Antes de falarmos sobre o banho de canela, gostaria de dizer que ela é uma erva morna, ligada a Mamãe Oxum e que traz em si os verbos da prosperidade.

Além de abastar, conceber, agregar, unir, aproximar, flexibilizar, receber, entre outros verbos e ações.

Por isto a canela está tão ligada a rituais de prosperidade.

Primeiro por ser uma erva de Mamãe Oxum, que rege o trono da fortuna e amor, e segundo por ter em si a possibilidade de atração, da prosperidade.

Existe uma “simpatia” que diz, que todo primeiro dia do mês é bom assoprar canela em pó na porta de entrada da casa e em todos os cômodos, para gerar prosperidade, união entre os membros da família.

O poder da canela vai além dos banhos de canela, ela pode ser usada em borrifadores para borrifar o ambiente de trabalho e atrair mais negócios, mas esta mistura precisa ser feita com álcool de cereal.

leitura Tarot orientação clara e objetiva

Banho de canela: como fazer?

Por ser uma erva morna pode se tomar o banho da cabeça aos pés, o ideal é fazer este banho não com a canela em pó, mas em pau, coloque a água para ferver e pode ferver junto o pau de canela.

Mas você pode potencializar os poderes da canela com outros elementos ou ervas, para acalmar pessoas, canela com camomila em flor.

Para prosperidade, apenas o banho de canela logo após o banho normal, neste banho o mais importante são os pensamentos que devem ser feitos durante o banho.

Não pode haver mágoa ou raiva de alguém ou alguma coisa, precisa estar em paz para poder pedir pela prosperidade e encontrar o equilíbrio e o poder da canela.

Ainda falando em prosperidade, podemos adicionar ao banho de canela, uns cravos, alecrim e folhas de louro.

Se o banho de canela for misturado com um pouco do seu perfume, haverá o equilíbrio e união no amor, no relacionamento já existente.

Só existe uma recomendação para este banho, ele não pode ser tomado por menores de 18 anos, por que eles ainda não sabem o que de fato querem agregar a vida deles.

É como disse em outros artigos, as ervas, os banhos nos ajudam muito, mas podem nos atrapalhar se não soubermos usar, isto porque estamos falando de energia viva e atuante em nossos chacras e áurea.

Incenso de canela

Estes incensos que compramos prontos, os que são de verdade de ervas e não apenas qualquer folha, o de canela pode ser colocado no local de trabalho toda sexta feira, para atrair mais negócios.

Mas se puder faça um borrifador de essência de canela com álcool cereal, e borrife pela casa, o cheiro é maravilhoso e o poder de atração ainda maior.

Canela em chá

Se a canela for usada para chá, ela tem o poder de eliminar a insensibilidade, a frieza, a falta de sentimentos e de crenças.

Além de acabar com a ingratidão, rebeldia, traz sentimentos de unidade, de grupo, de proteção espiritual.

Veja os depoimentos de quem já se consultou. Conheça nossas promoções Vida Tarot Tarot online- Banho de canela

Conclusão

Algumas pessoas não acreditam nisto ou nestas coisas, como um incenso de canela ou um banho de canela pode atrair a prosperidade para a minha vida?

Como pode melhorar meus relacionamentos? Como pode apaziguar famílias?

Entendo a descrença, mas não há nada que eu ou qualquer outra pessoa possa fazer para mudar isto, só experimentando, mas experimentando com fé é que poderá comprovar os poderes dos banhos, das defumações e da canela em suas diversas formas de usa-la.

Sou Umbandista e tenho um dever moral com a verdade, e posso assegurar que a canela de fato traz prosperidade, união, fartura, boa saúde, paz, confiança, enfim.

Mas você precisara testar para poder confirmar ou não o que eu digo.

Para quem tem um pouco de conhecimento a cozinha e o jardim são fontes riquíssimas de poder, basta saber usar, ter um pensamento limpo e claro do que se deseja, e fazer seus banhos ou rituais (no caso da canela).

Mas não saia por ai fazendo tudo que lê, procure estudar sobre ou procure um centro de Umbanda e pergunte a uma entidade.

Se for um Caboclo ou  Preto Velho, sairá de lá com muitos ensinamentos e lições para toda vida, isto se acreditar.

E com algumas indicações para banhos, os de canela também estão na lista, mas não para a prosperidade e sim para a integridade, a sensibilidade, a união e a Fé.

A prosperidade na verdade é resultado da crença, da harmonização, da paz interior, dos bons pensamentos.

Mas, acreditem a canela tem o poder da prosperidade sim.

Experimentem, tomem um banho de canela, se não fizer bem, mal também não fará, mas não se esqueça de fazer com o pensamento limpo e positivo.

Mentalize o que deseja, e tome seu banho, espere pelo resultado que não deve demorar para acontecer e depois você nos conta como foi a experiência.

Gostaram o artigo?

Se sim, compartilhe em suas redes sociais.

Ficou com alguma dúvida, ou quer fazer algum comentário ou sugestão?

Mande-nos um e-mail e teremos o maior prazer em responder.

Até o próximo artigo.

Ganhe 50% de créditos a mais na primeira compra