agosto 30, 2021

Feitiços para elevar a sua autoestima

Nos artigos anteriores, “Sedução e Magnetismo Pessoal – O que são e como colocá-los em prática”, e “A Linguagem Corporal da Sedução“, comentei sobre a ideia errada que se tem em achar que a arte da sedução está ligada somente à aparência física, quando na verdade vai muito além disso. É preciso estar mais conectado com sua autoconfiança e, é claro, como citado nos artigos já publicados aqui no Blog, ter consciência sobre algumas posturas que nos ajudam a nos tornarmos mais sedutores.

Se você ainda não leu os artigos anteriores, eu recomendo que os leia antes de prosseguir aqui.

Feitiços para elevar a sua autoestima – Seu bem-estar é a chave

Feitiços para elevar a sua autoestima

A autoestima é fundamental para se sentir bem, primeiramente consigo mesmo e depois com os outros.

É importante saber que se sua autoconfiança está em baixa, assim como a autoestima, você provavelmente não será tão atraente em termos de sedução, pois quem está de bem consigo mesmo torna-se alguém cativante, que encanta e seduz.

Portanto, passarei dois feitiços para elevar a sua autoestima e trabalhar o seu poder de sedução, ajudando a movimentar as energias que há dentro de você.

Feitiços para elevar a sua autoestima – Magia para estimular as suas energias

Recomendável fazer numa terça-feira, dia regido pelo planeta Marte, que revigora as energias e movimenta os desejos.

Itens:

1 vela vermelha

1 vela laranja

Pires para cada vela

Mel

Canela em pó

Incenso de Ylang Ylang ou de morango

Preparo:

Unte as velas com o mel, de cima para baixo (do pavio até a base) e salpique a canela em pó (em cada vela untada com o mel).

Acenda o incenso e passe as velas na fumaça, para fortalecer a energia. Mentalize, com as velas nas mãos, você alegre, cheio de energia, sorrindo, sentindo prazer pela vida e pela pessoa que você é.

Feita a mentalização, firme as velas no pires.

Acenda primeiro a vermelha e diga:

“Energias de Marte,

Me abençoem com a força e o desejo de viver!”

Acenda a vela laranja e então diga:

“Energias de Marte,

Estimulem o prazer e a satisfação em mim.”

Agradeça e relaxe por alguns minutos, sentindo o aroma do incenso e visualizando as chamas das velas.

Repita este feitiço por mais duas terças-feiras e vivencie dias muito mais movimentados.

Feitiços para elevar a sua autoestima – Spray Aromático da Positividade (para ambientes)

Este spray pode ser borrifado em qualquer cômodo da casa em que você passe mais tempo, como também em seu ambiente de trabalho, no escritório, na sala particular e assim por diante.

É recomendável fazê-lo numa terça-feira, porém pode ser utilizado todos os dias, no momento em que você sentir necessidade.

canela em pau

Este spray irá ajudar a deixar o ambiente protegido de influências externas (de outras pessoas e de você mesmo), afinal muitas vezes sofremos com cargas energéticas que nos sugam, nos deixam para baixo, afetando a nossa autoestima e nos desmotivando.

Essas energias desviam o foco dos nossos pensamentos e diminuem o amor por nós mesmos.

Este aromatizador poderoso irá fazer circular as energias positivas, beneficiando você e as demais pessoas presentes no local, resultando numa melhor interação entre todos.

Os ambientes ficam impregnados energeticamente, por isso uma manutenção que deixe o local mais agradável acaba por nos influenciar internamente também, em nossas energias e emoções.

Itens:

1 frasco borrifador com válvula

1 canela em pau

1 pimenta dedo de moça ou malagueta (que caiba dentro do frasco)

1 raiz de açafrão ou de gengibre

Água

Preparo:

Encha o frasco com água (para medir a quantidade exata) e então despeje numa panela. Leve ao fogo e aqueça só um pouco.

Despeje a água até a metade do frasco e então coloque a canela em pau, a pimenta e o açafrão ou o gengibre, preencha o frasco com o restante da água e feche o frasco com a válvula.

Deixe curtir por no mínimo 3 horas e então pode borrifar nos ambientes e ao seu redor.

