitiços e trabalhos espirituais, como expansão da consciência, fertilidade e gravidez, aumentar a autoestima e o magnetismo pessoal, a confiança em si mesma (o), o fluxo de dinheiro, trabalho e assim por diante.

Além de tudo abriga dons proféticos, por ser a lua que nos liga com aspectos do inconsciente, as nossas sombras e desejos mais profundos.

Há registros de índices do aumento de acidentes durante a Lua cheia, pelo fato dela influenciar as nossas emoções de modo poderoso e gerar uma atmosfera de intensidade.

Por isso, uma orientação a se seguir é tomar cuidado com conflitos pessoais ou com terceiros durante esse período; cuidado com nervosismo, negativismo e todo tipo de sentimento que te coloque numa via de toxicidade.

Evite locais e situações em relação aos quais você se sinta sugado/a e incomodado/a. É importante focar a atenção na saúde mental, emocional e física, para evitar prejuízos.

Lua cheia e ciclo menstrual

Para as mulheres que menstruam nessa fase lunar, pode ser um sinal de que elas possuem uma regência de maturidade e busca por estruturação de vida.

Podem ser mulheres mais independentes e seguras de si, mas bastante apaixonadas e com desejo de viver emoções intensas.

Justamente por isso, podem se sentir altamente intuitivas, receber insights durante os sonhos e também serem sensíveis á flor da pele, mais nervosas ou “manhosas” do que a média. Afinal, esta é a Lua cheia e seu poder está no máximo. Portanto tudo ocorre com maior profundidade.

Nesta fase lunar, pode acontecer também do período menstrual apresentar um fluxo mais forte. Podem ocorrer mais cólicas, por exemplo. Mas esta é apenas uma observação geral, afinal cada mulher possui uma anatomia, um organismo e a menstruação ocorre de modo único de uma para a outra.

Dica: Anote em um caderninho os seus ciclos menstruais. Note se você menstrua nesta lua e como se sente no período menstrual com esta regência.

Também observe se você está em sintonia com as energias desta lua, que pode te deixar mais apaixonada. Você tende a buscar mais romance, desejando talvez até ter filhos. Ou então, se já os tiver, buscará estar mais próxima deles.

Sua sensualidade e atração podem aumentar, fazendo com que note mais olhares sobre você. Aproveite esse período para refletir sobre a mulher que você é e sobre as áreas da vida em que deseja obter maior sucesso e segurança.

Observe-se bem para notar se está em desarmonia com o seu ciclo e a regência desta lua.

Faça meditações, cuide-se e aproveite bem este período!

A Lua cheia e o Tarot

 Lua-Cheia-e-a-carta-A-lua-Tarot

O próprio Arcano Maior “A Lua” representa esta fase, por ser a carta de Tarot que tem fortes ligações com o mundo dos sonhos, com a intuição, a energia materna, o romance e a materialização de desejos.

Mas como tudo possui luz e sombras, em sua posição invertida, A Lua também pode gerar conflitos mentais, ilusão, nervosismo e melancolia.

Lua cheia – Simpatia popular.

Como já citado na fase da Lua crescente, existe uma crendice muito conhecida: cortar o cabelo em alguma fase da Lua.

Há quem diga funcionar muito bem!

Se você deseja que o seu cabelo cresça mais rápido e se torne mais volumoso, pode optar por cortar as pontas numa noite de Lua cheia para obter os resultados.

A Lua cheia e suas feitiçarias.

Magia da Lua cheia para apimentar a relação (casais)

Se você deseja que seu relacionamento “esquente”, pode usar esta fase da Lua a seu favor!

Itens:

1 vela vermelha

1 vela rosa

1 maçã

2 colheres de açúcar

2 canelas em pau

1 pedaço pequeno de papel

Lápis

Escreva no papel o seu desejo de forma objetiva, por exemplo: “desejo que minha relação se fortaleça na parte sexual” ou “desejo que meu/minha parceiro/a se sinta ainda mais atraído/a por mim”. Pode usar suas próprias palavras.

Pegue a maçã e “cave-a” com uma colher pequena ou uma faca (tenha cuidado!), para fazer um buraco que servirá para receber dentro dela o papel que você vai enrolar.

Feito isso, espete uma canela em pau de cada lado da maçã e deixe-a em cima de algum prato.

