julho 6, 2021

Utilize a técnica do Feng Shui para atrair mais prosperidade

O que é Feng Shui?

O Feng Shui para atrair mais prosperidade é uma técnica milenar chinesa de organização, harmonização e decoração de ambientes, que ajuda através do estudo da planta do local a equilibrar as áreas da nossa vida (Amigos, Carreira, Criatividade, Família, Prosperidade, Sucesso, Relacionamento e Saúde) e a partir dos 5 elementos da MTC (Medicina Tradicional Chinesa) (Terra, Água, Fogo, Madeira e Metal) a trazer mais sintonia para a nossa casa.

O que é Feng Shui?

A principal energia do Feng Shui é a energia Chi (Energia Vital), e para que essa energia circule bem nos espaços, é importante que não haja nenhum tipo de bloqueio, por isso é essencial que a nossa casa esteja sempre organizada, para que nada atrapalhe o seu caminho.

Espaços malcuidados atraem energias desequilibradas que podem afetar nossas vidas de forma negativa. Por meio da análise dos espaços, o Feng Shui detecta e oferece orientação para que a partir do corpo físico do ambiente possamos eliminar problemas, ajustar vibrações e atrair o que realmente queremos.

O Feng Shui é utilizado tanto em casas, para atrair proteção, conciliação familiar, melhora de relacionamentos e outros benefícios, como em empresas e estabelecimentos comerciais, usado nesse caso para aumentar as oportunidades de negócio, atrair prosperidade para o empreendimento e equilibrar as relações dentro da empresa.

No seu uso pessoal, ajuda a equilibrar o campo mental, emocional, físico e espiritual.

Significado da prosperidade

As pessoas estão sempre em busca de energizar pontos da sua casa ou da sua empresa para ativar boas vibrações, e para o Feng Shui atrair prosperidade através da energização do ambiente é muito importante. Trabalhar a sintonia de um ambiente é mais do que essencial se você quer a prosperidade na sua vida.

Mas o que é ser próspero, afinal? Quando falamos em prosperidade, imediatamente relacionamos esse termo ao dinheiro. Essa crença está ligada diretamente à posse de recursos e materiais.

É importante afirmarmos que o verdadeiro significado da prosperidade não é diretamente ser rico e ter muito dinheiro no banco. A verdadeira riqueza está nos mínimos detalhes, como compartilhar de uma vida plena, com saúde, segurança, bons relacionamentos, estar feliz e bem com suas finanças.

Às vezes nos esquecemos que tudo está interligado, nosso campo material com o mental, emocional e espiritual e, no fim, podemos ter de tudo, mas se não estivermos alinhados em todos os sentidos, sempre sentiremos a sensação de insatisfação. Afinal, não adianta satisfazer nosso campo material se o nosso interno está desequilibrado.

Dicas de Feng Shui para atrair a prosperidade para a vida

Feng Shui para atrair a prosperidade para vida

A casa é o espaço onde você mora, é uma extensão do que está dentro de você. Por isso, é importante alinhamos os espaços internos e externos para que você consiga conquistar tudo aquilo que mais deseja!

Nesse artigo, vocês vão aprender técnicas de Feng Shui para atrair a prosperidade para a vida de vocês de forma prática e rápida. Então, se você deseja ainda mais bons fluidos e sucesso para a sua vida, veja as dicas abaixo, que serão importantes para esse processo. Confira!

Porta de Entrada

Por onde você entra na sua casa? Se é pela porta de entrada que nós entramos, é por lá que a Energia Chi também vai entrar. Por isso, devemos tomar alguns cuidados para que não haja nada atrapalhando a sua entrada.

Identifique a sua casa. Deixe os números visíveis para que as boas oportunidades te encontrem.

Ao abrir a porta, verifique se a sua porta abre totalmente e com facilidade. Nada de móveis e empecilhos atrás da porta.

Plantas são sempre bem-vindas para atrair as boas energias e aumentar a sua energia vital.

Energia parada

Comece eliminando da sua vida tudo o que está parado e sem uso, inclusive objetos que você não gosta. Isso inclui roupas, sapatos, móveis, papéis, pessoas e sentimentos (isso mesmo).

Tudo aquilo que não favorece e soma nos seus dias está apenas ocupando o espaço de algo que pode vir a te trazer benefícios.  Comece a se desapegar desses objetos e abra espaço na sua vida para algo novo.

