Ele vai voltar para mim? Quais cartas do Tarot indicam uma volta?

Ele vai voltar para mim? É uma pergunta muito comum nas leituras de Tarot e um dos principais motivos para pessoas procurarem o auxílio das cartas são os problemas na vida amorosa.

Términos, brigas, indecisões. O quanto sofremos nessa vida por questões relacionadas ao amor? Como sofremos pelo sentimento que deveria ser nosso combustível, nos dar força e nos ajudar a crescer rumo a completude espiritual?

Mas não se acanhe. A vida é assim mesmo. Só podemos aprender na medida que enfrentamos os obstáculos e criamos coragem para ser quem somos de verdade, independentemente de qualquer acontecimento.

Estou dizendo isso por que é possível que você esteja aqui por conta de algum conflito amoroso ou término de relacionamento. Esse tipo de acontecimento nos deixa tristes, com baixo amor próprio, desesperados por uma luz no fim do túnel.

Antes de revelar um pouco o que as cartas do tarô podem dizer sobre términos amorosos, gostaria apenas de te dizer que você é um ser de luz, dotada de uma alma incrível e parte da criação do universo.

Ninguém pode te tirar essa luz a não ser você mesma. Por isso, não deixe que o término de um relacionamento roube o seu amor próprio. Pode ficar triste, mas entenda que a sua integridade, felicidade e futuro não podem depender de outra pessoa, mas sim de sua própria força.

seu relacionamento não vai bem?

Ele vai voltar para mim?

Agora vamos dar uma olhadinha em algumas cartas com boas mensagens para você.

Ele vai Voltar para mim? Carta do Tarot: A estrela

 A estrela é uma das mais belas e emocionantes cartas do tarô! Ela é a calma que vem depois da tempestade. Significa um novo e brilhante dia, no qual sua felicidade aguarda em cada passo. Ela é a libertação de algo que te aprisiona, a sensação de estar livre no mundo, cheia de potência para realizar suas vontades.

Aqui você deve refletir profundamente. Seu relacionamento te fazia bem? Seu parceiro era alguém que te completava? Se a resposta for sim, a estrela significa que o que aconteceu foi apenas um desentendimento momentâneo e ele vai voltar.

Agora, se seu relacionamento era horrível, se seu parceiro só tirava a sua energia e você se sentia cansada e sem esperança, a estrela está aqui para te guiar e te dizer que ele já foi tarde! e que o sofrimento vai passar.

Ele vai voltar para mim? Carta do Tarot: Os Amantes ou Os Enamorados

 Os amantes é o arcano mais diretamente ligado à vida amorosa, como seu nome sugere. Você sabe aquela sensação gostosa de estar com alguém porque você decidiu estar lá? De que você escolhe, todos os dias, estar do lado da pessoa?

Essa carta denota esse sentimento. É um amor sem dúvidas, no qual ninguém empurra com a barriga. É o amor que traz um sentimento de completude e não de possessão. Aqui os parceiros apenas se completam, se ajudam.

Se o seu relacionamento era positivo, um encontro verdadeiro, essa carta significa que ele voltará. Se ele voltar é porque escolheu, porque decidiu por livre vontade ficar com você.

Se seu relacionamento era negativo, essa carta significa que você deve encontrar um novo amor, que te complete. E ainda mais, que esse encontro está apenas esperando você estar pronta para acontecer!

Tarot baralho cigano runas buzios conheça nossas promoç

Ele vai voltar para mim? Carta do Tarot: A imperatriz

 Vamos pensar um pouco em você. Como já disse lá em cima, você é um ser de luz, dotada de todas as qualidades da criação, uma criatura divina, cheia de potencial e amor guardado em seu peito.

A imperatriz nos lembra disso. Ela é dona de si mesma, rainha de sua vida, capaz de criar a si mesma do jeito que quiser

Essa carta é um lembrete: você precisa amar e respeitar a si mesma antes de querer o amor de outra pessoa. Se você você cultivar esse amor próprio, te tornarás uma pessoa decidida, desejada e escolherá seu parceiro a partir de sua própria vontade.

Lembre-se de que se tornar uma mulher madura é aprender a seguir a intuição e usar a criatividade em todos os aspectos da vida.

A maioria dos homens não dão valor quando se sentem seguros demais com uma mulher. “Dão de barato” que elas estão lá. É hora de você se colocar em primeiro lugar na sua vida e se ele valer realmente a pena, voltará aos seus braços.

Ele vai voltar para mim? Carta do Tarot: A Temperança

 A temperança é uma qualidade muito importante e muito mágica. As mulheres nascem com a herança de muitas gerações de mulheres ligadas aos saberes mágicos.

A temperança é uma dessas qualidades. Ela significa equilíbrio, capacidade de combinar diferentes elementos. É como quando você vai cozinhar e sabe exatamente o que colocar de cada tempero. Ninguém consegue imitar. E é tão intuitivo!

No entanto, se você está em um dia de stress, distraída, perdida ou sofrendo porque foi deixada pra trás, é natural que essa negatividade seja transferida para tudo que fizer.

Essa carta está te dizendo: você precisa se centrar, equilibrar as coisas. Não fique sentada esperando ele voltar. Vá se arrumar, dançar uma boa música, tomar um vinho com as amigas.

Energia negativa é equilibrada ao alimentarmos energia positiva! Tenha paciência para cultivar a sua e ninguém tirará ela de você. Liberte-se do que te aprisiona, camada por camada, e o homem que você ama ficará impressionado com a sua força. Isso se ele valer a pena!

E você? Qual é seu caso? As cartas te ajudaram? Comente em nosso blog e nos ajude a criar conteúdos cada vez melhores para você!

veja os depoimentos