setembro 13, 2021

Como utilizar o Feng Shui para resolver problemas financeiros.

Como podemos desenvolver a liberdade financeira, a saúde e a felicidade com o Feng Shui e solucionar problemas financeiros para obter riqueza e prosperidade?

Que tal desobstruir o caminho da sua vida profissional e incrementá-la com os melhores fluidos energéticos?

O Feng Shui

Feng Shui

Você pode estar se perguntando como o Feng Shui pode te ajudar na seleção do local mais adequado e frutífero para você dispor os seus objetos de forma que encontre melhores alternativas para melhorar a vida, recebendo chi positivo.

O Feng shui é amplamente utilizado para orientar edifícios e outras estruturas e vem se popularizando pelos seus inúmeros benefícios de vida limpa, alimentação limpa e sensibilização para o puro bem-estar.

Feng Shui significa vento e água e simboliza uma relação de equilíbrio na conservação das influências positivas e no redirecionamento das negativas. Seu objetivo é a harmonização do homem com seu meio através da organização dos espaços de vivência.

A ideia é que você desenvolva o seu chi (Energia Vital) e permita que ele flua e aumente o seu bem-estar, sua qualidade de vida e sua prosperidade.

Área do trabalho e da carreira

Se você está procurando emprego ou quer dar uma incrementada na vida profissional, é exatamente na área do trabalho e da carreira que você precisa se esforçar.

Com a técnica milenar chinesa do Feng Shui, você pode ativar, em casa ou no escritório, a área correspondente ao trabalho e mudar o rumo da sua carreira! Então fique por dentro dos principais segredos.

Para a área do trabalho, os tons mais indicados são o azul-marinho e o preto. Outras cores em tons escuros também são aceitáveis, como, por exemplo, o cinza-escuro. Ou seja, a paleta de cores que você vai usar aqui deve ser sóbria.

Contudo o branco, a prata e o bege podem ser usados para quebrar um resultado sombrio demais e trazer tranquilidade para o espaço.

Essa área é regida pelo elemento água, de modo que fontes e aquários são sempre bem-vindos. No entanto, a água parada é proibitiva, pois pode estagnar o fluxo das boas energias.

É importante que o líquido esteja sempre ativo e fluindo.

A água deverá ser completamente renovada todos os dias.

Como alcançar a Liberdade Financeira

Como alcançar a Liberdade Financeira

Estamos todos cientes de que o Feng Shui pode trazer uma mudança positiva significativa em nossa vida, especialmente quando se trata de riqueza e vida financeira.

Agora você tem que saber como ele pode resolver problemas financeiros e atrair riqueza e prosperidade.

Não se trata apenas de manter certas coisas dentro da nossa casa para melhorar a nossa situação financeira, mas também dentro da nossa carteira, e de melhorar o nosso estado financeiro. Vamos discutir isso em detalhes?

O Feng Shui nos ensina que devemos escolher o tipo adequado de carteira para nos ajudar a melhorar a entrada de dinheiro. Devemos escolher uma carteira grande, e deve ser grande o suficiente para manter muitas coisas, como dinheiro, moedas e documentos importantes em papel.

Dentro desse espaço, deve haver um lugar separado para manter todas essas coisas dentro da própria carteira. 

Na escolha da carteira, o mais importante é se esse objeto te faz se sentir feliz ou não. Deve haver um bom sentimento sobre a escolha da carteira, o que é muito importante. O bom sentimento deve ser tão significativo que, a cada vez que abrirmos a nossa carteira, deverá existir uma sensação de alegria.

A carteira não deve conter qualquer tipo de recibo. O recibo notifica que o dinheiro está sendo gasto em alguma coisa. Portanto, devemos manter a nossa carteira livre de qualquer tipo de recibo ou boleto. Devemos limpar nossa carteira com bastante frequência.

Em relação aos cartões, não precisamos manter muitos cartões dentro da nossa carteira. Apenas os que usamos em nossas vidas diárias devem ser mantidos dentro. O resto deve ficar fora da carteira.

Se tivermos um bom e prestigiado cartão de crédito, é recomendável que o mantenhamos em um lugar seguro dentro da nossa carteira, pois a cada vez que olharmos para ele, sentiremos o orgulho de ser o proprietário do cartão em questão

Ou então, olharmos para esse cartão, nos sentiremos bem com a nossa situação financeira.

Praticar essas dicas irá reforçar a liberdade financeira.

