abril 18, 2018

Banho de louro, chá, defumação e simpatia. Conheça o poder do louro

As folhas de louro  são muito usadas na culinária. Quem nunca encontrou uma folhinha dessa linda plantinha no seu feijão?

Essa planta cresce muito e tem porte arbóreo. É conhecida também por seu poder mágico e medicinal desde a Antiguidade.

É usada para atração de força, proteção, prosperidade, fartura, sucesso e êxito em uma empreitada. Melhora na energia física e mental. Melhora a percepção e visão do plano astral.

Ainda hoje, vencedores de competições esportivas como as Olimpíadas ganham coroas feitas de folhas de louro, o que representa o auge do sucesso, a superação e a vitória conseguidas em uma difícil empreitada. Popularmente, temos a famosa expressão que menciona os “Louros da Vitória”.

Suas folhas são muito fáceis de serem encontradas em mercados, na parte de temperos ou em feiras livres.

No uso mágico, há várias formas de se utilizar essa plantinha poderosa.

Conheça mais a respeito aqui e saiba como empregar esse poder na sua vida, recebendo todos os seus benefícios. Vale a pena ler até o fim.

Banho de Louro que atrai a prosperidade.

O banho com folhas de louro, sozinho ou com outras ervas e ou especiarias como a canela, o cravo da índia, o alecrim ou o manjericão, cria uma vibração no seu campo áurico que estimula o crescimento pessoal, psíquico e material.

Quanto mais firme for sua intenção na hora de preparar e tomar esse banho, melhor será o seu resultado.

Para preparar o banho de louro, coloque em mais ou menos 1 litro de água fervida 7 folhas grandes (em torno de 5 centímetros de comprimento), desligue o fogo e deixe esfriar até ser confortável à pele. Derrame do pescoço para baixo após o seu banho diário.

Não seque com toalha, deixe a infusão secar naturalmente. Assim, a energia do seu banho manterá toda sua potencialidade. O cheiro é agradável, não incomoda e você sentirá um certo frescor.

É recomendável manter repouso, sendo o ideal fazer antes de se deitar. Porém não chega a ser obrigatório o descanso.

A melhor lua para fazer o banho é a Crescente. Pode também fazer ou repetir na Lua cheia, com o objetivo de manutenção do que você já tem, e assim irá evitar ter prejuízos ou gastos imprevistos, mantendo o equilíbrio e a harmonia.

Defumação com folha de louro

Para a defumação, queime a folha de louro na chama de uma vela, mentalizando tudo o que você deseja que cresça e prospere na sua vida.

Você deve usar a vela na cor que representa aquilo que você deseja.

Pode usar mais de uma vela se desejar melhorar mais aspectos da sua vida, não há limites, pois nesse ritual a sua intenção e o seu forte desejo de alcançar seus objetivos serão a “cola” que irá juntar as energias das velas, a energia do fogo sagrado e a das folhas de louro para pedir ao universo e ao grande espírito criador que remova qualquer obstáculo do seu caminho.

  • Vela Rosa: Amor.
  • Vela Amarela: Finanças e negócios.
  • Vela Verde: Saúde.
  • Vela Lilás/ Violeta: Espiritualidade.

Você pode também fazer a defumação de folhas de louro com carvão, sozinha ou com outros ingredientes como incensos, ervas e resinas, ampliando a gama de atuação em ambientes como seu lar, seu escritório, consultório, comércio etc.

Chá de folhas de louro:

Ferver 1 litro de água, colocar 3 folhas de louro, desligar o fogo e abafar, deixando descansar por ao menos 10 minutos.

Tome 1 xícara de 2 a 3 vezes ao dia.

Se preferir pode adoçar a gosto.

Efeitos mágicos do louro:

O chá age no campo sutil, melhorando a percepção do mundo astral. Auxilia na limpeza astral, estimula a abertura e equilíbrio dos chacras.

Efeitos medicinais do louro

Nos herbários, você poderá encontrar listadas diversas qualidades medicinais. Vale a pena dar uma pesquisada, caso te interesse. Aqui, eu as indicarei brevemente.

Essa planta é rica em potássio, magnésio e vitaminas B6, B9 e C e possui ação diurética, antifúngica, antirreumática, anti-inflamatória, digestiva, estimulante, antioxidante e expectorante, podendo ser utilizada no tratamento de:

  • Inflamações no fígado;
  • Cólicas menstruais;
  • Infecções na pele;
  • Dor de cabeça;
  • Gases;
  • Reumatismo;
  • Estresse e ansiedade.

Simpatia com folhas de louro para a prosperidade

Na Lua crescente, coloque uma folha de louro entre as mãos e mentalize as energias de Oxóssi, fazendo seus pedidos de que nunca falte o dinheiro, de que haja prosperidade e fartura em sua vida e em sua casa e para que o dinheiro nunca acabe, mas se multiplique.

Feito isso, basta apenas guardar a folha em sua carteira, bolsa ou em outro local onde costuma guardar dinheiro do dia a dia.

Distribua prosperidade!

Energize mais folhas como descrito no item acima e distribua para parentes e amigos.

Quando fizer isso, coloque amor e alegria também, assim você dirá ao universo que você é uma fonte de abundância e fartura e pela lei do retorno você receberá as bênçãos de uma vida mais prospera.

A prosperidade e a fartura devem ser distribuídas e replicadas à sua volta.

Repita sempre que puder, isso reforça e mantém a atração.

***Importante: todo trabalho Mágico deve ser acompanhado da intenção de quem está preparando e fazendo o ritual.

Mantenha sempre o bom pensamento, e um objetivo claro e limpo de dúvidas do que deseja alcançar. Peça proteção e faça sua oração preferida.

Gostou do nosso artigo?



Já consultou nossos Tarólogos?

A partir de R$ 9,90


Faça sua consulta online agora mesmo!


Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas sobre Amor, Dinheiro, Emprego etc.


Veja também...

maio 19, 2020

maio 4, 2020

setembro 10, 2019

>