outubro 26, 2020

Como conquistar uma mulher?

COMPARTILHE

É difícil conquistar uma mulher?

É difícil conquistar uma mulher

Como conquistar uma mulher? Como em todas as coisas na vida, é preciso empenho e dedicação para se alcançar algo que se deseja.

E tendo aqui em mente que é uma mulher ou uma garota que ainda não está apaixonada por você, sua atenção aos detalhes deve ser ainda maior.

Um deslize, na fase em que ainda está conhecendo-a, pode ser fatal e fazê-la perder o interesse ou se afastar de você.

Você deve ser você mesmo para conquistá-la?

A resposta é sim e não.

Claro, você não deve nunca fingir ser o que não é.

Por exemplo, não adianta se fingir de extrovertido se é introvertido. Ou dizer que é rico se não é!

Sinceridade e coerência são dois pilares fundamentais na sedução, mas você precisa saber tirar o melhor de si e explorar as várias facetas da sua personalidade como uma arma de sedução.

Não adianta evidenciar coisas que vão fazê-la perceber seus defeitos logo de cara.

E é fundamental aprender a ler os sinais que a mulher que está à sua frente envia para você, para “entrar na cabeça dela” e descobrir o que ela pode valorizar mais entre as suas virtudes.

Como conquistar uma mulher? Aproxime-se

É difícil conquistar uma mulher Aproxime-se

Para seduzir uma mulher, você deve necessariamente conhecê-la melhor. Nesta primeira etapa você deve agir com relativa calma, para não mostrar descaradamente seu interesse.

Tudo o que você precisa fazer é falar como duas pessoas normais fariam, com naturalidade.

Mostre-se seguro, mas não arrogante. Se já a conhece um pouco, fale sobre assuntos que possam ter em comum.

Se for tímido, simplesmente tentar reprimir sua timidez não vai ajudar. Se quer realmente se tornar mais confiante e espontâneo e sua timidez te incomoda muito, busque ajuda, faça cursos e terapia. Se não puder fazer isso no momento, puxe com ela assuntos em que se sente mais confortável.

Tudo também depende da mulher: há algumas que preferem homens mais tímidos e introvertidos. Outras preferem os extrovertidos. Vá sondando o terreno para descobrir quais são as características dela.

Ao se aproximar, seja gentil. Mas em nenhum momento fique “babando” por ela. A mulher percebe imediatamente se o homem está fascinado por ela e o inconsciente dela irá assim sugerir que é um homem de menor valor.

Por isso vá com calma.

Como conquistar uma mulher? Seja agradável

É muito importante saber brincar e rir durante uma conversa.

Ser agradável também te permite descobrir informações sobre ela e fique atento às respostas dela.

Se ela não se aprofunda em um assunto e as respostas são curtas, ela não está gostando muito da conversa e pode ficar entediada.

Nesse caso mude de assunto. E não confunda ser agradável com ficar elogiando ela o tempo todo ou ser palhaço.

Se elogiar a aparência dela o tempo todo, vai passar a impressão de que ou só quer estar com ela por isso, ou que já está apaixonado e é cedo demais para isso enquanto estão se conhecendo.

Algumas mulheres que não estão ainda apaixonadas pelo homem se afastam rapidamente dele se percebem que ele quer ir rápido demais.

Podem achar que você é um homem muito carente e que se apaixona com facilidade excessiva.

Já se você for palhaço demais também irá afastá-la, porque uma coisa é bom-humor, outra são brincadeiras o tempo todo e fora de lugar.

Também não seja “legal” demais. Ficar fazendo favores para ela pode passar a imagem que você é alguém subserviente e que ela pode pedir qualquer coisa que você não vai negar e vai fazer.

Esse tipo de comportamento também pode evidenciar que você é um cara carente e pode atrair mulheres que só querem usar você e brincar com seus sentimentos.

Como conquistar uma mulher? Seja atencioso

Uma questão crucial aqui: seja atencioso, mas não grudento.

Não fique mandando mensagens para ela o dia inteiro. Deixe que aconteça uma troca. Você responde e ela responde, e assim as coisas fluem naturalmente.

Às vezes, se ela não fizer contato, fique um tempo sem escrever.

No começo se recomenda ir devagar, mas não faça o oposto sumindo totalmente. Deixe que ela vá se acostumando à sua presença aos poucos.

Quando for mandar uma mensagem, não fale que ela “está sumida”. Mande um “bom dia”, de algo legal e agradável, por exemplo de um filme novo que saiu.