Há muitas pessoas que colocaram em prática estes métodos e foram recompensadas. Pode não parecer, mas pequenas coisas podem provocar milagres em nossa vida e trazer bons efeitos.

Cor da sua carteira

Precisamos de algumas orientações relacionadas à nossa carteira para sempre manter o dinheiro nela. A cor da carteira não é apenas uma cor, é o símbolo da natureza do proprietário também. Vamos listar algumas cores de carteiras que realmente ajudam você a aumentar o seu chi.

Preto e azul são as cores do elemento água. Ele se associa com trigrama de riqueza. No Feng Shui, a água também está ligada ao seu dinheiro e significa fluidez. Especialmente a cor preta atrai dinheiro para a sua carteira a cada vez que você a abrir para qualquer compra que evoque os sentimentos e atraia riqueza.

O vermelho é a cor mais auspiciosa e que traz mais sorte. No Feng Shui, simboliza o elemento fogo. Alguns especialistas, no entanto, alertam sobre ter uma carteira vermelha, porque pode evocar muito o elemento fogo e tornar você um grande gastador.

O verde é a cor do elemento madeira. Ele também está associado com o crescimento e com a energia chi. O verde atrai riqueza também. Se você usar o verde, vai ter uma ampla opção de oportunidades. Essa cor é muito sortuda para aquela pessoa que está relacionada aos negócios. Essa cor vai aumentar as suas ideias e a sua criatividade.  

Amarelo, marrom e bege são cores da terra. Estas cores dão estabilidade à sua riqueza e ajudam você a poupar dinheiro. Elas também protegem o seu dinheiro. Se você é um grande gastador, então uma carteira de cor marrom seria a melhor opção para você.

Branco, cinza, prata ou ouro são cores do elemento metal. Estas cores também mantêm a sua riqueza, tornando-a estável e permanente. O ouro está sempre relacionado com o luxo, então as carteiras douradas podem te ajudar a ter uma vida luxuosa.

5 atitudes para você ter mais prosperidade

atitudes para você ter mais prosperidade

Agora que você já sabe como funciona o Feng Shui e como ele pode te ajudar a atrair mais dinheiro e prosperidade, listamos 5 atitudes que vão te ajudar a ampliar e tirar do seu caminho todo tipo de energia que está te impedindo de prosperar. Vamos lá?

1 – Mantenha sua vida financeira em ordem: você cuida do dinheiro, ele cuida de você.

2 – Guarde dinheiro, extratos bancários e documentos em pastas ou envelopes vermelhos: essa cor coloca a energia financeira em movimento.

3 – Invista na riqueza: crie o hábito de guardar dinheiro, de poupar, e veja o universo entendendo que você quer ter dinheiro se acumulando.

4 – Veja-se próspero: você atrai aquilo que se convence que é. Até mesmo as roupas entram nessa visualização. Por isso, se você tem alguma que não combina com a visão de prosperidade que quer ter, doe para alguém: a energia da riqueza deve estar em movimento.

5 – Confie e agradeça: Quer muito? Acredite realmente que vai acontecer. Conseguiu? Seja grato. A gratidão deve estar entre seus sentimentos mesmo antes de alcançar o que deseja, afinal, se você confia mesmo que vai dar certo, já pode antecipar o agradecimento.

Todas as nossas dicas e orientações vão te ajudar a atrair dinheiro e prosperidade, mas antes de praticá-las comece por acreditar, pensar e agir como se já tivesse tudo isso.

Esse é o grande segredo da atração das energias, tanto nesse setor financeiro como em qualquer outro.



Natalia Martin

Natalia Martin


Terapeuta Integrativa em São Paulo. Facilitadora de Medicinas Naturais, Personal Organizer e Aromaterapeuta. Faço Atendimentos e Consultorias em Harmonização Pessoal e de Ambientes. Trabalho com Terapias Holísticas há 4 anos e trago uma bagagem de conhecimento onde meu intuito final é organizar e amenizar desconfortos físicos e emocionais. Ajudar as pessoas a se conectarem consigo mesmas e trabalhar o autoconhecimento, de forma a atrair mais prosperidade, saúde e oportunidades na sua vida pessoal e profissional.

terapeuta vanessa ramos

Dúvidas no Amor?

Dinheiro?

Emprego?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

setembro 14, 2021

setembro 6, 2021

agosto 17, 2021

>