dezembro 30, 2020

Como ganhar dinheiro fora da Internet.

Como ganhar dinheiro fora da Internet. Em tempos de pandemia, há um crescimento de procura por formas de ganhar dinheiro pela internet. Mas também aumentou o desemprego e pessoas buscam formas também de como ganhar dinheiro fora da internet.

É claro que a internet hoje é uma grande ferramenta para se ganhar dinheiro, mas as oportunidades de conseguir renda fora dela são possíveis mesmo atualmente. E são várias as opções, algumas bem simples outras exigindo um grau maior de investimento e dedicação.

Abaixo, listamos algumas opções mais utilizadas:

. revender produtos de forma independente

. manutenção de computadores

. fabricar bijuterias

. artesanato

. manutenção de celulares

. aulas particulares

. venda de doces e salgadinhos

. venda por catálogos

Vamos comentar sobre algumas, a seguir.

Como ganhar dinheiro fora da Internet: Aulas Particulares

AULAS PARTICULARES

Como citamos no início do texto, a pandemia criou oportunidades na internet. Uma delas foram as aulas e cursos online. Porém muitos alunos não se adaptaram bem a esta situação. O receio dos pais de que seus filhos não consigam acompanhar bem este sistema, ampliou um nicho que já existia, o do professor particular.

As aulas podem ser ministradas em casa, na casa do aluno ou mesmo num outro imóvel, à sua escolha, dependendo do número de alunos.

Como ganhar dinheiro fora da Internet: Artesanato

Esta ocupação sofreu uma pequena retração com a diminuição do turismo, mas agora já está em recuperação.

São várias as opções para vender seu produto que vão de montar uma loja própria a vender em feiras, participando de associações de artesãos.

Como ganhar dinheiro fora da Internet: Manutenção de computadores

MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES

É lógico que com tanta gente utilizando a internet, a manutenção dos computadores iria crescer. O número de equipamentos em uso, aumenta e muito a necessidade de manutenção nos computadores e outros equipamentos tais como impressoras, tablets, entre outros.

Claro que também a venda destes equipamentos também se encaixa neste nicho.

Como ganhar dinheiro fora da Internet: Vender doces e salgados

Cozinhar bem é um dom, principalmente quando se fala em doces e salgados. Não são raros os exemplos de pessoas que conseguem pagar até faculdade apenas com o lucro da venda de doces e bombons.

Também pode montar uma lanchonete, contratar vendedores para irem as ruas e pontos mais movimentados, trabalhar por encomendas e em feiras.

Como ganhar dinheiro fora da Internet: Manutenção de celulares

O número de pessoas que possuem celulares cresceu enormemente nos últimos anos. Inúmeros modelos, com características e preços diferentes. E com muitos defeitos também. Por isto, tem crescido muito, também os trabalhadores que fazem manutenção destes aparelhos.

Alguns defeitos que podem ser rapidamente sanados e com preço bem inferior a compra de um novo aparelho são frequentes e geram uma boa renda para os que escolheram esta área para trabalhar.

Como ganhar dinheiro fora da Internet: Barbearia e salão de beleza

BARBEARIA E SALÃO DE BELEZA

No mercado de tratamentos de beleza, você tem muitas opções. Em relação ao local de trabalho pode-se trabalhar em casa, ir até as casas dos clientes ou trabalhar num ponto específico.

Quanto ao tipo de serviço prestados também é grande o leque das opções. Desde tratamento das mãos (unhas das mãos e pés), corte e moldagem de sobrancelhas, corte e tratamento dos cabelos e maquiagem.

Em se tratando de barbearias dificilmente se trabalha sem um ponto específico.

Em ambos os casos, manter-se atualizado as novas técnicas do mercado, dos novos produtos e da moda é fundamental

Como ganhar dinheiro fora da Internet: Fabricar Bijuterias

Um mercado que está sempre em alta. A revenda e ou a fabricação de adornos e bijuterias dá lucro, sim. Pode começar vendendo para familiares e amigos, que podem ajudar na divulgação e até mesmo na venda.

Também pode-se montar uma loja ou até mesmo uma barraca. Também tem a opção de vender em feiras de artesanatos.

Como ganhar dinheiro fora da Internet: Vender por catálogos

Está opção é você se tornar distribuidor de alguma empresa ou fábrica. Vendendo para amigos e familiares, para vizinhos, de porta em porta ou mesmo indo em comércios.

Você pode representar várias empresas e com isto oferecer vários produtos. Neste trabalho você lucra de acordo com sua produtividade, recebendo uma porcentagem do lucro das empresas. Maior as vendas, maior o lucro.

Como ganhar dinheiro fora da Internet: Revenda de produtos

É uma variação da opção anterior. A diferença é que você compra os produtos e os revende, logicamente em condições maiores de preço. Existem grandes lojas que oferecem descontos na compra de uma quantidade maior de determinados produtos. Na revenda, você aumenta um pouco do preço, tem uma margem de lucro e ainda pode oferecer preços melhores no mercado

Como ganhar dinheiro fora da Internet: Montando um negócio

Para abrir um negócio ou ampliar um que você já trabalha recomendamos que estude bem algumas questões.

MONTANDO UM NEGÓCIO

. Quanto você tem para investir

. Quanto será necessário investir

. Condições de mercado

. Fornecimento de matéria prima para a sua produção

. Como distribuir sua produção

Muitas pessoas acabam se decepcionando ou mesmo tendo que fechar seu negócio por não observar pequenos detalhes.

Você deve estudar bem as questões que citamos acima e principalmente ter opções para enfrentar os problemas que podem aparecer, sejam grandes ou pequenos.

Citamos por exemplo a recente greve dos correios. Aqueles que dependiam unicamente desta opção para escoar suas mercadorias tiveram um grave problema para resolver e alguns tiveram gastos extras para manter em dia a entrega de suas mercadorias.

Quando citamos pesquisar o mercado, nos referimos não apenas de como vender seu produto, se tem boa saída ou está na moda ou seu público-alvo. O pronto mais importante neste caso é onde vai montar seu negócio, se for uma loja, verifique quantos concorrentes estão localizados perto do seu local, qual o acesso do seu público-alvo ao seu ponto de vendas.

Na parte financeira, evite começar seu negócio com empréstimos altos. Estude as opções bancárias também para movimentar seu caixa. Melhores taxas, facilidade de atendimento são duas questões vitais a serem observadas.

COMO GANHAR DINHEIRO FORA DA INTERNET

Não se deixe amedrontar pela internet. Ela também é uma grande aliada para seu negócio. Saiba utilizar o melhor dela a seu favor.

É uma forma de vencer a concorrência, se manter atualizado e conseguir melhorar seu negócio.

Lembre-se que antes da internet já existiam formas de se ganhar dinheiro.

Como a maioria das coisas na vida, o sucesso depende bem mais de você do que de outros fatores.

BOA SORTE



Dúvidas no Amor?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

julho 6, 2021

março 22, 2021

janeiro 29, 2021

>