março 17, 2020

Os Trevos ou Obstáculos – Carta 2 do Baralho Cigano.

COMPARTILHE

Essa é a segunda carta do Baralho Cigano e pode ser vista de duas formas. Ou como pequenos atrasos, alguma dificuldade momentânea que é necessária para nosso aprendizado e para nos fazer frear ou como a carta da boa sorte, onde anunciam acontecimentos agradáveis, tudo vai depender das cartas que estiverem ao seu redor.

Temas chaves da carta Os Obstáculos ou Trevos: Pequenos atrasos, pausa necessária, aprendizado, uma pequena boa sorte no caminho (dependendo das cartas que estiverem ao redor).

Os Obstáculos ou Os Trevos é uma carta neutra e responde normalmente como TALVEZ.

Com relação ao tempo é uma carta rápida no máximo até 2 meses.

A carta Os Obstáculos ou Os Trevos está associada ao 6 de Ouros na Cartomancia que é uma carta que anuncia melhorias no campo financeiro, mesmo que ainda não seja algo grandioso, mais ainda sim indica que a pessoa está no caminho certo independente dos obstáculos que tiver no caminho.

Características da carta Os Trevos ou Os Obstáculos do Baralho Cigano.

Os Trevos ou Obstáculos - Carta 2 do Baralho Cigano.

Essa carta aponta para pequenos atrasos, alguma dificuldade momentânea que é necessária para nosso aprendizado e para nos fazer frear. Mais ainda sim anuncia acontecimentos agradáveis e certa boa sorte no caminho, mesmo que ainda não seja algo sólido de fato.

Não importa o tamanho da pedra que bloqueia o seu caminho, esta carta te traz a mensagem de fé no meio de tanta confusão. É nesse ponto que os obstáculos representados por este arcano irão te colocar à prova, para ver se você é uma pessoa determinada o suficiente para merecer o que sonha alcançar.

Essa carta traz uma mensagem de que uma nova oportunidade está prestes a surgir e essa dará um novo impulso a algo que poderia já ter sido dado como perdido. Esteja atento aos sinais porque serão eles que te guiarão e ajudarão a superar os obstáculos.

Não se deve tentar mudar o rumo agora, e sim lute para passar por essas pequenas dificuldades e siga em frente acreditando sempre na sua força interior.

Algumas combinações positivas com a carta Os Trevos ou Os Obstáculos do Baralho Cigano.

a-estrela-no-baralho-cigano

Os Obstáculos ou Os Trevos / A Estrela: Superação de todos os problemas através da espiritualidade, de sua fé.

Os Obstáculos ou Os Trevos / O Buquet: Problemas sendo superados com equilíbrio, através de uma postura mais otimista.

Os Obstáculos ou Os Trevos / A Chave: A solução está nas suas mãos.

Algumas combinações negativas com a carta Os Trevos ou Os Obstáculos do Baralho Cigano.

o-chicote-no-baralho-cigano

Os Obstáculos ou Os Trevos / O Chicote: Os problemas persistem por um tempo ainda, gerando muitos conflitos.

Os Obstáculos ou Os Trevos / A Raposa: As dificuldades podem estar sendo geradas por você mesmo que está se boicotando ou maior necessidade de se observar as pessoas ao redor que estão querendo te prejudicar.

Os Obstáculos ou Os Trevos / A Cobra: Aponta que os obstáculos e as dificuldades estão sendo gerados por traição de alguém próximo a você.

Os Obstáculos ou Os Trevos, seu significado no amor:  

Momento um tanto complicado a nível amoroso, mais é algo super passageiro, incertezas que logo serão superadas. Esta é uma fase que pede por conversas, paciência e compreensão.

Acredite no amor, se ele de fato estiver vivo na relação, e acima de tudo, só aponte defeitos e problemas que realmente precisem ser corrigidos para o benefício do casal. 

Se está solteira (o), seu espírito ainda está rodeado de incertezas por conta de relacionamentos passados, portanto primeiro se fortifique e não pare nunca, continue o seu caminho com muita fé e de coração aberto à felicidade que no momento certo novas oportunidades virão.

Lembre-se que tudo isso é apenas uma fase que logo passará, então não é o momento de atitudes drásticas.

Os Trevos ou Os Obstáculos, seu significado no profissional:

Alguns imprevistos que surgem para testar suas habilidades, é importante nesse momento estar atento a fofocas assim evitará problemas, porque podem surgir atritos com pessoas no trabalho, então esteja atento.

Evite tomar atitudes sem ter certeza da segurança, caminhe com calma, controle a ambição porque você pode se precipitar.

Se está desempregada, o Trevo avisa que realmente é uma fase complicada, mas não perca o foco pois ela é passageira e você é capaz de vencer os obstáculos. Mesmo que tenha que lutar por algo nesse momento, valerá sim muito a pena.

Os Trevos ou Os Obstáculos ou , seu significado na saúde: 

A saúde apresentará algumas dificuldades mais as mesmas serão superadas logo e não aponta aqui para doenças graves. E sim muito mais uma pessoa que está passando por alguma situação estagnada e difícil, poderá se sentir muito sob pressão. Esta carta pede para se atentar a problemas com circulação, problemas com dores em partes do corpo devido a tensão, até mesmo problemas com pressão alta.

Carta Os Trevos, conclusão :  

Em resumo essa carta pede para que mesmo que se tenha que passar por pequenas superações e dificuldades no meio do percurso ,jamais se deve desanimar, porque essa fase apenas irá servir de aprendizado e nos fortalecer a nível de fé.

Tenha confiança no movimento natural da vida e em você nesse momento. Tenha um pouco mais de paciência, mesmo que os resultados não sejam imediatos eles virão com certeza.

Mais não podemos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta dos Obstáculos ou Trevos, gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais. Quer uma consulta mais detalhada, acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.


Compartilhe!



Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>