Você sabe reconhecer um Clarividente? Pode ser uma?

Algumas pessoas são dotadas de maior sensibilidade e conseguem se comunicar energeticamente e espiritualmente com aquilo que a grande maioria desconhece. O clarividente consegue ver com clareza a alma (própria e dos demais seres humanos) e enxerga a realidade de um ponto de vista abrangente com maior propriedade.

A palavra clarividência possui origem na língua francesa. Ela é a união dos termos “claro” que significa “claro” e “voyance”, que significa “visão”. Em tradução literal para o português seria a “clara visão”.

sua consulta esotérica com seriedade e respeito. Vida Tarot - Tarot online

Diferença para os videntes

Há muita confusão entre os termos clarividência e vidência. No entanto, ambas possuem diferenças, sendo a principal: que a vidência é suscetível a distorções, impedindo a compreensão concreta da realidade.

Os videntes veem o passado, conhecem o presente e conseguem fazer previsões para o futuro. Isso ocorre em geral de forma natural por meio de sonhos ou podem ser consequência de consultas realizadas por meio de oráculos.

No entanto, as mensagens passadas a eles podem ser interpretadas com ruídos porque elas não claras.

Por exemplo: videntes conseguem prever um acidente de carro com uma pessoa. Mas, eles não conseguem precisar a data em que irá ocorrer e nem as consequências para o acidentado. Isso ocorre porque sua vibração é mais baixa que a do Clarividente.

Clarividência e suas responsabilidades

Esta capacidade mediúnica permite ver com total clareza seres, objetos e eventos futuros com grande distância física ou temporal, utilizando apenas a mente. Isto porque o clarividente transcende o plano físico e se conecta energeticamente com o plano espiritual.

Diz a sabedoria popular que quanto mais alto você está, maior é a sua responsabilidade. A clarividência permite ver com clareza aquilo que foge aos olhos, a realidade física, enxerga-se com a alma em nível espiritual. Uma responsabilidade enorme e uma missão de vida complicadíssima, pois a pessoa tem como função auxiliar aqueles que desconhecem o dom a compreender aspectos diversos em suas vidas.

Um exemplo são os sonhos premonitórios de Allan Kardec que deram origem a religião espírita. As revelações que são feitas nas reuniões espiritas que podem mexer com as estruturas sociais em nível mundial.

Outro exemplo é prever a morte de alguém e viver a angústia e o dilema de contar ou não a pessoa e consequentemente interferir no curso de algo que irá acontecer ferindo as leis do livre-arbítrio. Por outro lado, um clarividente é essencial para solucionar desaparecimentos de pessoas.

Conheça nossas Tarologas

É possível se tornar clarividente?

A clarividência está em todos nós. Todos nascemos com essa habilidade de enxergar a alma e o plano espiritual. No entanto, com o decorrer do tempo, com nossa trajetória no mundo físico, perdemos essa capacidade.

Para estar em contato com a clarividência é necessário prática.

Práticas e hábitos como yoga, tai chi chuan e meditação são poderosíssimos para abrir nossa mente e expandir nosso espírito além da realidade em que estamos inseridos.

O corpo, templo da nossa alma, inspira cuidados. E sempre por causa da rotina corrida, dos problemas que se apresentam em nossas vidas e até mesmo do medo que temos de nos aproximar daquilo que é desconhecido, não cuidamos bem do nosso corpo físico e não expandimos nossa alma.

Atividades físicas, bem como o autoconhecimento são essenciais para o seu desenvolvimento e crescimento espiritual.  Praticar alguma religião, estudar alguma doutrina, também é válido.

Todos nós viemos à Terra para desenvolver alguma habilidade e com uma missão a ser cumprida perante nossos irmãos. Pode ser que você não saiba ainda a sua, mas seguindo os conselhos acima, pode até se descobrir como clarividente.

Tarot baralho cigano runas buzios conheça nossas promoç

Como a ciência vê

A racionalidade não explica esse fenômeno. A ciência não possui evidências científicas da forma como a clarividência ocorre no corpo humano. Nem a psiquiatria e a psicologia explicam como a mente humana é utilizada como canal para que informações de fatos concretos – que vão acontecer ou já aconteceram – sejam transmitidas com tanta clareza, principalmente, com relação aos fatos que ocorrem com pessoas que o clarividente nunca viu antes.

Orientação de um profissional

É possível obter orientações sobre tendências futuras, bem como apoio para enfrentar períodos de dificuldade e resolver diversos problemas conversando com um clarividente. Com certeza após essa consulta espiritual você terá mais clareza sobre o que você está passando e tomará as melhores decisões.

Você sabe reconhecer um Clarividente? Pode ser uma?