dezembro 28, 2020

Barras de Access: o que são e os benefícios dessa prática?

O que são Barras de Access?

Barras de Access, você já deve ter ouvido falar, mas nunca soube do que se tratava.

Pois se trata de uma técnica energética e corporal que ajuda no processo de transformação e mudança de vida.

É uma técnica que varre bloqueios, crenças, conceitos, pensamentos e atitudes negativas que nos restringem e nos limitam em vários aspectos e momentos da vida.

Barras de Access

Nem sempre temos consciência se funcionamos dessa maneira limitada, parcial, “quebrada”. Até porque estamos bem acostumados com as situações que se apresentam à nossa frente, somos passivos, que não podemos conceber bem como as coisas podem melhorar.

Mas o que são afinal mais exatamente as Barras de Access?

Falamos aqui de 32 pontos situados na cabeça, que quando tocados de forma suave, destravam e desbloqueiam a energia parada, estagnada.

Assim são eliminados os registros de conceitos limitantes, de crenças que nos obstaculizam e nos atrapalhamos, de pensamentos e sentimentos negativos e de emoções que vamos juntando durante a vida toda e que nos puxam para baixo.

A técnica das Barras de Access nos permite perceber novos horizontes.

Nos ajuda a ter pensamentos mais positivos e comportamentos e atitudes melhores, à medida que eliminamos esses registros limitadores.

A terapia das Barras de Access

Na cabeça existem 32 pontos que, ao serem tocados suavemente, liberam com facilidade e sem esforço tudo o que não nos permite receber diversos influxos positivos.

É como apertar o botão delete no seu computador. Todos os pensamentos, sentimentos e emoções que o mantêm preso, repetindo os mesmos padrões em sua vida continuamente, são liberados.

A terapia das Barras de Access

Segundo quem relata bons resultados obtidos através desta técnica, temos aqui pessoas que mudaram vários aspectos de seu corpo e de sua vida com as Barras de Access, incluindo sono, saúde e peso, dinheiro, sexo e relacionamentos, ansiedade, estresse e muito mais.

O pior que pode acontecer é você sentir que fez uma massagem muito boa. A melhor coisa que pode acontecer é que toda a sua vida se transforme em algo maior com facilidade.

Os resultados podem depender da sua disposição em mudar e do quanto você conseguir relaxar para facilitar o desbloqueio.

Você se lembra da última vez em que esteve totalmente relaxado, se sentindo cuidado e recebendo uma vibração amorosa?

Ou já faz muito tempo que você recebeu cuidados bondosos, sem nenhum julgamento em relação ao seu corpo e ao seu ser?

Segundo os praticantes e terapeutas das Barras de Access, se você se submeter a uma sessão terá sensações assim positivas, que poderão, além de trazer alívio, abrir novas portas.

O que acontece durante os cursos de Barras de Access?

As aulas são práticas, em geral duram um dia, e nelas os participantes aprendem os pontos das Barras e participam dando duas sessões de Barras e recebendo duas sessões de Barras.

Como funciona na prática a técnica das Barras de Access?

Antes de tudo, o paciente se deita. A seguir o terapeuta, que deve ser uma pessoa devidamente habilitada, se aproxima e realizar uma série de toques em sequência, bastante sutis, tocando os 32 pontos da cabeça que mencionamos antes.

Cada um desses pontos não é algo casual, mas sim corresponde a um certo aspecto da vida. Abrangendo também o modo como a pessoa lida em relação a esse aspecto.

Temos aqui questões como fianças, poder, autocontrole, corpo, felicidade, tristeza, sexualidade, paz, tranquilidade e bondade.

Cada um com suas características específicas.

O conceito por trás da técnica que componentes eletromagnéticos de ideias, sentimentos, pensamentos, decisões, atitudes, convicções e crenças sobre determinado tema ou questão são armazenados nesses pontos.

Nada do que fazemos ou pensamos ou sentimos, portanto, é casual. Tudo tem seu registro. Tudo tem uma memória e deixa suas pegadas.

São essas pegadas, mais ou menos fundas, que bloqueiam o livro fluxo da energia vital e da realização do indivíduo.

E isso não vale apenas para o que é vivido de forma ativa, como experiência pessoal.

Tudo o que nos foi transmitido e ensinado, qualquer conceito ou informação sobre determinado tema, também fica registrado ali, nesses mesmos componentes eletromagnéticos.

Estão ali bloqueios que armazenam o que criamos, aquelas coisas que aceitamos como verdadeiro e real e que acabam limitando nosso potencial de criação e realização.

Se é uma terapia aconselhável?

Como dissemos antes, no mínimo você se sentirá relaxado. Mas poderá obter ainda mais, já que, como outras terapias energéticas, como a acupuntura, esta é uma técnica holística, que abrange o ser humano como um todo.

Quanto dura uma sessão?

Uma sessão típica dura cerca de uma hora.

Isso poderá variar um pouco dependendo do terapeuta e das necessidades do paciente, mas esta é a média.

As barras de Access funcionam realmente?

As barras de Access funcionam realmente?

Há diversos depoimentos de pessoas que afirmam que as sessões as ajudaram a mudar coisas que consideravam imutáveis em suas vidas.

Tanto aspectos de seus corpos como situações financeiras, de relacionamento, problemas de saúde crônicos e problemas mentais.

Muitas pessoas dizem que suas vidas se tornaram mais leves e alegres depois de pelo menos uma sessão de Barras de Acces.

O benefício para a saúde é bastante perceptível, visto que, após a sessão de Barras, muitas pessoas relatam que têm conseguido dormir melhor do que antes.

Ou seja, se você é uma pessoa que costuma ter insônia ou realmente não dorme por causa do trabalho, da escola ou de qualquer problema que surja, uma terapia com Barras de Access o ajuda a dormir melhor, ou pelo menos a pensar melhor sobre como resolver a situação.

O desbloqueio de certos pontos pode ajudá-lo a melhorar a circulação sanguínea. E é por isso que a tendência é fica mais tranquilo durante e depois de uma sessão.

Temos tudo na cabeça, é por isso que as Barras ajudam, com benefícios para o nosso corpo, mente e espírito com total serenidade e alegria.

Qual a frequência do tratamento com Barras de Access?

Quanto à frequência de sessões, isso vai depender de cada paciente, do quanto sentir que está evoluindo, do quanto sentir que precisa. Isso é algo pessoal, que você deverá determinar e decidir em diálogo com seu terapeuta.

Mas mesmo que não procure esta interessante terapia, esperamos que o artigo ao menos tenha sido informativo e ajude você a refletir sobre seus bloqueios e em como pode destravá-los. Se não com as Barras de Access, com alguma outra terapia que decidir buscar.



Dúvidas no Amor?

Dinheiro?

Emprego?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

outubro 12, 2021

agosto 27, 2021

julho 19, 2021

>