Ao borrifar o spray, mentalize sempre a alegria, o desejo de viver, as risadas, as gentilezas e os agrados e prazeres que te estimulam. Sinta a energia dentro e fora de você contagiar a todos de forma positiva.

Você pode inclusive borrifar o spray num ambiente em que esteja interessado em alguém. Borrife ao seu redor como se estivesse testando um perfume (não deixe ter contato direto com a pele, para evitar possíveis alergias) ou antes de um encontro.

Certamente, no momento da sedução, você notará a diferença nas energias com esse feitiço para elevar a sua autoestima.

Feitiços para elevar a sua autoestima – Poção da Sensualidade

Recomendado fazer na sexta-feira, dia regido pelo planeta Vênus, que trabalha as energias do amor, da beleza e da sensualidade.

Contudo, se tiver um encontro na semana ou em outro dia, faça antes de sair de casa.

morangos picados

Esta poção, dentro dos feitiços para elevar a sua autoestima, irá te deixar com um encanto a mais!

Mesmo que você fique em casa, utilize da poção e se arrume, tire fotos, poste nas redes sociais, interaja com as pessoas, se expresse de alguma forma, pois com certeza o seu poder de sedução será estimulado e você atrairá mais olhares, elogios e quem sabe até convites! 😉

Itens:

1 vela laranja

Pires para a vela

3 morangos picados

Canela em pó

1 colher (sopa) de achocolatado em pó

1 copo de leite

  • Opcional: Pode adoçar com mel

Preparo:

Em uma panela, despeje o leite e os morangos já picados, acenda o fogo baixo e mexa de forma circular com uma colher em sentido horário.

Acrescente o achocolatado e continue mexendo até que se dissolva por completo.

Quando formar as primeiras bolhas na fervura, desligue o fogo e despeje no copo (adoce com o mel, caso desejar). Separe-o por um instante.

Em seguida, firme a vela no pires e acenda; pegue a poção e, visualizando a chama da vela, mentalize as suas melhores qualidades, o seu bom humor, o seu sorriso, seu olhar sedutor e o que mais gostar em si mesmo.

Feito isso, salpique a canela em pó na poção e diga:

“Que eu me torne tão encantador/a quanto esta bebida.

E quem olhar para mim sentirá o prazer desse encanto”

Beba a poção ainda morninha ou, se preferir, aguarde esfriar.

Depois disso vá curtir o seu momento, se embelezar e levar os encantos do seu poder de sedução a outros olhos! 😉

  • No próximo artigo: citarei alguns afrodisíacos naturais, para você também nutrir o seu corpo (e, consequentemente, o seu estado mental e emocional) com a energia da sensualidade, da sexualidade e irradiar o seu poder de sedução!

Conclusão:

Trabalhar a autoestima é praticamente um dever de todos nós, para manter o bem-estar em equilíbrio, já que o que vibramos é percebido pelos outros; imagine então num momento mais íntimo!

Para nos tornarmos pessoas mais interessantes, atraentes e sedutoras, é fundamental estarmos cientes de nós mesmos e gostarmos de nossas próprias características e qualidades. Temos que sentir segurança em expressá-las.

Às vezes nos afastamos de nós mesmos, ficamos cansados, estressados, tristes, o que é bem natural, mas se isso ocorre com frequência, toda a nossa energia vital, o nosso magnetismo pessoal e o poder de conquistar alguém ou algo em determinada situação é afetado negativamente, e assim permitimos o apagar do nosso brilho pessoal.

Por isso, uma força extra, proveniente de conhecimentos de magia e feitiços, pode nos ajudar a resgatar toda essa energia novamente.



Vanessa Ramos

Vanessa Ramos


Praticante de Bruxaria, terapeuta holística, apaixonada por esoterismo. Minha ligação com a espiritualidade trouxe magia à minha vida, na escolha da área profissional e nos hábitos do dia a dia. Adoro ler, escrever e estudar os mistérios ocultos.

terapeuta vanessa ramos

Dúvidas no Amor?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

setembro 27, 2021

setembro 10, 2021

julho 30, 2020

>