Se ela disser que está sentindo saudades, você também pode dizer. Mas espere as reações dela para reagir de forma proporcional. Não se derreta se ela ainda estiver mais distante.

É importante é recompensá-la quando tiver bons comportamentos. E ouvi-la sempre que ela quiser conversar. Mas se ela começar a desabafar sobre o ex por exemplo, pode estar te vendo só como um amigo.

Nesse caso, corte o assunto. Claro que não com grosseria, mas desvie a conversa para outra direção.

O mesmo vale para você: não fique falando da ex. Isso irrita bastante as mulheres no geral.

Como conquistar uma mulher? Nunca diga a ela que você gosta dela.

Esse é um erro clássico que muitos homens cometem quando querem tentar seduzir uma pessoa em muito pouco tempo.

Temos que jogar o jogo da sedução: não se trata aqui de mascarar totalmente nossas emoções, mas de sugerir, estimular a curiosidade dela.

Nunca diga a ela que você gosta dela.

Sair se declarando vai abaixar seu valor como homem: ela pode pensar ou que você diz isso para todas, ou que é um cara extremamente carente e desesperado, que mal a conhece e já quer casar e ter filhos, que tem dificuldades no amor e pode se apegar à primeira que aparecer por não ser um bom parceiro de verdade.

Dê pequenos sinais. Quando já estão mais próximos faça de vez em quando um elogio, sem “babar”. Falamos aqui de elogios pontuais.

Não fique mandando presentes o tempo todo. Isso pode dar a impressão de que você quer comprar o amor dela. Se quiser faça isso em algumas ocasiões especiais.

Como conquistar uma mulher? Entre em sua zona de conforto

Nesse momento você deve estar atento aos olhares e gestos dela.

Tomar a iniciativa não significa escancarar o coração e se entregar. Significa ter atitude.

Ela olha nos seus olhos? Mexe no cabelo com frequência? Se produz para se encontrar com você?

Chegou o momento perfeito para criar uma química sexual: você tem que tocá-la naturalmente e fazê-la perceber que está olhando para ela, criando um jogo de olhares que aumenta a tensão sexual.

Como conquistar uma mulher? Crie tensão sexual

Lentamente, você tem que se aproximar cada vez mais, começar a criar um vínculo mais profundo.

Hoje em dia, não ache que porque ela te beijou que está apaixonada,

Se ela sumir depois de um primeiro contato físico, não fique atrás dela propondo encontros.

A menos que ela venha atrás de você, não force as coisas. Continue deixando tudo seguir um ritmo natural, mantendo-se presente na vida dela, mas sem tentar acelerar nada a menos que ela queira acelerar.

Lembre-se sempre: é preciso haver correspondência e agir de uma forma proporcional há como ela reage.

E a fase de criar tensão sexual é fundamental, caso contrário o que era para ser um relacionamento amoroso vira uma amizade.

Em alguns momentos, se perceber que ela está ficando envolvida, é até bom se distanciar um pouco, por exemplo não responder as mensagens dela imediatamente. Isso vai gerar nela uma dúvida estimulante, vai mexer com as emoções dela.

Claro, também não demore demais nem seja frio. Apenas deixe transparecer que é um homem que tem vida própria e que ainda não está disponível o tempo todo. Inconscientemente, ela aos poucos perceberá que você estará bem mais disponível em um relacionamento.

Como conquistar uma mulher? Apimente as conversas

Apimente as conversas

Se já desenvolveram uma intimidade maior, você pode começar a por exemplo enviar mensagens de textos mais picantes.

Você pode começar com uma pergunta simples e completamente inocente e depois evoluir até o ponto que achar adequado.

Conquiste-a de uma vez por todas.

À medida que os encontros fossem se tornando cada vez mais frequentes, a ponto de se tornarem parte integral da vida de vocês, você pode finalmente pedi-la em namoro.

Se ela der um sinal bem claro que está apaixonada e se declarar, então você pode finalmente se declarar também.

A partir desse ponto, as coisas mudam. Não que esteja terminado, porque o relacionamento é uma conquista contínua. Mas as estratégias para manter e renovar um relacionamento são diferentes das estratégias de sedução, esse é um assunto para outro momento.

Boa sorte!

Gostou do artigo? Comente aqui e compartilhe em suas redes sociais.

Gratidão, Paz e Luz


Compartilhe!



Veja também...

novembro 18, 2020

novembro 16, 2020

novembro 3, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>