setembro 21, 2021

Banhos para ativar o poder de Sedução em 1 semana.

Banhos mágicos para ativar o poder de sedução em 1 semana

Nos artigos anteriores com o tema: “Sedução”, compartilhamos ideias a respeito desse poder que está ligado à autoestima, à confiança e a bons hábitos, como linguagem corporal, gestos atraentes, aromas sedutores e alimentos estimulantes e afrodisíacos.

Hoje trago três banhos mágicos para ativar o seu poder de sedução em uma semana. Eles movimentarão as energias do seu magnetismo pessoal.

  • Observação: esses banhos devem ser tomados do pescoço para baixo. É recomendável tomá-los por uma semana consecutiva, nos dias que estão de acordo com as energias da sedução, da sexualidade e do brilho pessoal, como:

Ativar o poder de sedução – Domingo: dia regido pelo astro-rei, o Sol.

Domingo é um dia excelente para despertar e movimentar as energias do sucesso naquilo que deseja atrair, para exaltar a beleza e fortalecer a autoconfiança.

Ativar o poder de sedução – Terça-feira: dia regido pelo planeta Marte.

Excelente dia para despertar e movimentar as energias da ação, para ter atitude no que deseja! É também um dia no qual podemos trabalhar muito a sexualidade e as paixões.

Ativar o poder de sedução – Sexta-feira: dia regido pelo planeta do amor, Vênus.

Excelente para despertar o amor próprio, o autocuidado e movimentar as energias da sensualidade, dos prazeres, do romantismo e os encantos da sedução.

Banhos para ativar o poder de sedução em 1 semana – Banho solar

Como o próprio nome já indica, é para ser tomado no domingo, de preferência num horário de bastante Sol e antes do anoitecer (mas se não puder, não tem problema, isso não é uma regra e sim apenas uma dica a mais😉)

  • Itens:
Flor de Laranjeira

3 punhados de flor de laranjeira (erva)

3 canelas em pau

8 folhas de louro

4 ramos de hortelã pimenta

1 litro de água

  • Preparo:

Despeje a água numa panela e leve ao fogo. Assim que começar a fervura, desligue e coloque cada item do banho, mentalizando alegria, disposição, poder pessoal, beleza e sucesso.

Tampe e deixe agir por 30 minutos.

Após o tempo recomendado, coe o banho numa bacia ou recipiente (descarte o conteúdo coado num lixo à parte do que você utiliza no dia a dia), tome o seu banho convencional e, ao desligar o chuveiro, segure o banho solar entre as mãos e visualize uma luz dourada, com tons de laranja, ao olhar o recipiente.

Feito isso, despeje o banho lentamente, do pescoço até os pés.

  • Para se secar, dê leves batidas no corpo com a toalha e evite esfregar a pele.

Certamente você irá se sentir mais confiante e atraente, encantando e irradiando essa energia ao seu redor.

  • Dica: se tiver um encontro marcado com alguém especial ou sair de casa para socializar e de repente conhecer uma nova pessoa, tome esse banho! 😉

Banhos para ativar o poder de sedução em 1 semana – Banho de Marte

Esse banho potencializará as energias promovidas pelo banho solar e irá também trabalhar o seu magnetismo pessoal, de modo que você consiga atrair ainda mais olhares e atenção para onde quer que vá.

Além disso, poderá ajudá-lo (a) a vencer algum tipo de bloqueio que atrapalhe a sua vida amorosa, como timidez na hora da sedução ou falta de iniciativa para socializar e flertar com alguém, por exemplo.

As propriedades mágicas deste banho estimulam a energia sexual (energia criativa, que dá vida às coisas), portanto tenha bons pensamentos e sentimentos quando for prepará-lo, para atrair e manifestar para si mesmo as melhores pessoas, oportunidades e sensações.

  • Tome do pescoço aos pés, na terça-feira antes do anoitecer.

Itens:

ramos de Manjericão

4 ramos de manjericão (fresco)

4 ramos de cebolinha

1 anis estrelado

1 colher (café) de mel

1 litro de água

Preparo:

Despeje a água numa panela e leve ao fogo. Assim que começar a ferver, desligue.