Organização

Um local desorganizado dificilmente vai atrair a prosperidade. A desordem e o lixo não são bem vistos por nenhum dos ângulos. Por isso, mantenha sempre a sua casa limpa. Organize seus objetos e utensílios sempre de uma forma bem ordenada, evitando bagunças ou misturar muitas coisas que não têm ligação entre si.

Arrume a sua sala, quarto, armários e gavetas. Tenha os seus objetos (papéis, roupas e utensílios) todos organizados e arrumados, de uma forma que você não tenha dificuldades em encontrá-los. Isso irá facilitar na hora das mudanças que pretender realizar.

Água

Segundo o Feng Shui, o elemento da Água é um dos principais para atrair a prosperidade. Por quê? Imagine um rio passando bem à sua frente: esse rio é o responsável por trazer a fluidez para a sua vida.

Para representar a água, você pode utilizar próximo à porta de entrada fontes de água, um aquário com peixes, um quadro de um rio, mar, barcos, fotos de locais com cachoeiras, ou seja, tudo o que lembre a água, o movimento e a fluidez.

Fogo

A abundância é representada pelo fogo. Não temos como pensar em abundância e não imaginar uma mesa farta de alimentos e, para se ter o alimento, precisamos prepará-lo no fogo.

Em nossa casa, o local que prepara os alimentos é o nosso fogão. O fogão é representado pelo fogo e considerado um dos elementos mais importantes por trazer a prosperidade e as oportunidades de se ganhar dinheiro. Dessa forma, é essencial que alguns cuidados sejam tomados:

Mantenha o fogão sempre limpo, as bocas funcionando, sem lixeiras por perto, e utilize todas as bocas do fogão.

Cuidado com vazamentos

Água é prosperidade. Água saindo pelo ralo é dinheiro indo embora. Caso tenha algum vazamento na sua casa, arrume-o imediatamente!

Casas com vazamentos significam perda de dinheiro e de energia. Além de outros desconfortos que podem surgir para os moradores da casa, como problemas circulatórios, pressão alta, desânimo, enfraquecimento, perda de energia em geral.

Sinta-se prospero e seja grato

Sinta-se prospero e seja grato

A gratidão tem um poder incrível e pode mudar a vida das pessoas para melhor e te ajudar a conquistar tudo aquilo que você deseja. Agradecer vai liberar e fortalecer os seus dias.

Agradeça por um dia vivido, pelo alimento que comeu, por um gesto de bondade ou pelo simples fato de estar vivo. Agradeça pelas suas mãos, pelas suas pernas, pelos caminhos e novos dias cheios de oportunidades que virão.

Essa é a forma de dizer ao universo que você confia na vida e no que te espera. Acredite em si mesmo e confie no seu poder. Se enxergue merecedor de tudo aquilo que a vida possa lhe proporcionar. E o mais importante: seja grato!

Agora usufrua dessas dicas de Feng Shui para atrair a prosperidade e aproveite dos benefícios que essa técnica pode trazer para sua vida.

Trabalhar com o Feng Shui é algo simples, mas requer atenção e mudanças. Então convido vocês a colocarem os conselhos em prática, a seguirem as dicas e observar os resultados.

Ficou com dúvidas? Quer saber mais sobre o trabalho de Harmonização de Ambientes? Sobre decoração Inteligente? Feng Shui? Não se acanhe. Deixe seu comentário ou entre em contato conosco!



Natalia Martin

Natalia Martin


Terapeuta Integrativa em São Paulo. Facilitadora de Medicinas Naturais, Personal Organizer e Aromaterapeuta. Faço Atendimentos e Consultorias em Harmonização Pessoal e de Ambientes. Trabalho com Terapias Holísticas há 4 anos e trago uma bagagem de conhecimento onde meu intuito final é organizar e amenizar desconfortos físicos e emocionais. Ajudar as pessoas a se conectarem consigo mesmas e trabalhar o autoconhecimento, de forma a atrair mais prosperidade, saúde e oportunidades na sua vida pessoal e profissional.

terapeuta vanessa ramos

Já consultou nossos Tarólogos?

A partir de R$ 9,90


Faça sua consulta online agora mesmo!


Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas sobre Amor, Dinheiro, Emprego etc.


Veja também...

março 22, 2021

janeiro 29, 2021

dezembro 30, 2020

>