abril 16, 2018

Defumação contra inveja e olho gordo: aprenda a fazer

Esta defumação contra inveja e olho gordo cria proteção. Bane larvas espirituais, miasmas, influências astrais. Elimina informações, pensamentos e implantes de terceiros.

A defumação contra inveja e olho gordo nos protege, e contribui para a limpeza do ambiente.

Você com frequência se sente pesado? Seus projetos nunca dão certo? Suas metas não são realizadas? Você pode estar vítima das duas coisas, tanto da inveja como do olho gordo.

O que é olho gordo?

O olho gordo é uma reação profundamente negativa, que leva alguém a cobiçar o que é do próximo.

Além disso, também pode sentir o desejo de humilhar, nutrir um sentimento de desprezo e até jurar vingança contra alguém que na realidade não fez nada de ruim contra quem está desejando o mal.

No entanto, quem deseja o mal acha que quem obtém sucesso o está prejudicando de alguma forma. Isso pode ocorrer no nível do subconsciente e se enraizar no coração de quem cultiva o olho gordo.

Essa pessoa pode até não ficar concentrado desejando o mal, mas a má intenção está ali. Por isso que, para combater algo do gênero, temos práticas como a defumação contra inveja e olho gordo.

A defumação contra inveja e olho gordo

visa combater energias que podem prejudicar quem as recebe e pode não estar devidamente protegido do ponto de vista espiritual.

Quem tem olho gordo pode nem ter conhecimento do que faz, do mal que provoca, mas sim, essa pessoa gera mal, inclusive para si mesmo, porque as vibrações negativas retornam.

Platão, o grande filósofo grego, escreveu que “a visão não é apenas o que os outros podem ver na sua função apenas física, ela é móvel e suscetível a uma percepção muito mais global”.

Portanto, quem aplica seu olho para a inveja, para desejar o mal, gera grandes prejuízos.

O olhar é um instrumento de magia. E o olho se torna “gordo” quando a pessoa quer ter o que o outro tem, e quer o mal de alguém simplesmente por este indivíduo ser bem-sucedido do seu ponto de vista.

Já quem deseja o mal, mesmo se for uma pessoa “bem-sucedida”, nem se dá conta disso e sempre quer o que é dos outros.

É aqui que entram práticas como esta defumação contra inveja.

Como preparar uma defumação contra inveja

Vamos ver agora uma boa maneira de preparar uma defumação contra inveja!

Ingredientes: Arruda, casca de alho, tabaco (fumo em corda picado), casca de limão, salsa e uma pimenta grande.

Se alguma das ervas faltar, pode substituir por cravo-da-índia, anis estrelado ou folhas de eucalipto.

Primeiro desidrate e seque todos os ingredientes.

Depois pique todos as ervas juntas de modo a ficar um granulado homogêneo.

Em uma panela, turíbulo ou lata, acenda o carvão e vá queimando as ervas em sua casa ou escritório (até porque o olho gordo pode te atingir no ambiente de trabalho), começando do ponto mais distante da entrada seguindo até a entrada.

Ao fim da defumação do ambiente, aproveite e defume as demais pessoas que vivem ou trabalham ali (se elas quiserem, é claro, mas se conseguir melhor, porque isso irá fortalecer as energias) e claro não esqueça de você.

O intento é muito importante, então não deixe de pedir, orar e agradecer durante todo o processo, desde a preparação e execução até a finalização.

2 outros aspectos a serem levados em conta na defumação contra inveja

Na defumação contra inveja temos que considerar mais dois aspectos:

* se o ambiente for muito grande, adeque a quantidade para que seja suficiente para não ficar nada de fora. É importante cobrir todos os espaços.
** Desidrate e seque as ervas naturalmente ao Sol. O orvalho da noite é muito bem-vindo no preparo das ervas.

Gratidão.

Gostou do artigo? Já praticou esta defumação? Comente aqui embaixo sobre sua experiência ou sobre suas impressões e compartilhe em suas redes sociais!



Dúvidas no Amor?

Dinheiro?

Emprego?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

maio 19, 2020

maio 4, 2020

setembro 10, 2019

>