Pegue os ramos de manjericão e esfregue-os com as mãos, picando e soltando a erva na água. Faça o mesmo com os ramos de cebolinha, mentalizando seus desejos e o que lhe dá prazer na vida.

Coloque o anis estrelado e por último a colher de mel.

Tampe e deixe em infusão por 30 minutos. Depois coe.

  • Descarte o conteúdo coado num lixo à parte do utilizado no dia a dia.

Tome o seu banho convencional e então despeje o banho de Marte do pescoço para baixo.

  • Para se secar, dê leves batidas no corpo com a toalha, evite esfregar a pele.

Confie em si, nos seus desejos, manifeste o hábito de olhar para as pessoas, sorrir e ser gentil.

Você notará como esse banho irá te deixar mais solto e cativante com as pessoas, fazendo com que elas gostem da sua companhia.

Banhos para ativar o poder de sedução em 1 semana – Banho de Vênus

Diferente dos outros banhos, este deve ser tomado à noite, antes de um encontro (caso você tenha um em perspectiva) ou antes de se deitar para dormir (não é recomendável tomar de madrugada, para evitar influências de energias densas que esses horários podem permitir).

Esse banho tem o poder de alquimizar todas as energias manifestadas pelos banhos anteriores, selando o ritual de banhos mágicos para ativar o seu poder de sedução em 1 semana.

A magia desse banho trará a sensualidade para a sua vida, o romance, a beleza (de modo que as pessoas se encantem com você, desde a aparência física até os seus gestos e olhares), fazendo com que o seu magnetismo pessoal se expanda e você seja um ímã de sedução.

Itens:

ativar o poder de Sedução

Pétalas de 1 rosa vermelha

2 punhados de hibisco (seco)

1 Taça de Champanhe (não precisa estar muito cheia)

1 Maçã picada em pedaços

1 litro de água

Preparo:

Despeje a água numa panela e leve ao fogo. Assim que começar a fervura, desligue.

Em seguida, coloque a maçã picada e os dois punhados de hibisco.

Tampe e deixe agir por 30 minutos. Depois disso, coe numa bacia ou recipiente e então despeje o champanhe da taça.

Segure as pétalas da rosa entre as mãos e mentalize os encontros, os envolvimentos amorosos e toda a energia do amor e sedução acontecendo em sua vida.

Separe as pétalas da rosa.

Tome o seu banho convencional. E então, depois disso, com uma das mãos, segure as pétalas da rosa e molhe-as no banho mágico de Vênus. Vá esfregando levemente em seu corpo, como se fosse uma bucha de banho.

  • Lembre-se: do pescoço aos pés.

Assim que tiver esfregado todo o corpo, pode despejar o banho de uma vez só pelo corpo.

  • O conteúdo coado, junto com as pétalas, deve ser descartado na natureza (num jardim ou ao lado de uma árvore bastante florida). Agradeça à natureza, às ervas, flores e frutos, com todo o seu amor.

e após essa 1 semana de banhos mágicos, certamente você atrairá momentos e pessoas interessantes, que lhe darão oportunidades para esbanjar todo o seu poder de sedução.

  • Boas energias para você! 🙂
  • No próximo artigo sobre o tema “Sedução”, transmitirei feitiços para encantar e seduzir através das energias das deusas do amor e da sexualidade. Aguarde!

Conclusão:

Quem não deseja se sentir mais atraente, confiante e vivenciar os prazeres que a vida e os envolvimentos amorosos trazem?

Muitas vezes necessitamos trabalhar primeiramente a nossa própria energia, para despertar os nossos potenciais e assim dar movimento ao que desejamos.

Com isso, os banhos de ervas, flores, plantas e frutos são aliados poderosos para limpar e purificar o nosso campo vibracional e enfim manifestar com mais força a beleza, o encanto e a sedução que merecemos experienciar.



Vanessa Ramos

Vanessa Ramos


Praticante de Bruxaria, terapeuta holística, apaixonada por esoterismo. Minha ligação com a espiritualidade trouxe magia à minha vida, na escolha da área profissional e nos hábitos do dia a dia. Adoro ler, escrever e estudar os mistérios ocultos.

terapeuta vanessa ramos

Dúvidas no Amor?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

agosto 23, 2021

agosto 2, 2021

julho 16, 2021

>