Numa panela, derreta o açúcar (2 colheres de sopa), criando um melado, e jogue-o sobre a maçã.

Numa área externa da casa, em que consiga receber a luz da Lua (pode ser no quintal, na varanda, na lavanderia, sobre alguma janela, etc), deixe ali a maçã por toda a noite de Lua cheia e acenda as velas.

No dia seguinte, retire a maçã do prato (com cuidado, pois o açúcar estará seco e cristalizado) e deixe-a em um jardim, aos pés de uma árvore bem bonita ou em meio à natureza.

Agora aproveite momentos prazerosos com o seu amor!

Banho da sedução na Lua cheia (para solteiros)

Aqui trabalharemos com o poder pessoal e o magnetismo, unificados com a intensidade da Lua cheia, para você seduzir alguém em um encontro e ter momentos inesquecíveis.

Itens:

1 recipiente com 1 litro de água

Pétalas de rosa vermelha

2 canelas em pau

8 cravos-da-Índia

1 incenso de mel

Prepare este banho em uma noite de Lua cheia em que você irá a algum encontro ou sairá para paquerar.

Pegue uma panela e coloque a água. Leve-a ao fogo e, assim que abrir fervura, desligue.

Coloque na água quente as pétalas de rosas, as canelas em pau, os cravos-da-Índia e, olhando para o banho, mentalize o seu desejo, por exemplo: “desejo que ao cair dessa água sobre o meu corpo, eu seja banhado/a no poder de sedução da Lua cheia” (ou pense com suas próprias palavras) e deixe tampado por 15 minutos.

Depois disso, coe o banho num recipiente e tome-o da cabeça aos pés.

Observação: deixe o conteúdo coado em um lixo separado do convencional (orgânico, por exemplo).

Ao sair do banho, não se seque esfregando a toalha, dê apenas leves batidas no corpo com o tecido. Acenda o incenso enquanto se arruma, sentindo o aroma e mentalizando uma noite prazerosa. Ao terminar de se arrumar, vá curtir o seu momento repleto/a de magia!

Banho-de-seducao-lua-cheia

Expandindo o dinheiro com a magia da Lua cheia

Este feitiço é específico para a prosperidade financeira, já que esta fase lunar contribui também para a abundância!

Itens:

1 vela prateada e pires

10 moedas douradas (10 centavos e/ou 25 centavos)

1 pedra pirita (pequena, que caiba na carteira)

1 carta (10 de Ouros) de baralho comum

Numa noite de Lua cheia, em uma área externa da casa em que se consiga receber a luz da Lua, acenda a vela e firme-a no pires.

Ao redor do pires, coloque as 10 moedas, formando um grande círculo. Dentro deste círculo, coloque a carta do baralho 10 de Ouros e a pedra pirita por cima.

Olhe para a chama da vela e diga:

“Que cresça e se expanda, na minha carteira,

o dinheiro que recebo, pelo poder da Lua cheia!”

Deixe a vela queimar e, no dia seguinte, pegue as moedas e coloque-as no bolso.

No entanto, não deixe o dinheiro parado. Compre algo com elas, mesmo que barato e simples.

Assim, você estará trabalhando com a energia de troca (doar e receber).

Já a carta de baralho e a pedra pirita você colocará dentro da sua carteira. Carregue esses amuletos consigo, consagrados na energia desta lua poderosa!

Lua cheia: conclusão

A Lua cheia carrega em si o fascinante poder da expansão. Mas é necessário conhecimento para realmente prosperar e se alimentar dessa fonte de energia.

A Lua cheia é a dama das noites, a senhora da magia e dos mistérios, por isso mexe tanto com nossas emoções, os nossos sonhos e nos deixa mais românticos com seu encanto e beleza.

Ela está lá no alto nos observando, aguardando a conexão com suas regências.

Aprecie e vivencie o poder da Lua cheia!



Vanessa Ramos

Vanessa Ramos


Praticante de Bruxaria, terapeuta holística, apaixonada por esoterismo. Minha ligação com a espiritualidade trouxe magia à minha vida, na escolha da área profissional e nos hábitos do dia a dia. Adoro ler, escrever e estudar os mistérios ocultos.

terapeuta vanessa ramos

Dúvidas no Amor?

Dinheiro?

Emprego?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

outubro 20, 2021

junho 11, 2021

abril 23, 2021

>