outubro 8, 2018

Cartomante online: veja seu futuro nas cartas de baralho

Cartomante online

Uma cartomante online utiliza-se da sensibilidade apurada e de uma boa conversa para contextualizar de maneira adequada o que ela está lendo nas cartas sorteadas, interpretando e orientando a (o) consulente da melhor forma possível, ainda que sem estar fisicamente presente.

A cartomancia baseia-se no sorteio aleatório de cartas por quem solicita a consulta – após estas serem embaralhadas e dispostas com suas faces voltadas para baixo.

A prática de jogos de oráculo é uma forma de prevenir-se contra surpresas desagradáveis no futuro e, até mesmo, de emendar a tempo algo que já esteja dando errado – algo que aparentemente não tem solução, porque a nossa capacidade de discernimento está comprometida pelas emoções.

Essa prática milenar de utilizar oráculos se dá com indivíduos de todas as camadas sociais. Ricos querem saber sobre o futuro tanto quanto os pobres. E o oráculo que atua pela internet, na nossa era tecnológica atual, atualiza essa demanda.

Os oráculos e seus jogos: onde entra a (o) cartomante online?

Os oráculos estão entre as primeiras formas de relacionamento entre as pessoas e as divindades. Ao serem consultados, os oráculos detectam a energia do momento e o que está para acontecer.

Dessa forma eles anunciam tendências para o futuro, que são transmitidas através dos jogos e interpretadas por um (a) profissional – que pode ser uma cartomante online.

Vale sempre lembrar que possuímos o dom do livre-arbítrio e que a energia é neutra. Ou seja, ela direciona, materializa e cria somente aquilo que nós determinamos. Somos responsáveis pelas escolhas e consequências com relação ao nosso futuro – ainda que não tenhamos conhecimento ou aceitação disso.

Não devemos pensar que qualquer resultado positivo ou negativo expresso pelas cartas é o nosso destino e temos que aceitá-lo. As cartas são utilizadas para prever as tendências futuras e é nossa responsabilidade utilizar o conhecimento obtido por meio dos oráculos para construir nosso futuro por meio de ações no presente.

Durante todo o tempo estamos construindo o futuro. Seja por meio de pensamentos, de sonhos, de atitudes ou de direcionamentos por meio de metas. Sabe aquelas promessas de virada de ano? Elas são um direcionamento.

A diferença nos acontecimentos da vida reside no fato se cumprimos ou não nossos compromissos, se somos firmes em nosso intento ou deixamos as oportunidades passarem.

A partir do momento em que reconhecemos isto, conseguimos estabelecer contato com o nosso inconsciente por meio de jogos com oráculos. Eles permitem a colaboração com o Universo e fomentam a abertura para o nosso inconsciente.

Devemos sempre nos lembrar que não somos uma ilha. Somos parte de uma rede, de uma teia. Estamos ligados a tudo e a todos e o tempo na realidade não é uma linha implacável, mas sim uma coisa única, dinâmica. Presente e futuro se movem de acordo com nossos direcionamentos internos. Uma única atitude hoje pode determinar a diferença entre sucesso ou fracasso amanhã.

História da cartomancia

Com origem incerta, a cartomancia já era praticada pelas civilizações mais antigas da humanidade como um passatempo e também para tentar adivinhar fatos ocorridos no passado, no presente e no futuro.

Essa prática de jogos com cartas está documentada em descobertas arqueológicas no Egito, no Extremo Oriente e na Índia.

Acredita-se que os baralhos utilizados aqui no ocidente sejam uma adaptação do egípcio. Na Europa, no século XI, já existiam baralhos entre a nobreza e o clero. Mas eles foram proibidos mais adiante, durante um certo período da Idade Média, e ressurgiram 200 anos depois – popularizando-se em todas as camadas sociais.

O baralho comum

Ele geralmente é um baralho que pessoas leigas usam para jogar truco, buraco e pife. Um baralho simples e composto por 52 cartas, divididas em 4 naipes: ouros, paus, copas e espadas.

Mas, o que muitas pessoas não sabem é que o baralho comum é um tipo de oráculo. A cartomante online interpreta as cartas deste baralho para obter previsões futuras sobre diversos temas.

Podem ser tanto coisas privadas, referentes a um consulente, como acontecimentos mundiais. Nesse caso, assim como ocorre com a pessoa, o coletivo também pode acabar tomando uma nova direção. Mas é mais improvável e demanda uma energia muito maior. Mentalidades precisam se mover e se modificar para que o direcionamento de uma civilização se altere.

Já no caso de um indivíduo, é uma questão dele lidar consigo mesmo, com seus desejos, ambições, fraquezas e forças. Uma carta ruim nunca é uma sentença de morte, e sim uma oportunidade para refletir e se preparar. Não dizemos sempre que é melhor prevenir do que remediar? O mesmo vale para as cartas.

A leitura é realizada em um ambiente calmo e com o uso de incensos que limpam o ambiente, como arruda, sal grosso ou sândalo.

A forma como a cartomante online adquire os conhecimentos para interpretar cada uma das cartas é passada por meio de gerações de pessoas sensitivas.

Elas realizavam jogos de baralho comum para prever tendências futuras e foram aperfeiçoando a prática. Cada carta sorteada no jogo tem algo a lhe dizer. Por isso é muito importante concentrar-se na escolha das cartas. O pensamento disperso atrapalha na leitura delas.

Todas elas reunidas passam uma mensagem de luz para inspirar você a tomar as decisões mais corretas a fim de solucionar (ou evitar) problemas futuros.

Não é recomendado que um leigo faça o sorteio das cartas de baralho sozinho, pois somente a cartomante é que tem o conhecimento e a sensibilidade necessária para interpretar o jogo sorteado. Interpretações erradas podem levar a decisões erradas, por isso atenção.

Temas como trabalho, saúde, dinheiro, família, evolução pessoal, maternidade e amor estão entre os mais procurados ao serem realizadas as consultas com uma cartomante online.

Um turbilhão de emoções afeta as pessoas diariamente e as situações imprevistas no cotidiano podem deixar os indivíduos desorientados. E um auxílio divino é sempre bem-vindo.

Se você ficou interessado e gostaria de saber mais sobre o seu futuro, é possível realizar uma consulta com uma cartomante online.

Gostou do artigo sobre cartomantes online? Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Gratidão, Paz e Luz.


Veja também...

agosto 1, 2018

julho 16, 2018

julho 12, 2018

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha