O Manjericão é uma erva muito especial, que atua diretamente na aura, nos corpos energéticos mais sutis proporcionando uma grande sensação de leveza e tranquilidade.

O Banho de Manjericão é muito eficaz na limpeza das energias negativas.

Afastando lavras astrais, pensamentos repetitivos e negativos, melhora seu humor, dores no corpo que se originam pelas tensões e nervosismo, traz uma sensação de bem-estar, leveza e tranquilidade pois o resultado é imediato.

Faça agora mesmo uma consulta de tarot - Vida Tarot

Quando deve ser feito o Banho de Manjericão?

Deve ser feito sempre que os sintomas de angústia, pensamentos negativos repetitivos, desânimo, irritabilidade, esgotamento físico, sentimentos vingativos forem percebidos.

O Banho de Manjericão  é um banho poderoso, muito simples de se fazer e não há nenhum tipo de contra indicação, por isso pode ser usado sempre que necessário.

É comum sentir sonolência após o banho, esse é o sinal da energia negativa se desprendendo. Por isso indicamos que faça o Banho de Manjericão antes de se deitar, assim até seu sonho será melhor.

veja os depoimentos

Modo de preparo do Banho de Manjericão:

Ferva aproximadamente 1 litro água com 7 ramos médios de manjericão, apague o fogo, espere esfriar até uma temperatura suportável à pele.

Tome seu banho normal e depois jogue por último o Banho de Manjericão no corpo, não enxugue, apenas seque levemente retirando apenas o excesso.

O Banho de Manjericão pode ser jogado do pescoço para baixo como pode ser jogado da cabeça para baixo, fica a seu critério, por ser um banho de equalização mais do que de um banho de descarrego não irá afetar negativamente o chacra da Coroa.

Cuidados importantes no preparo:

Toda vez que for fazer algum, banho, defumação ou ritual mágico é muito importante pedir ajuda à espiritualidade, fazer com boas intenções, ter um propósito de cura pessoal, de libertação. Pois o banho é um aditivo potencializador da sua intenção e propósito. Faça uma oração de sua escolha, peça ajuda ao plano espiritual e assim você alcançará seu propósito.

Conclusão

O Manjericão é uma planta maravilhosa que vale a pena ter um vasinho que seja em sua casa ou apartamento tanto pelos seus princípios mágicos como também por seu aroma e sabor que pode ser usado como tempero culinário, quem nunca comeu uma pizza Marguerita ou um belo molho ou carne com o sabor dessa plantinha deliciosa.

Gostaram dessa dica? Compartilhe com as amigas e façam esse banho, fiquem mais leves e felizes.

Ganhe 50% d crédito a mais na primeira compra