março 17, 2020

Os Trevos ou Os Obstáculos – A Carta de número 2 do Baralho Cigano.

Essa é a segunda carta do Baralho Cigano e pode ser vista de duas formas. Ou como pequenos atrasos, como alguma dificuldade momentânea que é necessária para o nosso aprendizado e para nos fazer parar por um instante, para nos frear, ou como a carta da boa sorte, que anuncia acontecimentos agradáveis. Tudo vai depender das cartas que estiverem ao seu redor.

Os temas chaves da carta Os Obstáculos ou Os Trevos são: pequenos atrasos, pausa necessária, aprendizado, uma pequena boa sorte no caminho (dependendo das cartas que estiverem ao redor).

Os Obstáculos ou Os Trevos é uma carta neutra e responde normalmente como TALVEZ.

Com relação ao tempo, é uma carta rápida, de no máximo 2 meses de prazo.

A carta Os Obstáculos ou Os Trevos está associada ao 6 de Ouros na Cartomancia, que é uma carta que anuncia melhoras no campo financeiro, mesmo que ainda não seja algo grandioso. Ainda assim, é uma carta que indica que a pessoa está no caminho certo, independentemente dos obstáculos que tiver no caminho.

Características da carta Os Trevos ou Os Obstáculos do Baralho Cigano.

Os Trevos ou Os Obstáculos - A Carta de número 2 do Baralho Cigano.

Essa carta aponta para pequenos atrasos, para alguma dificuldade momentânea que é necessária para o nosso aprendizado e para uma pausa que pode ser recomendável ou mesmo indispensável, se por exemplo seu ritmo de trabalho estiver acelerado demais. Mas ainda assim anuncia acontecimentos agradáveis e certa boa sorte no caminho, mesmo que ainda não seja algo sólido de fato.

Não importa o tamanho da pedra que bloqueia o seu caminho, esta carta lhe traz uma mensagem de fé no meio de tanta confusão. É nesse ponto que os obstáculos representados por esse arcano irão colocar você à prova, para verificar se é uma pessoa determinada o suficiente para merecer o que sonha alcançar.

Essa carta traz uma mensagem de que uma nova oportunidade está prestes a surgir e ela dará um novo impulso a algo que poderia já ter sido dado como perdido. Esteja atento aos sinais, porque serão eles que o guiarão e o ajudarão a superar os obstáculos.

Não se deve tentar mudar o rumo agora, e sim lute para passar por essas pequenas dificuldades e siga em frente acreditando sempre na sua força interior.

Algumas combinações positivas com a carta Os Trevos ou Os Obstáculos do Baralho Cigano.

a-estrela-no-baralho-cigano

Os Obstáculos ou Os Trevos / A Estrela: Superação de todos os problemas através da espiritualidade, de sua fé.

Os Obstáculos ou Os Trevos / O Buquê: Problemas sendo superados com equilíbrio, através de uma postura mais otimista, positiva.

Os Obstáculos ou Os Trevos / A Chave: A solução está nas suas mãos, basta querer abrir a porta.

Algumas combinações negativas com a carta Os Trevos ou Os Obstáculos do Baralho Cigano.

o-chicote-no-baralho-cigano

Os Obstáculos ou Os Trevos / O Chicote: Os problemas persistem por um tempo ainda, gerando muitos conflitos.

Os Obstáculos ou Os Trevos / A Raposa: As dificuldades podem estar sendo geradas por você mesmo, que pode estar se boicotando, ou há uma maior necessidade de observar as pessoas ao seu redor, que podem estar querendo prejudicá-lo. Cuidado com falsas amizades.

Os Obstáculos ou Os Trevos / A Cobra: Aponta que os obstáculos e as dificuldades estão sendo gerados pela traição de alguém próximo a você. Pode ser o cônjuge, mas também pode ser um colega de trabalho ou parente. Observe bem as coisas ao seu redor e não tire conclusões precipitadas.

Os Obstáculos ou Os Trevos e seu significado no amor:  

Momento um tanto complicado no campo amoroso, mas é algo super passageiro, são incertezas que logo serão superadas. Esta é uma fase que pede diálogo, conversas, paciência e compreensão.

Acredite no amor, se ele de fato estiver vivo na relação, e, acima de tudo, só aponte defeitos e problemas que realmente precisem ser corrigidos para o benefício do casal. 

Se está solteira (o), seu espírito ainda está rodeado de incertezas por conta de relacionamentos passados, portanto primeiro se fortifique e não pare nunca, continue no seu caminho com muita fé e de coração aberto para a felicidade. Tenha certeza que no momento certo novas oportunidades virão.

Lembre-se que tudo isso é apenas uma fase que logo passará, então não é o momento de atitudes drásticas.

Os Trevos ou Os Obstáculos e seu significado no campo profissional:

Alguns imprevistos surgem para testar suas habilidades. É importante nesse momento estar atento a fofocas e assim evitará problemas, porque podem surgir atritos com pessoas no trabalho, então fique alerta.

Evite tomar atitudes sem ter certeza da segurança. Caminhe com calma e controle a ambição porque você pode se precipitar.

Se está desempregada (o), o Trevo avisa que realmente é uma fase complicada, mas não perca o foco, pois ela é passageira e você é capaz de vencer os obstáculos. Mesmo que tenha que lutar por algo nesse momento, valerá sim muito a pena.

Os Trevos ou Os Obstáculos e seu significado na saúde: 

A saúde apresentará algumas dificuldades, mas estas serão superadas logo e nada aqui aponta para doenças muito graves. Em vez disso, há aqui uma pessoa que está passando por alguma situação estagnada e difícil, que poderá se sentir muito sob pressão.

Esta carta pede para dar uma atenção especial a problemas com a circulação, a problemas com dores corporais causadas por tensão e até mesmo a problemas com pressão alta.

Carta Os Trevos: conclusão

Em resumo, essa carta pede para que, mesmo que tenha que passar por pequenas dificuldades e barreiras no meio do percurso, você jamais se deprima ou desanime. É uma fase que servirá de aprendizado, que ajudará você a crescer como pessoa e aumentará seu nível de fé.

Tenha confiança no movimento natural da vida e em você mesmo (a), sem se deixar abater pelo primeiro obstáculo que surgir. Tenha um pouco mais de paciência, pois mesmo que os resultados não sejam imediatos, eles virão com certeza.

Mas não podemos nos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta dos Obstáculos ou Trevos? Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso tarot grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

Consultas a partir de R$20,00 +  5 créditos grátis.*

consultoras vida tarot

*Na primeira compra